Últimos Posts

23 fevereiro 2015

Vídeo - TAG: Confissões de uma Bibliófila



Oi, leitores!

Atendendo a pedidos gravei mais uma TAG para o canal.

Neste vídeo respondo as seguintes perguntas que compõem esta TAG:
1. Qual é o gênero de literatura que você se mantém longe?
2. Qual é o livro que você tem na estante e tem vergonha de não ter lido?
3. Qual é o seu pior hábito enquanto leitor(a)?
4. Você costuma ler a sinopse antes de ler o livro? 
5. Qual é o livro mais caro da sua estante?
6. Você compra livros usados/em sebo?
7. Qual é a sua livraria (física) preferida?
8. Qual é a sua livraria online preferida?
9. Você tem um orçamento (mensal) para comprar livros?
10. Quem você "tagueia"?

Foi divertido e fez com que eu refletisse alguns aspectos meus como leitora! Espero que gostem!!!
        
Assistir aqui
Ou diretamente no YouTube

Deixem seu comentário aqui ou no YouTube sobre o que acharam desta parte da estante.

Caso ainda não seja inscrito no canal, faça sua inscrição aqui e continue acompanhando os vídeos do canal.

Beijos!






6 comentários:

  1. Realmente emprestar livros é complicado.. eu empresto mas fico com o coração apertado..
    gostei bastante do vídeo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!
      Decidi não me aborrecer mais com isto e definitivamente não empresto. Sinto muito!
      Beijos,
      Anna

      Excluir
  2. TAMBÉM SOU MUITO CIUMENTO, ODEIO EMPRESTAR LIVROS
    TAMBÉM NÃO LEIO SINOPSE KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lissandro!
      Nem me fale, tenho o maior zêlo e carinho pelos livros e vejo que há pessoas que pegam emprestado e não tem cuidado algum, como se aquele livro não tivesse valor!!! Argh!!!
      Fujo sempre que posso de sinopse!
      Beijos,
      Anna

      Excluir
  3. Oi Anna :D

    Vi essa tag em outro blog e adorei, acho que vou respondê-la lá no blog, mas não será em vídeo porque morro de vergonha, rs.
    Também não sou amo ficção científica, mas de vez em quando leio livros do gênero. Você não é a única, eu também odeio emprestar os meus livros, e comigo já aconteceu de emprestar e a pessoa não devolver e negar que estava com o livro. Eu vou muito pela capa também, quando me apaixono eu já pego e leio, até esqueço de ler a sinopse.
    Já comprei algumas vezes na Amazon, mas não tem como negar que o Submarino ainda é o que mais me atrai, mas na verdade eu compro em quase todas as lojas, vou muito pelo preço e frete.
    Adorei suas respostar!!

    Beijos.
    Passeando com os livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vitória!!
      Eu achei bem divertida esta tag, responda sim em seu blog!
      Também faço pesquisa de preços, como consumidora constante, tenho que economizar!!!
      Emprestar livros é um tiro no escuro, pode ser que volte ou não, no mesmo estado? Talvez!
      Beijinhos,
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------