Últimos Posts

28 junho 2015

Caixa Correio - Maio 2015

Olá, queridos leitores!

Gravei um vídeo com as novidades que chegaram no mês de maio! 
Neste mês, eu quase não comprei livros, algo raro, mas ganhei alguns de presente!

Livros que eu queria muito! Fiquei muito feliz!

Assistam aqui

Ou diretamente no YouTube


Caso ainda não sejam inscritos no canal, façam sua inscrição aqui e continuem acompanhando todos os vídeos.

Espero que gostem e deixem seu comentário aqui ou no YouTube com suas impressões sobre o vídeo. 

Beijos!


18 comentários:

  1. Anna!
    Tenho evitado comprar livros também, a estante anda cheia e quero lê-los primeiro.
    Não conhecia Virtus, interessante. Queria ler Uma história de amor ao toc.
    Quero aprender como faz essas trocas no skoob...
    Tão bom ganhar presentes. Nossa!
    Doidinha para ler O príncipe dos canalhas.
    Não conhecia a Editora Pedra Azul e os livros parecem fabulosos.Amo marcadores também...
    Uauuuuuu! Capesius deve ser ótimo. Bem como A costureira de Daushua. Olhinhos viraram...kkkk
    Os sete últimos meses de Anne Frank nem sabia que existia, nem o filme. Valeu a dica.
    Adoráveis mulheres assisti o filme também, mas não li o livro.
    Deve ser bom e a edição está linda! Adoro livros ilustrados.
    Muito bom o mês de maio.

    Semaninha de luz e paz!
    “Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas...”(Chico Xavier)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    PS: Mandei convite para responder as pesquisas da Nicequest, recebeu o email?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!!!
      Pra quem curti romances de época e clássicos, a editora Pedrazul é uma boa fonte!
      No Blog tem um post sobre o Skoob, só digitar na caixa de perquisa. Recomendo e utilizo bastante!
      Tento diminuir as compras, inclusive tenho aumentado o número de ebooks por causa de espaço na estante, mas "muitas" vezes não resisto, kkk!
      O livro Adoráveis Mulheres é lindíssimo! Vale a pena!
      Quanto ao convite vou verificar, obrigada!
      Beijinhos e ótimas leituras!!!
      Anna

      Excluir
  2. Eu li um livro da Chiado e gostei muito, espero que esse seja tão bom mesmo.
    O príncipe dos canalhas ♥
    Não conhecia essa editora Pedra Azul.
    Sua caixinha foi bem recheada.
    Adorei!

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Déborah!
      Os livros da editora Pedrazul são lindos, caprichados! Ótima opção para clássicos e romances de época!
      Boas leituras, beijos!
      Anna

      Excluir
  3. Muitos livros na sua caixa de correio.
    O livro Virtus parece ser bom mesmo, estou super curiosa para ler esse livro.
    Eu já li O principe dos canalhas é amei é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaís!
      Ansiosa pra ler O Príncipe dos canalhas, adoro romance de época!
      Minha próxima leitura será Virtus!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  4. eu sempre troco os que eu nao quero mais, o skoob é uma ferramenta maravilhosa.
    tambem nao comprei livros esse mes, só ganhei alguns que eu queria muito.
    gostei dos livros que tu ganhou, já li Principe dos canalhas e amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emanoelle!
      Adoro o Skoob e a ferramenta de trocas é super bacana!
      Estou curiosa pra ler O Príncipe dos Canalhas, os comentários estão ótimos!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  5. Sua caixa de correio ta cheia em. :)
    Eu tenho receio de fazer trocas, não sei se é confiável. As trocas que fiz foram só com amigos mesmo.
    O livro "O príncipe dos canalhas" é bom, você vai gostar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thiago!
      Nas trocas, você pode correr risco sim, mas procure saber a reputação do Skoober. Tem o tópico com estas informações.
      Quero ler sim O Príncipe dos Canalhas!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  6. Sua caixa de correio desse mês ta muito cheia.
    Eu não conhecia essa editora Pedra Azul. Ela te enviou muitos marcadores, depois tira foto para a gente ver melhor.
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaísa!
      Caixa recheada!
      Uma boa idéia pra post, minha coleção de marcadores!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  7. Eu li O príncipe dos canalhas e achei a historia muito boa. Quando você ler faz uma resenha dizendo o que achou.
    Esse mês eu não comprei nada também, tenho muitos livros para ler.:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kelis!
      Farei a resenha sim!
      Tento não comprar livros, mas a tentação é gigante!
      Beijos!!
      Anna

      Excluir
  8. Muitos livros e leituras, isso é muito bom *-*
    Também, não conhecia essa editora Pedrazul, olhei no site e tem uns livros bem interessantes e as capas me apaixonei.
    Os sete últimos meses de Anne Frank quero muito ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elis!
      A editora tem títulos muito interessantes pra quem curte romances de época! Que bom que gostou!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  9. Fui acessar o site da editora Pedra Azul, é muito fofo mesmo!
    Os livros são bem carinhos, mas parecem ótimas histórias.
    O príncipe dos canalhas está nos meus desejados =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karolyne!
      A editora costuma fazer promoções, vamos ficar de olho!
      Beijos e boas leituras!!!
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------