Últimos Posts

09 junho 2015

Lançamentos - Os meus desejados!

Olá, leitores!

Estou me recuperando de uma gripe danada e devido a isto dei uma pequena sumida!

No post de hoje trago alguns lançamentos que são muito desejados!!!

Vamos lá!


A Promessa da Rosa - Século xix: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.
Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.
Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.

A Menina que Contava Histórias - Neste romance, Jodi Picoult examina com elegância até onde estamos dispostos a ir para proteger nossa família e impedir o passado de governar o futuro. Sage Singer trabalha a noite toda, preparando pães e doces para o dia seguinte e tentando escapar de uma realidade de solidão, lembranças ruins e da sombra da morte de sua mãe. Quando Josef Weber, um idoso que participa do grupo de luto de Sage, passa a frequentar a padaria, eles começam uma amizade improvável. Apesar de suas diferenças, ambos enxergam um no outro as cicatrizes ocultas que as demais pessoas não veem. Tudo muda no dia em que Josef confessa um segredo vergonhoso e há muito enterrado — ele foi membro da SS na Alemanha nazista — e pede a Sage um favor impensável: que ela o ajude a morrer. O que ele não sabe é que a avó de Sage é uma sobrevivente do Holocausto... ou será que sabe? Se Sage concordar em fazer o que Josef pediu, enfrentará não apenas repercussões morais, mas talvez também legais. Com a integridade de seu amigo mais próximo manchada, ela começa a questionar suas suposições e expectativas sobre a vida e a própria família.

O Sol É Para Todos - A nova edição de um dos maiores clássicos da literatura norte-americana moderna.
Um livro emblemático sobre racismo e injustiça: a história de um advogado que defende um homem negro acusado de estuprar uma mulher branca nos Estados Unidos dos anos 1930 e enfrenta represálias da comunidade racista. O livro é narrado pela sensível Scout, filha do advogado. Uma história atemporal sobre tolerância, perda da inocência e conceito de justiça.

O sol é para todos, com seu texto forte, melodramático, sutil, cômico (The New Yorker) se tornou um clássico para todas as idades e gerações.
Com nova tradução e projeto gráfico, este clássico moderno volta à cena, justamente quando a autora lança uma continuação dele, causando euforia no mercado. Desde o anúncio de sua sequência, O sol é para todos é um dos livros mais buscados e acessados no site do Grupo Editorial Record. Já vendeu mais de 30 milhões de cópias nos Estados Unidos e, no último ano, ganhou a recomendação do presidente Barack Obama, que proferiu o seguinte elogio: "Este é o melhor livro contra todas as formas de racismo."

-Vencedor do Prêmio Pulitzer.
-Escolhido pelo Library Journal o melhor romance do século XX.
-Eleito pelos leitores de Modern Library um dos 100 melhores romances em língua inglesa.
-Filme homônimo venceu o Oscar de melhor roteiro adaptado.

O Chalé de Moorland - Ambientando nas charnecas inglesas, O Chalé de Moorland é a história dos pobres irmãos, Maggie e Edward Browne, completamente diferentes entre si, e de Frank Buxton, um rico herdeiro de Combehurst. A gentil Maggie é devotada a Edward e o trata com todo amor, mas ele é arrogante e egoísta. Um romance comovente e encantador que vai emocionar o leitor. Esta obra traz também outro romance, Lizzie Leigh, que narra o drama de uma jovem ‘perdida’ em Manchester, Inglaterra, e o amor de Will pela dócil Susan Palmer. Duas adoráveis histórias com as marcantes características de uma das maiores contadoras de histórias da era vitoriana, Elizabeth Gaskell, a mesma autora de Margaret Hale (Norte e Sul).
A Garota no Trem - Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, o thriller psicológico The Girl on the train, de Paula Hawkins, surpreendeu até mesmo seus editores e a própria autora, nascida e criada no Zimbábue, que vive em Londres desde os 17 anos: em menos de um mês, o livro – que vem sendo comparado pela crítica a uma mistura de Garota exemplar e Janela indiscreta – ultrapassou a impressionante marca de 500 mil exemplares vendidos e alcançou o primeiro lugar nas listas de mais vendidos em todos os países em que foi publicado (Reino Unido, Irlanda, EUA e Canadá) desde seu lançamento em janeiro. A trama, que gira em torno do desaparecimento de uma jovem mulher, com três narradoras femininas duvidosas, conquistou fãs como o mestre do mistério Stephen King, que publicou em sua conta do Twitter que o “excelente suspense” o manteve acordado a noite inteira: “a narradora alcoólatra é mortalmente perfeita”. 

O livro segue uma linha de recentes sucessos literários de uma nova geração de autoras que vem redefinindo as convenções do gênero policial, com personagens femininos complexos que fogem do estereótipo de vítimas ou megeras, e tramas que criam suspense a partir de evoluções psicológicas sutis e dinâmicas ardilosas do casamento e relacionamentos. Com os direitos vendidos para 37 países e uma adaptação para o cinema em andamento pela Dreamworks, o romance será publicado no Brasil pela Editora Record em junho, com o título A garota no trem.

O Sol é para todos estava esgotado, fiquei feliz com o relançamento!

Qual a listinha de vocês? Que livro está fazendo você contar os dias para seu lançamento?

Beijos!


19 comentários:

  1. A promessa da rosa tambem esta na lista dos meus desejados, desde que eu vi que ia ser lançado.
    O Chalé de Moorland nao conhecia mas já coloquei nos desejados tambem, o único livro da autora que eu li foi Norte e Sul,
    como tu pode notar, adoro um livro de época ainda mais quando se passa na Inglaterra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emanoelle!
      Romances de época são tudo de bom! Amo!
      Adquiri Norte e Sul no mês passado, assim que possível irei ler.
      Ansiosíssima para ler "A Promessa da Rosa", chega logo!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  2. Parecem ser bons livros, mas o que mais gostei foi "A Promessa da Rosa". Estou intrigada querendo saber que traição causada pela inveja, foi essa que ocorreu.
    Não leio muitos livros de época mas esse romance realmente me chamou atenção.
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaisa!
      Eu adoro os romances de época e "A Promessa da Rosa" me deixou super ansiosa pela leitura! Adorei o primeiro livro da autora "Entre o amor e o silêncio"!!!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  3. Nossa! Fiquei interessada na sua lista. Vou adicionar na minha lista!
    Eu estou com uma "listinha" também :) Como eu gosto de temas relacionados a Segunda Guerra, comprei: " Resistência- A história de uma mulher que desafiou Hitler", que estou bem curiosa para ler. Também na lista "As Espiãs do Dia D", esse eu estava querendo muito. Fora desse tema e que gosto muito, são livros de romance- " Cartas de amor de Paris".
    O que estou esperando ansiosamente é o lançamento do Nicholas Sparks "Três semanas com meu irmão"- Sou muito fã dele.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emília!!
      Gostei de sua lista também! Tenho mas ainda não li "Resistência- A história de uma mulher que desafiou Hitler".
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  4. Os livros da Babi A. Sette tem umas capas lindas. "Entre o Amor e o Silêncio" naquele tom de roxo e esse "A Promessa da Rosa" em branco, ficou muito bonito.
    A historia parece ser muito boa, pretendo ler logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thiago!!!
      As capas são realmente fantásticas e amei "Entre o amor e o silêncio"!
      Super ansiosa pra ler A Promessa da Rosa!!!
      Um abraço!

      Anna

      Excluir
  5. Gostaria de saber mais sobre o livro A Garota no Trem, parece ser um bom livro.
    Fiquei mega curiosa pra saber exatamente sobre o que se trata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaís!!!
      Só sei que é um thriller psicológico e isto já basta para ficar ansiosa pela leitura!!! Rs!
      Fez sucesso em vários países e teve a aprovação estusiasmada do mestre King, demais!!!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  6. Gostei bastante da sinopse de A promessa da rosa.
    Fiquei também super curiosa querendo saber mais sobre o livro A garota no trem.
    Faz uma resenha sobre esses dois livros, eles parecem ser realmente bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kelis!!!
      Com certeza irei ler estes!!!
      A garota do trem espero com grande expectativa e A Promessa da Rosa é aguardado há meses, desde que a autora comentou que estava escrevendo. Adoro a escrita dela!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  7. Estou louca para ler "A promessa da Rosa" já perdi a conta do quanto ele apareceu na minha timeline.
    Dos que você citou só ele, mas estou louca pelos de colorir da Sextante.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Déborah!
      Como comentei no post são todos desejados, mas A Promessa da Rosa é realmente um dos mais aguardados, louca para o meu chegar!
      Beijos!

      Anna

      Excluir
  8. Ai Anna!
    Minha listinha já se transformou em livro...kkk
    São tantos os desejados que já nem sei.
    Mas da sua lista gostaria de ler A Promessa da Rosa porque é ambientado no século XIX, um dos que mais gosto para os romances.
    E A Menina que Contava Histórias porque gosto demais da escrita da autora e imagino que esse livro siga o mesmo estilo.
    “A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.”(Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!
      Nós leitores, sonhamos com a fórmula mágica da multiplicação do dinheiro e do tempo, para adquirir e ter tempo de ler tudo o que queremos. Oh, céus!
      Beijos!!

      Anna

      Excluir
  9. Parecem ser bons lançamentos. Estou curiosa pelo livro da Babi, A Promessa da Rosa, pois é uma romance de época e eu gosto desse gênero. Também fiquei interessada pelo O Chalé de Moorland, gostei muito da capa e a sinopse me chamou a atenção pela ação dos protagonistas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elis!
      Pelo visto, temos em comum o interesse pelos romances de época!
      Eu adoro o romantismo, costumes e conflitos destas histórias.
      Boas leituras!

      Anna

      Excluir
  10. Ótimos lançamentos =)
    Fiquei bem interessada em A Menina que Contava Histórias. Parece uma história fantástica.
    A Promessa da Rosa também parece ótimo, gosto muito de romances de época.

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------