Últimos Posts

26 fevereiro 2015

Vídeo: Bookshelf Tour - 6ª parte!

Olá, leitores queridos!

Hoje trago mais uma parte da minha estante de livros!!! Dos meus amados livros!!!



Dividi os vídeos em partes de modo que não ficasse cansativo para assistir.

Deixem seu comentário e contem como organizam seus livros, em que local guardam e etc.
Assistam aqui
Para assistir direto no YouTube

Caso ainda não seja inscrito no canal, faça sua inscrição aqui e continue acompanhando todos os vídeos.

Beijos e espero que curtam o vídeo!
Participem!





8 comentários:

  1. Gostei bastante... eu já tinha dito isso mas vou repetir.. sua estante é linda..gostei bastante dos vídeos apresentados.., principalmente esses com edição de capa dura.. são perfeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!!!
      Mais uma vez, obrigada!!!
      Sou apaixonada por edições em capa dura, apaixonantes!
      Beijos,
      Anna

      Excluir
  2. Os livros do Martin ♥♥♥
    Sua estante é belíssima, invejável
    Tem bastantes livros que gostaria muito de ler, Crônicas de Gelo e Fogo é uma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lissandro!
      Obrigada!!! Meus livros são minha paixão!
      Evito gastar com bobagens e vou adquirindo meus amados livros!!!
      Beijos,
      Anna

      Excluir
  3. Olá Anna :)

    Não tenho muito a dizer, só que achei lindo cada livro na estante ..
    Você tem algumas edições maravilhosas na estante, e dá pra ver como seu gosto é bem eclético!

    Bjs.
    Passeando com os livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vitória!
      Tenho minhas preferências, mas me sinto aberta a experimentar novos autores e gêneros.
      Beijos,
      Anna

      Excluir
  4. Tenho tantos poucos livros que nem cabem em um nicho :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giovanna!!
      Adoro meus livros, economizo e programo meus gastos. Minha biblioteca foi sendo formanda aos pouquinhos!
      Beijos,
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------