Últimos Posts

14 junho 2015

Grey - Cinquenta Tons de Cinza pelos olhos de Christian

Oi. leitores!

Mais um lançamento mega aguardado pelos fãs!


Narra o tórrido romance entre o sedutor Christian Grey e a jovem Anastasia Steele sob a perspectiva do protagonista masculino. Segundo E L James, Christian é um personagem complexo que sempre instigou a curiosidade do público por seu passado turbulento e gostos sexuais peculiares. Nesse novo livro, ela expõe os pensamentos, reflexões e sonhos de um homem controlador, bem-sucedido e de coração ferido que vê sua vida mudar drasticamente no dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório.

Não há dúvida que o livro terá milhares ou milhões de exemplares vendidos, já que o número de fãs é da casa dos milhões.

Fica a dúvida se é uma apelação da autora querer explorar ainda mais esta história que já foi bem esticada por ser uma trilogia. Tiro no pé!? O que ela trará de tão interessante a ponto de lançar mais um livro?

O livro já tem data de estreia no Brasil! A editora Intrínseca o lançará em 18 de setembro.
Grey_Data_Brasil


19 comentários:

  1. só em setembro? ta longe demais!
    nao sou muito fã da trilogia mais vou adorar ler sobre o ponto de vista do Sr Grey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Emanoelle!
      A espera aumenta a expectativa, não é mesmo?
      Boa leitura, beijos!!!

      Anna

      Excluir
  2. Eu não gosto muito de 50 Tons de Cinza. Não entendo esse sucesso todo, acho que tem livros muito melhores.
    É esperar pra ver mesmo, se esse livro vai agregar algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaís!
      Penso que é um exagero mais um livro sobre algo que já foi mega explorado e esticado, vamos ver!!!
      Beijos!!!

      Anna

      Excluir
  3. Acredito que alguns Povs são desnecessários, porque contam o que a gente já sabe, não trás nada de novo.
    Eu não gostei dessa serie, e acredito que esse lançamento é só autora ganhar mais dinheiro. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thiago!
      Difícil para editoras e autora resisitirem ao lançamento de mais um livro com tantos fás, portanto teoria válida!
      Abraço,

      Anna

      Excluir
  4. Não gosto muito da Anastasia, mas acho o Christian tudo de bom.
    Vou ver se leio esse livro, já estou ansiosa. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kelis!
      Com todo seu comportamento conflituoso, ele é o personagem importante desta trilogia sem dúvida.
      Boa leitura!

      Anna

      Excluir
  5. Não gosto muito dessa historia. A Anastasia é meio chata, só gosto do Christian mesmo.
    Eu não pretendo ler esse livro, mas quem é fã da serie deve ta amando.
    :*****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaisa!
      Uma legião de leitores entediados com a Anastasia, kkk!
      O Christian seduz e salva!!!
      Beijos!!!!

      Anna

      Excluir
  6. Eu acho que a autora está esticando/enrolando mais ainda numa história que não era necessária.
    Eu não fiquei nem um pouco ansiosa com essa notícia, mas tem quem esteja amando.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Déborah!
      Náo vou dizer que nunca lerei, dependendo dos resultados das resenhas, pode ser que a curiosidade me fisgue, mas no momento não tenho interesse mesmo!!
      Beijos!!!

      Anna

      Excluir
  7. Anna!
    Não sei o que terá de novo, entretanto, saber o ponto de vista masculino da história e quem sabe um pouco mais sobre o passado de GRey será bem interessante.
    “A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.”(Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!
      Não estou animada, pois vejo muitos autores esticando histórias para vender mais como na série Crossfire da Sylvia Day. Acho que não irei ler, não sei!
      beijos!!!

      Anna

      Excluir
  8. Oi, Anna
    Eu assisti o filme e não curti, então deixei de lado a pequena vontade que tinha de ler os livros
    Agora que será narrado pelo Grey me parece muito mais interessante...

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kemmy!
      Não estou animada, mas confesso que o personagem marcante é o Grey. Faça sua tentativa de leitura e me conte!
      Beijos!!!

      Anna

      Excluir
  9. Não li a trilogia e nem assisti ao filme. Então, nem imagino o que a autora poderá trazer nessa história. Assim, não tenho muito interesse em ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elis!
      Tenho a impressão que será mais uma enrolação para vender mais, posso me enganar, mas não tenho expectativas!

      Anna

      Excluir
  10. Eu não gosto muito desse gênero.
    Mas para quem curte, é um ótimo lançamento.

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------