Últimos Posts

30 março 2015

Marcadores!!! Amo!!!

Oi, leitores!

Que me acompanha, já percebeu que AMO marcadores de livros!!! Faço coleção e adoro, tanto os artesanais como os das editoras!!! 

Infelizmente na minha cidade há pouquíssimos em livrarias, uma pena!!!
Um show de bonecas!

Pesquisei na net, algumas idéias bem bacanas, vale conferir!!!
#felt cat bookmark { gatto segnalibro in feltro }

cute bookmarks
Banho de criatividade!

Bookmarkers | Flickr - Photo Sharing!
Two of my favorite things. Owls and a bookmark for my books! Fabulous!
Amei a corujinha!!!

cute bookmarks
Bookmark
bookmark
How to make book marks from the spines of old books
lovely crochet bookmark  bookmark crochet
Booklover Book marks, would be cute Christmas ornaments as well...
Antique BOOKMARKS Printable PDF & Tutorial by The Prudent Homemaker. MANY IMAGES to choose.
Weiteres - zwei Herzlesezeichen, jedes im eigenen Schäc... - ein Designerstück von Doki-Design bei DaWanda
Marcador de livros 
marcadores de livros
Two different patterned material or paper in shape of a bird.  One of them should have a wing cut out. The bird with the wing cut out should be placed in front and sewn  together.

Espero que tenham gostado das idéias, beijos!!!






16 comentários:

  1. Oi!
    Adorei os marcadores! Eu também coleciono, mas é difícil achar para comprar onde moro esses artesanais... O da boneca e o da corujinha são meus preferidos ♥
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Evelise!!!
      As bonecas são fofíssimas!!! Corujas são minha paixão!!! Adoro!
      Beijinhos!!!
      Anna

      Excluir
  2. Oiee!
    Aqui na minha cidade não tem livrarias, então já sabe né.
    Eu prefiro os marcadores de editoras e/ou livrarias, essas artesanais acho bonitos não gosto de colecionar, mas me apaixonei por aqueles que a cabeça dos animais saem do lado das folhas, são tão bonitinhos rs
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Iêda!!!
      Os de animais são muito fofos!!!
      Eu gosto de qualquer tipo de marcador, quero uma coleção bem diversificada, kkk!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  3. Eu não tenho nenhum marcador artesanal.. mas coleciono os de edito, devido ao pequeno número de livrarias a maioria ganhei em promoções em blogs.. agora tenho trocado também com outros leitores através de grupos no facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!
      Que bom que consegue trocar marcadores, muito bacana!!! Os marcadores das editoras praticamente não chegam na minha cidade, encontro raramente.
      Adoro os artesanais também!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  4. Oiie Anna!
    Nossa um mais lindo que o outro!!! <3
    Também amo!
    Mas aqui é difícil de achar e quando acha é supercaro!
    Eu geralmente participo de sorteios, já ganheis uns legais e também confecciono alguns de papel, com fotos dos personagens preferidos e tal!!!
    To pensando em fazer (ou tentar) uns bem bonitinhos e sorteio no meu blog!!
    bjoooos
    Ana (com 1 n kkkk)
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Ana!!!
      Adorei o nome do seu blog, original!!!
      Quero ver os que você confecciona, mostra!!!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  5. Que maravilhosos!
    Eu mesma já fiz alguns marcadores, mas com próprio papel ou papelão mesmo' haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giovanna!
      Adoro os artesanais, quero ver os que você faz!!!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  6. Anna!
    Sou apaixonada pelos marcadores também e esses mais criativos são fenomenais.
    Aqui tem muitas livrarias, mas acredita que eles não dão marcadores? Só se comprar livros, vê se pode?
    “A verdadeira páscoa está no exemplo de entrega que Jesus nos deixou”. (Jader Amadi)
    Semaninha esplendorosa com o verdadeiro sentido da Páscoa!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!!!
      Aqui não ganho nem comprando os livros, pior ainda!!! As vezes entregam!!!
      Beijos,
      Anna

      Excluir
  7. Que lindos =)
    Acho esses marcadores que tem esses cordões lindos.
    Eu coleciono marcadores \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karolyne!!!
      Acredito que a maioria dos leitores adoram estes acessórios!!! Eu amo qualquer enfeite, marcador, livros caixa...
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  8. Que lindos!!! Adoro marcadores, sou apaixonada pela minha coleção!! Pra mim cada um tem seu encanto, e sempre tenho um espacinho para mais um! Amo!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula!!!
      Quero conhecer sua coleção!!!
      Uma paixão linda!!!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------