Últimos Posts

22 junho 2015

Semana Especial - A Promessa da Rosa - dia 6

Oi, leitores!

Hoje é o útlimo dia da semana especial do livro A Promessa da Rosa!

Espero que tenham curtido as informações, quotes, playlist, book trailer e tudo que foi divulgado!

Para fechar com chave de ouro, trago uma entrevista com a autora Babi A. Sette, feita exclusivamente para a Árvore dos Contos! Que emoção!
Fiquei encantada com o carinho da autora ao responder as perguntas e principalmente pela oportunidade de conhecer um pouco mais sobre seu processo de criação, inspirações e influências!
Muito obrigada Babi!



Onde comprar: 
Pré-venda A Promessa da rosa
Saraiva: http://bitly.com/1eB7Eww
Amazon: http://bitly.com/1FR3dI6
Pré-venda da 2ª Edição de Entre o amor e o silêncio
Saraiva -> http://bitly.com/1PRt8pv
Amazon -> http://bitly.com/1AyQc5J



Beijos!


19 comentários:

  1. Anna, que entrevista boa.
    Gostei de conhecer mais sobre a Babi e as inspirações dela.
    E saber como é o processo criativo de uma autora também é bem interessante.
    Babi é muito fofa. *-*

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Déborah!
      Eu também adorei a entrevista, passou tanta emoção ao falar sobre seu processo criativo, suas influências e interesses! Encantada!
      Beijos!!!

      Anna

      Excluir
  2. gostei da entrevista e deu pra conhecer um pouco mais a autora, já que conheci faz puco tempo o livro dela por meio das divulgações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emanoelle!
      Além de talentosa é muito simpática! Adoro o trabalho da Babi e vê-la contar como é seu processo ao escrever, foi muito bacana!
      Beijos!

      Anna

      Excluir
  3. Ela parece ser tão calma. Gostei de saber mais sobre a autora.
    As capas dos livros dela são realmente lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaís!
      As capas e conteúdo são maravilhosos!!! A Babi tem talento, sua escrita nos envolve e nos vemos na cena que ela descreve! Adoro!
      Beijos!

      Anna

      Excluir
  4. Ela parece ser uma pessoas bem simples.
    Estou muito curiosa para ler os livros dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaisa!
      Li "Entre o Amor e o Silêncio" no ano passado e ficou entre as melhores leituras do ano!
      Estou lendo "A Promessa da Rosa" e me sinto super envolvida com a trama! Recomendo muito!
      Beijos!!!

      Anna

      Excluir
  5. Os livros dela são lindos!
    Acho que são as capas mais bonita que eu já vi, de uma autora brasileira.
    Ela parece ser uma pessoa bem tranquila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kelis!
      Realmente o trabalho feito pela capista é maravilhoso! Um show!
      A Babi é um encanto!
      Beijos!

      Anna

      Excluir
  6. Ela é bem tranquila e calma né? Quero ler o livro dela logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thiago!
      Li "Entre o Amor e o Silêncio" no ano passado e ficou entre as melhores leituras do ano!
      Estou lendo "A Promessa da Rosa" e me sinto super envolvida com a trama! Recomendo muito!
      Beijos!!!

      Anna

      Excluir
  7. Oi Anna, parabéns pela entrevista!
    Nossa, eu gostei muito da Babi. Ela me passou uma energia muito boa!
    Eu já tinha muita vontade de ler seu livro, depois de ver sua entrevista a vontade ficou maior ainda.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lia!
      Muito obrigada!
      A fala da Babi contagia e passa a emoção de seu trabalho!
      Beijos!

      Anna

      Excluir
  8. Anna!
    A Babi é uma fofura, né?
    Delicada, inteligente e meiga.
    Gostei demais das perguntas e respostas, pude conhecer um pouco mais das duas.
    Sucesso para Babi.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!
      Conhecer um pouco mais sobre o trabalho, motivações e interesses de uma autora que me conquistou é maravilhoso!
      Lindo observar sua simplicidade, simpatia e emoção! Adorei a entrevista!
      Beijos!

      Anna

      Excluir
  9. Que show! A Babi é muito querida. Gostei muito da entrevista.
    Acho importante os leitores saberem isso dos autores.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elis!
      Adorei conhecer mais sobre ela, pois já é uma autora que respeito e admiro! Conhecer suas influências, autoras que gosta foi maravilhoso, anotei tudo!
      Beijos!

      Anna

      Excluir
  10. Como eu comentei, já li algumas entrevistas com a autora bem legais.
    E com mais essa entrevista, ela realmente parece muito simpática e uma fofa.

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------