Últimos Posts

18 março 2015

Vídeo: Resultado das Dicas para gastar pouco com livros!

Oi, leitores!!!

Que tal um vídeo de resultado? 
Revelar o que consegui ao utilizar as dicas para economizar ou conseguir livros sem gastar?

Este é o vídeo de hoje!

Neste vídeo mostro somente os livros que chegaram através daquelas dicas (vídeo de dicas) que costumo utilizar para economizar na compra ou troca de livros. Quanta alegria com o resultado!!!
Assista aqui
Assista diretamente no YouTube

Caso ainda não seja inscrito no canal, faça sua inscrição aqui e continue acompanhando todos os vídeos.

Espero que gostem e deixem seu comentário aqui ou no YouTube sobre o que acharam dos resultados e se você também tem suas estratégias de economia, me conte, adoraria conhecer!


Beijos!!!









16 comentários:

  1. Eu tenho um defeito com compras: quando estou por exemplo querendo muito terminar uma série, não consigo esperar para comprar pela internet e acabou comprando em loja física mesmo. O jeito é comprar com antecedência por que olha, um livro da série que eu leio na internet tá uns 20 reais, na loja física 40. Dá pra comprar uns 2 livros pelo preço de um né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanna,
      Como estou sempre caindo e tantação (rs) e comprando mais livros, tenho que economizar, senão meu bolso, carteira, cartão, bolsa explodem!!! rs!!!
      Beijos,
      Anna

      Excluir
  2. gostei bastante do vídeo.. muitos livros bons..
    uma pena que eu descobri que meu cartão não tem nenhum programa de recompensa..
    então vou continuar apenas com as trocas.. mesmo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!
      Que bom que gostou!
      Agora você sabe que há programas de recompensa, quem sabe futuramente...
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  3. Oiee!
    A minha relação com sebos é nula, não sei nem como funciona tudo.
    Já com o skoob é bem diferente, sempre faço trocas por lá, e amo de paixão o skoob.
    Ótimos livros você conseguiu hein, que bom =D
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O négócio é ficar pesquisando, sempre de olho!!!
      Adoro sebos tanto as lojas de rua como os virtuais, já fiz aquisições muito boas!
      Beijos, Iêda!!!
      Anna

      Excluir
  4. Oi Ana...Nossa isso sim que é uma super pilha de livros super diversificados. Deles li somente O noivo da minha melhor amiga e achei regular. Dos outros não conhecia nenhum, mas ficarei de olho no blog aguardando por resenha para conhecer eles melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mih!!!
      Já vi resenhas positivas e negativas sobre "O Noivo da minha melhor amiga", espero gostar!!!
      Meu gosto é variado, mas tenho minhas preferências sim!
      Beijos,
      Anna

      Excluir
  5. Não vi o outro vídeo, vou já vê. Você fez ótimas aquisições, vou seguir as dicas e vê se tenho sucesso também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Liih!!!
      Dá pre fazer uma boa economia, recomendo!
      Beijos,
      Anna

      Excluir
  6. Quantaaaa coisa legal!!!
    Eu sempre compro em sebos, são ótimos, como bons preços e livros bem conservados!
    Sebos virtuais também ajudam muito, e o submarino então? Nem se fala! rsrs
    Toda vez que entro na saraiva tá tudo carooooo kkkk ainda não pegay numa promo! kkkkk
    bjooos e ótimas leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Ana!!!
      Pra quem compra livros com frequência, precisa economizar!!!
      Eu adoro sebos e recomendo!!!
      Anna

      Excluir
  7. Anna!
    Gosto de trocar nos sebos também e o daqui, que faço as trocas, tem sempre bons títulos. Muito boa suas trocas no sebo, parabéns! Gosto dos históricos também, porque aprendemos muito.
    Ainda não aprendi como conseguir créditos e fazer trocas no skoob, bem queria. Suas trocas foram valorizadas.
    Também uso meus pontos do cartão e de pesquisas que respondo para trocar por prêmios, mas na maioria troco por coisas utilitárias para casa...kkkk Nossa! Doida por Caixa de pássaros...
    Realmente são ótimas estratégias.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente!!!
      No final de um ano fico até surpresa com as aquisições e economia!!!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  8. Já comprei no sebo.
    Acho que é bom quando você procura aqueles livros que são super difíceis de encontrar.
    Mas os lançamentos é mais fácil pela internet!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karolyne!!!
      Os lançamentos normalmente não compensam, são caros por serem usados!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------