Últimos Posts

18 junho 2015

Semana Especial - A Promessa da Rosa - dia 3

Oi, leitores!

A Promessa da Rosa é um Romance de Época.


Como o próprio o nome diz, é um Romance que destaca vida e costumes de certa época e lugar da história. Faz uma mesclagem entre fatos realmente ocorridos e fatos fictícios.

A Promessa da Rosa - Século XIX: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes…



Onde comprar: 
Pré-venda A Promessa da rosa
Saraiva: http://bitly.com/1eB7Eww
Amazon: http://bitly.com/1FR3dI6
Pré-venda da 2ª Edição de Entre o amor e o silêncio
Saraiva -> http://bitly.com/1PRt8pv
Amazon -> http://bitly.com/1AyQc5J



Beijos!

17 comentários:

  1. Gostei bastante da historia desse livro. Vou ler o primeiro capitulo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thiago!
      Comecei a ler o livro e estou super empolgada!
      O que achou do 1º capítulo?

      Anna

      Excluir
  2. Vou ler esse primeiro capitulo. Estou morrendo de vontade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaís!
      O difícil será ler só o primeiro, estou adorando o livro! Uma história bem envolvente!
      Beijos!

      Anna

      Excluir
  3. Eba! primeiro capitulo, super vou ler!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaisa!
      Leia e mergulhe neste lindo romance!
      Beijos!

      Anna

      Excluir
  4. Serio, primeiro capitulo? Vou ler agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kelis!
      Tão bacana disponibilizar o primeiro capítulo, para experimentarmos um pouquinho do enredo!
      Beijos!

      Anna

      Excluir
  5. Só nao vou ler o primeiro capitulo se nao conseguirei dormir sem ler o livro todo, que por sinal eu ainda nao tenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emanoelle!
      Adquira assim que for possível, estou lendo e adorando! Recomendo!
      Beijinhos!

      Anna

      Excluir
  6. Estou curiosa, mas não vou abrir o primeiro capítulo, pois depois não vou ter o resto do livro pra ler :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elis!
      Estava esperando este livro há meses, muita expectativa!!!
      Beijos!

      Anna

      Excluir
  7. Eu tenho certeza que vou amar esse livro porque amo vestidos pomposos e romances de época.
    Mega ansiosa querendo ler ele.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Déborah!
      Sou louca por romances de época, vestidos, bailes, emoções à flor da pele, romantismo! Adoro este universo!
      Beijos!

      Anna

      Excluir
  8. Anna!
    Amo os romances de época e se ambientados no século XIX ainda mais, para mim, é um século diferenciado.
    O livro deve ser maravilhoso e estou curiosíssima.
    Amo rosas!
    “Dos amores humanos, o menos egoísta, o mais puro e desinteressado é o amor da amizade.”(Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!
      Já li mais da metade e digo que toda a expectativa, que era gigante, está valendo a pena!
      A história é ótima!
      Beijos!!!

      Anna

      Excluir
  9. Século XIX: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… \o/
    Ah, fala sério... romances de época são fantásticos.... um dos melhores gêneros. =)

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------