Últimos Posts

20 março 2015

Dia do blogueiro!!!

Olá, leitores!

Hoje, 20 de março é o Dia do Blogueiro!!!



Minha atividade como blogueira começou com a vontade de trocar informações com outras pessoas sobre livros e de forma tímida. Postava duas ou três vezes na semana, um pouco perdida neste novo universo e sem ter minha identidade.

Hoje, a Árvore dos Contos faz parte de minha rotina, algo que se transformou em um pedacinho de mim!

Escrevo sem receio ou bloqueio, deixo meus pensamentos muito soltos e fluidos, me divirto e sinto uma enorme liberdade para me expressar neste espaço tão querido pra mim!


Meu cantinho de trabalho


Não sou blogueira como profissão, pois tenho outra atividade na qual me formei e adoro!!!

Não obtenho ganho financeiro e nunca tive esta intenção! Mas confesso que recebo muitas recompensas com este trabalho, que dinheiro não pode comprar, mas de significado intenso! Precioso!!!

Parabéns a todos os blogueiros(as)!!!
Principalmente aos literários, companheiros no amor pelos livros!

Beijos!!!


14 comentários:

  1. Oiee.. parabéns atrasado.. com a correria da semana só tenho visto os posts no fim de semana..
    Você tem feito um ótimo trabalho.. e dos blogs que visito.. esse é um dos cantinhos mais bonitos
    que conheço.. desejo a você a a todos os blogueiros muitos e muitos outros ano de blog..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amanda!!!
      Fiquei emocionada com suas palavras!
      Este retorno positivo é um grande incentivo e me dá mais vontade de continuar a falar sobre este mundo dos livros e principalmente conhecer pessoas como você!
      Mil beijos!!!
      Anna

      Excluir
  2. Parabééns (atrasado)!
    É muito lindo ver toda essa dedicação de todos vocês!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Seu blog é fofo e dá pra perceber a dedicação e o amor que você nutre por ele, desejo que você tenha muitos anos de comemoração.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Iêda!!!
      Muito amor mesmo!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  4. Parabéns a você....Conheci aqui a pouco tempo e simplesmente estou amando, sigo vários e sei do amor e trabalho que deve ser blogueiro, mas atitudes assim é que nos animam a amar ainda mais a leitura....Parabéns e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Micheli!!!
      Dá trabalho sim, tenho que multiplicar as horas para dar conta de tudo que faço, mas adoro!!! Falar sobre livros é maravilhoso!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  5. Aiii Anna ser blogueira é muito amooor, né não?!
    A gente se diverte, faz amizades, conhece um mundo novo no meio dos livros!!!
    Eu amooo demais!! \o/
    Parabéns pra nós!! kk
    bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns!!!
      Muito trabalho misturado com amor!!!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  6. Anna!
    Parabéns para todos nós blogueiros.
    Como falou, lucro financeiro não há, mas há muitos outros ganhos que compensam mais.
    Amo ser blogueira.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro o blog e só pode ser por amor, pois dá trabalho e exige do meu pouco tempo livre!!!
      Parabéns!!!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  7. Parabéns para todos os blogueiros =)
    Que continuem amando o que fazem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karolyne!!
      Muito obrigada e seguindo em frente!!!
      Beijos,
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------