Últimos Posts

28 março 2015

Novidades!!!

Olá, queridos leitores!!!

Mais lançamentos para NOOOOOSA ALEGRIIIIIIAAA!!! 


Olha que capa!!! Babei! 
Sinopse:
Um Conto Sombrio dos Grimm - João e Maria perambulam por oito fábulas e acabam provocando muitas risadas... e um pouquinho de choro também!

João e Maria fugindo da própria história? Mas o que pode ter acontecido? Seus pais eram reis!! Os meninos tinham tudo que desejassem... não? Humm. Talvez a história não seja bem assim. Mas, então, qual a verdade? Descubra, acompanhando João e Maria em oito fábulas horripilantes. Em meio a muita aventura, os irmãos se deparam com bruxas, magos, caçadores com uma mira infernal, padeiros com fornos perfeitos para assar crianças... Tudo isso pode ser muito assustador, mas, diferente de outros contos de fada, é TUDO verdade! Ou, pelo menos, o mais próximo do que os próprios Grimm imaginaram.
• O livro foi considerado melhor livro do ano pela Publishers Weekly e foi escolha do editor pelo New York Times.
• Um conto sombrio dos Grimm também recebeu resenhas positivas da Publishers Weekly e do School Library Journal.
• “Um audacioso livro de estreia que é tão inteligente como engraçado” – Publishers Weekly


Sinopse:
A Costureira de Dachau - Londres, 1948. Ada Vaughn está encarcerada na prisão de Holloway, acusada de prostituição e assassinato. Quem é essa mulher? O que a levou a esse destino? Passado entre o glamour de Savoy e o desespero dos campos de concentração, A costureira de Dachau conta a história de uma mulher traída e abandonada que precisa sobreviver sozinha, contando apenas com a própria esperteza para sobreviver às tragédias da maior guerra que o mundo já enfrentou. Mas suas razões podem parecer suspeitas, e não há certeza de sua inocência… Será que uma simples costureira pode ter mais segredos do que se ousa imaginar?



Sinopse:
Uma garota surge de repente no caminho da adolescente Piddy Sanchez para avisá-la de que Yaqui Delgado vai acabar com ela. Piddy acabou de mudar de escola e nem faz ideia de quem seja Yaqui, muito menos do que pode ter feito de tão errado para apanhar. Mas Yaqui sabe quem ela é, e a odeia.

Piddy Sanchez não tem descanso. Ser filha de uma imigrante cubana nos Estados Unidos e crescer sem pai já era bem difícil sem ter alguém a odiando. No ensino médio da nova escola, seu corpo atraente desperta tanto os olhares dos meninos quanto o da esquentada Yaqui, que começa atacando a novata com ameaças cruéis, mas demonstra ser capaz de muito mais que isso, tornando a vida de Piddy um verdadeiro inferno dominado pelo medo. Denunciar Yaqui não é uma opção. Fugir não adianta. O importante agora é sobreviver.

O romance explora a questão do bullying nas escolas e fala de violência doméstica, assuntos que vêm sendo cada vez mais discutidos atualmente, por afetar muitas crianças e adolescentes.

“Sensível, emocionante... e muito bem escrito. ”Kirkus Reviews

“Meg Medina aborda com sensibilidade o delicado equilíbrio entre fazer parte de um grupo e manter a individualidade.” Publishers Weekly


Sinopse:
A Herdeira - Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.


Sinopse:
Sempre - Haven Antonelli e Carmine DeMarco cresceram em mundos completamente diferentes. Haven é uma adolescente de 17 anos que nunca conheceu a liberdade. Desde a infância, ela e sua mãe são escravas, vítimas de uma rede de tráfico humano. Carmine, nascido em uma família rica da máfia, viveu uma vida de privilégios e excessos. Agora, uma reviravolta do destino faz com que seus caminhos se cruzem. Apesar das diferenças aparentes, algo mais sutil os une. E da tênue amizade entre os dois floresce uma paixão inesperada e arrebatadora. 
Enredados numa teia de segredos e mentiras, em que o poder e o dinheiro ditam o jogo, o jovem casal logo percebe que é preciso se sacrificar para conquistar a liberdade e o direito ao amor...


Sinopse:
O romance conta a história de Jessica, uma solteirona, que, pelo fato de ter criado vários meninos, sabe lidar com homens; afinal, são todos um beberrões, não? E apesar de seu irmão não ser nenhuma criança, ela deve meter-se em problemas quando o cabeça de vento deixa-se levar por Lorde Dain, ou Belzebu, para os íntimos; um canalha convicto que adora levar as mulheres à perdição e evita todo e qualquer tipo de sentimento desde que sua mãe traiu seu pai e fugiu com o amante. E então Dain conhece Jess e fogos explodem.
Lançamento em maio.

Sinopse:O Arqueólogo - De Montserrat à Terra Santa para cumprir uma missão de vida

Montserrat, 1910. O monge Bonaventura Ubach marca uma reunião com o abade de seu mosteiro. Ele precisa expor ao Reverendíssimo seu projeto mais ambicioso. Ubach deseja seguir os passos de Moisés e do povo de Israel e realizar o périplo de Abraão, conferindo in loco as regiões onde transcorrem as histórias das Sagradas Escrituras.
Assim, o monge Ubach empreende uma verdadeira odisseia à Terra Santa e à Mesopotâmia, acompanhado de outros religiosos e beduínos. Desejando obter peças para serem expostas no futuro Museu Bíblico no Mosteiro de Montserrat, em Barcelona, e desejando ilustrar uma edição catalã da Bíblia, o padre Ubach se depara com tempestades no deserto, pragas bíblicas, xeiques cruéis, exércitos e diversos contratempos, mas também se vê diante de maravilhas e encantos da cultura e do povo da região.
O arqueólogo é um apaixonante romance sobre uma história real do monge beneditino Bonaventura Ubach.
• A viagem do monge Bonaventura Ubach oferece uma série de revelações e questionamentos que tornam o livro interessante para qualquer um que se interesse pelas histórias da Bíblia, seja uma pessoa religiosa ou não.
• “Gironell oferece um retrato do monge Ubach tão real que é quase fotográfico.” – El País


Novos boxes da Agatha ChristieCaixa 3Caixa 4
Meus favoritíssimos são: A Costureira de Dachau e O Príncipe dos Canalhas.vocês, quais escolhem? 
Beijos!!!

Top Comentarista Março

12 comentários:

  1. Oiee.
    Quantas novidades!!!
    Gostei de A Herdeira, as capas dessa série são de fazer os olhinhos brilharem, muito lindas *-*
    Ainda não me aventurei na série mas pretendo esse ano começar.
    Sempre, me deixou bem curiosa, a sinopse me ganhou.
    O Príncipe dos Canalhas é o meu queridinho dessas novidades, a capa é linda, e a sinopse me deixou bem animada e curiosa, amo romances de época e esse promete ser bem legal.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala a verdade, Iêda!!! Romances de época são tudo de bom!!!
      Também não li "A Seleção" e desanimei, quem sabe futuramente!
      Bejinhos!!!
      Anna

      Excluir
  2. A capa do primeiro livro faz qualquer um babar, pode ter certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giovanna!
      Lindo, não é mesmo! Apesar de não ser dos meus preferidos, quero ler!
      Beijos,
      Anna

      Excluir
  3. Eu quero muito Um conto sombrio dos grimm eu adoro essas outras realidades dos contos de fadas.. e também me interessei bastante pelo príncipe dos canalhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!!!
      A capa é linda e acredito que tenham capricado na edição. Apesar de não ser dos meus preferidos, quero ler!
      Beijos,
      Anna

      Excluir
  4. Huuum, menina, tudo livro bom, hein!!!
    Me interessei muito por essa nova releitura de João e Maria!! Amooooo contos de fadas e tal, principalmente os atualizados, adooooroo!!!
    Os da Agatha também são incríveis, né?!
    A Herdeira eu estou ansiosíssimaaaaaa! <3 Se bem que sem o Maxon como protagonista não deve ter graça kkkkkk
    E A Costureira parece muito bom também!!
    Beijo grande!
    Ana
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Ana!!!
      Como é difícil escolher que livros comprar todo mês quando chegam os lançamentos!!! Tortura!!!
      Muita coisa boa!!!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  5. Anna!
    São tantos lançamentos que fico até zonza, quero todos!! kkkkk
    "Um conto sombrio dos Grimm" promete, riso e choro em um só livro é demais.
    Box da Agatha? Mais que desejado.
    Adorei a premissa de O Arqueólogo.
    Os livros da Kyra são todos bem vindos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!!!
      Minha cabeça e meu bolso ficam em conflito!!! $$$$
      Todo mês esta deliciosa tortura!!!
      Beijinhos!!!
      Anna

      Excluir
  6. Um Conto Sombrio dos Grimm, QUE CAPA LINDA!!!!!!!! FOI O QUE MAIS ME INTERESSOU!
    Quero comprar esses boxs da Agatha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karolyne!!!
      Difícil escolher!!! Opções boas, mas meus favoritíssimos são: A Costureira de Dachau e O Príncipe dos Canalhas.
      Beijinhos!!!
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------