Últimos Posts

17 junho 2015

Resenha em vídeo: Presságio - O assassinato da freira nua

Olá, leitores!

Gravei um vídeo com minhas impressões sobre a leitura do livro Presságio - O assassinato da freira nua do autor Leonardo Barros.

Gostei muito deste romance policial e recomendo a leitura para os fãs do gênero. (Confira a resenha)


Espero que gostem e deixem seu comentário aqui ou no YouTube  sobre este ou outros livros do gênero que já leram e quais recomendam. Comentem!

Caso ainda não seja inscrito no canal, faça sua inscrição aqui e continue acompanhando todos os vídeos.

Beijos!



17 comentários:

  1. Anna, eu não sou muito fã de policial.
    É um gênero que me dá sono só de começar, mas acho que eu iria gostar da história da Alice, provavelmente daria uma chance ao livro pelo que você falo.
    O fato de não enrolar ajuda muito.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Déborah!
      Como disse não sou grande leitora do tema, mas adorei, bem dinâmico!
      Recomendo!
      Beijos!

      Anna

      Excluir
  2. Eu já tinha lido uma resenha desse livro, parece ser uma historia empolgante, diferente.
    Gosto desse gênero, mas nunca li nenhum de um autor nacional. Quem sabe não começo por esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaís!
      Achei diferente e com um ritmo bom, não gosto de descrições em excesso, a leitura fica morosa. Recomendo!
      Beijos,

      Anna

      Excluir
  3. Eu já tinha visto a capa desse livro mas nunca parei pra saber ao certo sobre o que se tratava.
    Gostei da historia, parece ser um bom romance policial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo, Thiago!
      Romance policial com thriler, bem bacana!
      Boas leituras!!!

      Anna

      Excluir
  4. ao gosto de livros desse genero,apesar de nunca ter lido um, prefiro livros mais levinhos, mas que sabe eu nao mude de ideia, neh!, obrigada pela resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emanoelle!
      Eu que agradeço por ter assistido!
      Recomendo o livro, uma história diferente e bem envolvente!
      Beijos!

      Anna

      Excluir
  5. Eu vi algumas resenhas negativas sobre esse livro, mas mesmo assim continuo curiosa sobre a historia.
    Gostei da resenha :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaisa!
      O bacana é a diferença de opiniões, um gostam e outros não. Não sou grande leitora do gênero, mas fiquei bem envolvida com a história!
      Beijos!

      Anna

      Excluir
  6. Não leio muitos livros assim, mas fiquei curiosa sobre o fato da personagens ter visões.
    Como você disse que é uma boa historia, acho que vou dar uma chance a esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kelis!
      O dinamismo do livro me agradou muito, não gosto de histórias com excesso de floreios!
      Beijos!

      Anna

      Excluir
  7. Eu não gosto muito desse gênero. Embora, o título me chamou a atenção, vou colocar na lista.
    Gostei do vídeo, tem um bom som e organizou bem a sua fala.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elis!
      Muito obrigada pelas palavras! Que bom que gostou, fico satisfeita!
      Beijos!

      Anna

      Excluir
  8. Anna!
    O livro é bem instigante.
    Escolher uma protagonista com algum tipo de distúrbio mental é muito interessante.
    Misturado a isso crimes e mistérios, me deixa bem curiosa. Visões! Adoro a temática.
    Gostaria demais de ler esse livro fantástico.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!
      O enredo mescla o mistério em relação aos crimes e as questões psicológicas da personagem Alice, gostei muito!
      Não sou grande leitora do gênero, mas fiquei bem envolvida com a história!
      Beijos!

      Anna

      Excluir
  9. Já li algumas resenhas desse livro. Positivas e negativas....
    A história parece interessante e eu gosto bastante do gênero, mas não me chamou muito a atenção =/

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------