Últimos Posts

14 fevereiro 2015

Lançamento - A Promessa da Rosa - Babi A. Sette

Olá, leitores!

Estou mega ansiosa pelo lançamento do livro de Babi A. Sette!!! Sabem, o motivo?
É que amei "Entre o Amor e o Silêncio (resenha)!!! Fiquei fã da autora!

A previsão de lançamento é o mês de abril! 

senhorita Kathelyn Stanwell



"Respirou ganhando fôlego e desesperou-se
- As forquilhas - pediu com a voz trêmula- O quê ? - Ele refazia muito toscamente o nó da gravata- As malditas forquilhas. - Ela repetiu irritada. Afinal, tinha sido idéia dele que soltasse o cabelo.
Ele conseguiu pescar duas forquilhas no chão da carruagem, em um abrir e fechar de olhos.Kathelyn supôs que tal velocidade, se deu pela prática que o descarado devia ter em arrumar com eficiência, damas em situações comprometedoras.- Preciso de todas, faltam três.-Vai ter que servir."


E aí, curtiram? Pelo visto será um romance histórico de tirar o fôlego e impossível de largar!
Beijos!!!





10 comentários:

  1. Oi Annamaria, que post lindo, obrigada! Amei as imagens que você escolheu e a montagem ficou perfeita! Também estou super ansiosa com o lançamento... Espero que o romance corresponda as suas expectativas <3 bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Babi!!!
      Que bacana ter seu comentário aqui!
      Estou ansiosa mesmo, quero mais livros seus!!! E este sendo um romance histórico, ai meu Deus!!! Socorro!!! Quero muito!!!
      Chega logo, abril!
      Beijos e bom carnaval!

      Anna

      Excluir
  2. Já conhecia a Babi e o trabalho dela é bem bacana mesmo e eu acho que esse livro não vai deixar a desejar né?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giovanna!
      A expectativa e curiosidade são grandes, pois o primeiro livro me gradou muito!
      Que chegue abril rapidinho!
      Beijos, bom carnaval!

      Anna

      Excluir
  3. Oi :D

    Acredita que ainda não li Entre o amor e o silêncio? Sou apaixonada pelo livro, mas já tentei comprar duas vezes no saraiva e nada de chegar .. Estou esperando sair a segunda edição para comprar. Eu vi a capa de A promessa da rosa no facebook da autora, e já estou apaixonada .. Também estou ansiosa por esse lançamento, pelo que percebi vai ser tão maravilhoso quanto o primeiro livro dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória,
      Me permita dizer que acredito que nosso gosto por romances seja parecido, devido os comentários que você faz aqui no blog. Adorei 'Entre o Amor e o Silêncio", surpreendente! Leia assim que puder, vai curtir!!!

      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  4. não conheço os livros da autora.. ainda..
    mas já gostei bastante da sinopse e de todo o contexto em que o livro está envolvido..
    queroo ler pra ontem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda,
      Este é o segundo livro a ser lançado pela autora. Assim que puder, leia "Entre o amor e o silêncio", um romance maravilhoso!
      Beijos,
      Anna

      Excluir
  5. ROMANCES DE ÉPOCA É A SUA CARA MESMO KKK
    ESSE ROMANCE APARENTA SER BOM MESMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Isto sim foi um elogio!!!
      Sou uma romântica com os pés no chão, ou melhor, realista!!!
      Adorei o primeiro livro da Babi!!!
      Beijos,
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------