Últimos Posts

21 março 2015

Vídeo - Leituras de Janeiro e Fevereiro

Olá, leitores!

Vídeo novo no ar!

Neste vídeo comento minhas leituras deste início de ano! 
Apesar da correria, consegui realizar algumas leituras!
Assista aqui
ou assista diretamente no YouTube



Caso ainda não seja inscrito no canal, faça sua inscrição aqui e continue acompanhando todos os vídeos.

Espero que gostem e deixem seu comentário aqui ou no YouTube sobre o que já leram este ano e quais livros recomendam. Comentem!

Beijos!!!




14 comentários:

  1. Gostei bastante do vídeo.. e percebi que não tenho nenhum livro ilustrado.. :(
    Gostei bastante também desse livro do bidu.. li muito gibi na minha infância.. e pretendo
    voltar a ler.. só que agora em inglês..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda,
      Fiquei muito fã do Peter Sís, pois considero seu trabalho único!
      Que legal, ler em inglês te dará mais opções de leitura!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  2. Quantos livros!
    Encantada com suas leituras!
    Abs

    ResponderExcluir
  3. OI querida!!! Realmente um show de leituras =)
    Ano passado realizei a minha primeira leitura do King, e realmente foi demais. Pretendo realizar outras leituras em breve.Não conhecia o livro Bidu, mas adorei pois tenho uma irmã pequena que adora....Sem falar que as ilustrações são lindas demais. Os outros livros ainda não conhecia, aguardarei por resenha.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Micheli!!!
      Stephen King é tão reverenciado que tinha até medo de ler!!! Muita expectativa e valeu a pena!
      Bidu é fofura!!!
      Peter Sís, amo!!!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  4. Oiee!
    Menina, acredita que eu nunca li nada do Stephen, tenho muita vontade mas ainda não tive a oportunidade, espero esse ano conseguir.
    Atraído não me atraiu rsrsrs, mas, quem sabe mais pra frente eu mude de ideia.
    O do Bidu é muito fofo, pra ler com uma criança é ótimo, amei a diagramação. Eu quero \õ/
    O mensageiro das estrelas, é outro que me encantei *-*
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Iêda!
      Bidu realmente é lindo, tocante!
      Experimente sim, Stephen King é muito bom!
      Recomendo qualquer livro do Peter Sís, virei fã!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  5. Opaaa, muitooooo livro legal!!!
    O que mais me interessei foi do King, que nunca li ele, preciso muito! kkk e o do Biduuuu, que lindoooo *-----*
    AAh, já me inscrevi no canal também! ;)
    bjãoo!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bidu é fofo demais!!!
      King me conquistou!
      Boas leituras, Ana!!!

      Excluir

  6. Anna!
    Que leituras.
    Amo Stephen King, realmente é polêmico.
    A capa de Atraído é fenomenal. Narrado pelo ponto de vista masculino é ótimo. Bem humorado vale a pena mesmo.
    Não conhecia Lua, lobos e cerrados, mas gosto da temática licantropia.
    Ai que fofo! Amo o Bidu e deve ter sido lindo mesmo.
    Deve ser lindo mesmo A árvore da vida, saber um pouco mais sobre Darwin deve ser fabuloso. As ilustrações são lindas nos dois livros.
    Muito boa suas leituras. Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy
    Amei os enfeites da sua estante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rudy!!!
      Minha paixão esta estante!!!
      Foram leituras muito boas, recomendo!
      Beijos,
      Anna

      Excluir
  7. Os livros do King são tão caros, kkkkkkkkkkkkk mas tem vários que eu quero ler.
    Ahhh esse livro do Bidu deve ser tão fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karolyne!
      Sempre há promoções com os livros do King, fique de olho!
      beijos!!!
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------