Últimos Posts

12 outubro 2017

Série: When calls the heart

Olá, leitores!
O post de hoje é sobre uma série de tv que conquistou meu coração!💗

Adaptada da obra Love Comes Soflty, de Janette Oke, a série foi desenvolvida por Brad Krevoy e Michael Landon Jr (filho do ator Michael Landon, de Bonanza e Os Pioneiros).


Na história, Elizabeth Thatcher (Erin Krakow) é uma jovem professora da alta sociedade que vive na cidade grande. Quando ela descobre que sua falecida tia, também chamada Elizabeth (Maggie Grace, de Lost), foi um das mulheres que desbravou o interior, tornando-se professora em uma cidade da fronteira, ela decide seguir o mesmo caminho.

Ela vai morar em uma cidade na fronteira do Canadá onde conhece Abigail e Frances, viúvas de mineiros que se tornam suas amigas.

Tal qual sua tia Elizabeth, que se envolveu com o polícia montada Wynn Delaney, Elizabeth também faz amizade com outro polícia montada, Edward Montclair. fonte: http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/8216-when-calls-the-heart-8217-e-a-nova-serie-do-hallmark-channel/

Trailer
A série também é queridinha da minha filhota e tem sido nossa diversão nos finais de semana. Está disponível no Netflix e no YouTube.
Resultado de imagem para informações - serie When calls the heart
Resultado de imagem para informações - serie When calls the heart
Imagem relacionada
Imagem relacionada
Resultado de imagem para informações - serie When calls the heart
Resultado de imagem para informações - serie When calls the heart

Beijos e bom feriado!


17 comentários:

  1. Que post lindo, só posso dizer que amo essa série e muito <3, ela me conquistou por completo ao longo dos episódios, o começo eu achei meio previsível demais e os atores pareciam um pouco desconfortáveis em seus papéis em minha opinião, mas a medida que a história foi avançando ela foi me conquistando e já amo todos os personagens e acho as mensagens que ela transmite excelentes, ela reforça valores de família, de amor, carinho, perseverança, Deus que são muito importantes. Amei esse post e ver essa série sendo indicada, tô órfã dela, já vi todos os episódios, até os do Youtube e tô na expectativa pra que ela volte a passar *__*

    P.S: No post tem o nome da atriz que faz Elizabeth como sendo Poppy Drayton, mas na série é a Erin Krakow, se não me engano Poppy foi no filme (que ainda não vi, mas pretendo, tem uma série de filmes de Janette Oke no Youtube que tô assistindo aos poucos *__*) e Elizabeth faz amizade com o policial montado Jack na série, talvez Edward seja do filme também :D ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lili!!
      Senti o mesmo que você, o envolvimento com a série foi crescente, hoje sou apaixonada, estou finalizando a terceira temporada e ao mesmo tempo que quero saber o final fico triste por acabar! Adorei! Me lembra uma série antiga que amava quando criança "Os Pioneiros".
      Já fiz a alteração, obrigada por avisar!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Não conhecia o livro e nem a série, mas já anotei para assistir ainda bem que tem na NetFlix, vou ver se minha filha quer assistir também rs. Gostei da personagem mostra garra e determinação e tem a quem puxar pois pelo visto a tia também era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria!
      A série pode ser assistida por crianças, mesmo em cenas onde os diálogos são temas adultos a abordagem é leve. Uma série para a família!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
    2. Que bom, mas a minha filha já tem dezessete rs.

      Excluir
  3. Anna!
    Ah! O poder do amor e de uma mulher destemida e obstinada, deve ser muio boa mesmo, sem contar que uma ´série que pode ser assistida com a família, trazendo um momento familiar de união e afeto, tem coisa melhor, principalmente nos finais de semana?
    Amei a indicação, obrigada.
    Um feriado alegre e feliz!
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!!
      Hoje é difícil encontrar séries para a família, esta tem todo tipo de ingrediente, drama, romance, mistério e aventura. Eu adoro!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  4. Não conhecia a série e já fiquei apaixonada. Vou começar agora!
    Estava mesmo procurando novas coisas para assistir.
    Beijos e obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia esta série, pelo trailer parece ser uma ótima série!
    Que bom que está disponível na Netflix, sem dúvidas irei assistir When calls the heart.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Anna!
    Não conhecia a série When calls the heart mas lendo os seus comentários já fiquei curiosa em conhecer a história da Elizabeth.
    Bom saber que a série também está disponível no YouTube pois não tenho Netflix... Valeu pela dica, vou tentar me organizar para assistir.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Adoro séries com essa pegada de época *-*
    Como eu não tenho Netflix, vou conferir no YouTube *-*
    Obrigada pela indicação!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Anninha...
    Não conhecia essa série...gostei bastante ..e saber que é um programa que pode ser assistido com as crianças é muito bom...
    Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  9. Confesso que conciliar trabalho, faculdade e leituras não é fácil, e olhar filme e seriados é a coisa que menos faço.... Tenho uma lista de desejados para ver nas férias e gostei bastante da proposta desta série. Nunca vi nada de época assim, mas as características da personagem principal me chamaram a atenção. Dica mais do que anotada!!

    ResponderExcluir
  10. Já comigo foi ao contrario!
    Assisti os dois primeiros episódios, não gostei e acabei desistindo de assisti-la.Depende muito do gosto mesmo, vai de pessoa pra pessoa.
    Gostei do post, uma bela dica de série pra quem curte esse gênero.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Anna!!
    Gostei muito da estória da série e fiquei bem feliz por que ela tem na Netflix!! Sem dúvida vou querer assisti essa série. Obrigada pela postagem linda!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a série, mas me parece ser uma linda história.
    Com uma protagonista tão forte e inteligente!
    Já quero assistir!
    As fotos estão lindas, aliás!!!
    bjss

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------