Últimos Posts

03 fevereiro 2015

Tatuagens inspiradas em livros!!!

Olá, leitores!!!

Hoje o tema é tatuagem!

Eu não tenho, mas confesso que já quis fazer! O receio é enjoar do desenho depois ou me arrepender, então resolvi esperar mais e deixar alguma inspiração me seduzir!!!

Vamos conferir algumas idéias que conquistaram leitores mundo pelo mundo!
alice no país das maravilhas_mentalbwoy.deviantart.com
harry potter_bellasugar.com
pequeno principe_giovanna

onde vivem os monstros_maurice sendak_mightygirl.com
onde vivem os monstros_maurice sendak

Talvez tenha coragem e faça esta, mas com um ou dois livros apenas, pequena!!!


Curtiram? Eu achei lindas e admiro a coragem destas pessoas! Tem que ter muita atitude!!!

Me contem, vocês tem tatuagens? Inspiradas em livros?

Beijos!!!

Participe!  Comente!


9 comentários:

  1. Bom assim como você.. eu fico com medo de não gostar depois de um tempo..
    eu até o momento não tenho nenhuma.. mas tenho vontade de fazer o fundo do mar no meu pé..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!
      É uma decisão difícil, algo definitivo!!!
      Eu mudo tanto de idéia quanto a escolher minhas leituras, acho que seria o mesmo na escolha da tatuagem!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  2. Tem algumas meio broxantes kkkkkk
    tenho coragem de fazer uma de Instrumentos Mortais ou o tordo de the Hunger Games

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lissandro!
      Muitas delas, gosto como arte, pelo talento do tatuador, mas realmente ter no corpo seria exagerado, nem pensar!!! Chega a ser mico mesmo, rs rs!!!
      Anna

      Excluir
  3. Aaaaah, do gatinho do Alice no País das Maravilhas é lindo *0* eu faria dele sim! Talvez até do chapeleiro!
    A tatuagem do Peter Pan (só a sombra) também é bem fofa!
    Aquela dos livros e da menininha nas costas inteirinha, é exagerado? É, porém achei muito lindo!
    Eu não tenho muito vontade de fazer tatuagem não hein! Mas mesmo assim tem algumas ideias exageradas, e outras bonitas! Vai depender de cada um!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giovanna!
      Como se diz, gosto é muito pessoal mesmo!!! Ainda bem, já pensou todos gostando das mesmas coisas, aí que ía ser uma guerra só!!!
      A dos livrinhos é exagerada pra mim, porque tenho medo de fazer e ocupa as costas inteiras, mas é linda e até delicada. Se um dia eu fizer seria algo pequeno e discreto.
      Beijos,
      Anna

      Excluir
  4. Anna *.*
    É uma tatuagem mais linda que a outra não é?
    Sou louca pra fazer a "9 3/4" mas ainda não tive coragem, apesar de amar Harry Potter tenho medo de ser só uma fase, então vou esperar um pouco mais pra fazer .. Tenho um amigo que tem "expecto patronum" no braço e eu sempre fico babando porque acho linda! Talvez um dia eu tome coragem :D
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória,
      Um dia estaremos bem convencidas e confiantes da nossa tatoo e aí sim, faremos!!!
      Beijos,

      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------