Últimos Posts

16 junho 2015

Semana especial - A Promessa da Rosa - Babi A. Sette

Oi, leitores!

Hoje inicia a semana especial do livro MEGA aguardado "A Promessa da Rosa"!!! 

A Promessa da Rosa - Século xix: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.
Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.
Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.

A Autora renovou a parceria com a Árvore dos Contos, o que me deixou super feliz e satisfeita pelo trabalho realizado anteriormente! 

Vamos entrar no clima e conhecer um pouquinho desta história!


Estou super ansiosa pela leitura deste livro. Adoro baile de máscaras, romance de época, todo este universo me encanta!

Adquira seu exemplar:Saraiva - melhor preço

Beijos!



17 comentários:

  1. Anna!
    Como já falei anteriormente, adoro livros ambientados no século XIX, são romances extremamente ricos no vestuário, edificações, alimentação, etc...
    E ver uma protagonista que não tem medo de enfrentar aS regras sociais, é estimulante.
    “A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.”(Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!
      Também adoro histórias de ambientadas nesta época, com todo romantismo, costumes, bailes...
      Ansiedade a mil pra leitura!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  2. Ain, Anna!
    Tenho ouvido falar tanto desse livro que já estou quase morrendo de curiosidade.
    Essa capa é belíssima e eu gostaria de ter visto quando ela abriu parceria...
    Parabéns pela renovação.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Déborah!
      Obrigada! Realmente há vários blogs comentando sobre o livro.
      Como já era parceira da autora, não sei como foi o processo de parceria para o livro.
      Beijos!!!

      Anna

      Excluir
  3. Já tinha ouvido falar desse livro, e ele já esta na minha lista de leitura. Estou muito curiosa para saber sobre as reviravoltas desse livro.
    Achei a capa tão linda.s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaís!
      Este livro foi muito aguardado, desde o momento que a autora anunciou que estava escrevendo. Adoro o trabalho da Babi!!!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  4. A historia desse livro parece ser muito boa. Eu acho as capas dos livros de Babi A. Sette são muito bonitas.
    Já esta na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thiago!!!
      Adoro a escrita da Babi e sendo um romance de época, meu desejo de leitura só aumenta!
      Boa leitura!

      Anna

      Excluir
  5. eu to super ansiosa pra ler esse livro, a cada blog que eu vou, é só falando desse livro, to mega curiosa e essa capa? muito fofa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emanoelle!
      Acredito que quem leu o "Entre o amor e o silêncio" da mesma autora, está ansioso por mais um livro dela. Eu amei o primeiro!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  6. To querendo muito ler esse livro. Achei a historia muito boa, e a capa é muito linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaisa!
      Estou lendo no momento e adorando! Recomendo!

      Anna

      Excluir
  7. Eu não sei ainda o que é melhor a historia ou a capa. Estou encantada, eu quero muito ter esse livro pra mim. *,*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kelis!
      A capa é linda e a história ainda melhor! Lendo e adorando!
      Beijos!

      Anna

      Excluir
  8. Que bom a renovação da parceria. Bom, já falei que tenho curiosidade em conhecer mais a escrita da autora e esse livro também.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elis!
      A renovação é uma emoção especial, pois confirma a confiança no trabalho do blog! Muito feliz!
      Beijos!

      Anna

      Excluir
  9. Ahhhhh eu gosto muito de romances de época =)
    O livro me interessou bastante, ainda mais sendo nacional!

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------