Últimos Posts

21 fevereiro 2015

Vídeo: Bookshelf Tour - 5ª parte

Oi, leitores!!!

Vamos a mais uma parte da minha estante de livros?
Gravar vídeo de Bookshelf Tour não é uma tarefa fácil! Há partes da estante que ficam em lugares de acesso mais difícil e mostrar os livros com apenas uma das mãos, parece malabarismo!!! kkk!

Neste vídeo estão aluns livros com temática sobrenatural com histórias de vampiros, anjos caídos e demais seres que infelizmente ou felizmente só existem na imaginação de seus autores! 
Assistir aqui
Ou diretamente no YouTube

Espero que gostem e deixem seu comentário aqui ou no YouTube sobre o que acharam desta parte da estante.

Caso ainda não seja inscrito no canal, faça sua inscrição aqui e continue acompanhando os vídeos do canal.

Beijos!







                              Participem!




6 comentários:

  1. Gostei bastante do vídeo..
    e dos livros também..gosto bastante de vampiros, anjos e tudo que envolve esses
    mundos estranhos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!
      O sobrenatural desperta curiosidade, não é mesmo?
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  2. AMEI O VÍDEO.
    VOCÊ TEM MUITO LIVROS NOVINHOS QUE AINDA ESTÃO NO PLÁSTICO KKK
    COSTUMO COMPRAR MAIS LIVROS DO QUE POSSO LER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lissandro!
      Minha lista de não-lidos é uma vergonha, realmente compro muito além do que posso ler no momento! Tentando evoluir e adquirir menos, kkk!
      Beijos,
      Anna

      Excluir
  3. Anna :D

    Sua coleção de "Crepúsculo" é linda *.* Acredite, você me deixou babando .. Não creio que você ainda não leu todos? :O Vamos fazer um combinado, manda pra mim e eu leio por você, rsrs :P
    Esse foi um dos cantinhos que mais me encantou!

    Bjs.
    Passeando com os livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda lerei!!! Eu chegarei lá!!! rs!!!
      Beijos, Vitória!!!

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------