Últimos Posts

24 fevereiro 2015

Parceria: Autor - Leonardo Barros

Olá, leitores!

Quanta alegria em anunciar esta parceria com o autor Leonardo Barros!

Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).

Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.
Você também pode curtir a fan page do livro "Presságio" no facebook: www.facebook.com/freiranua
http://leobarrosescritor.blogspot.com.br/

Livros:



Agradeço ao autor pela confiança na Árvore dos Contos e oportunidade de conhecer seu trabalho. Já recebi o exemplar de “Presságio – O assassinato da Freira Nua” e em breve postarei a resenha!
Beijos e boas leituras!



11 comentários:

  1. Eu tenho bastante de vontade de conhecer os livros do autor.. estou com o ebook de o maniaco do circo mais ainda não li.. aguardo a resenha de Presságio..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!
      Estou muito curiosa, adoro um suspense!!!
      Beijos,

      Anna

      Excluir
  2. Olá, parabéns pela parceria, desejo sucesso para ambos. Fiquei com vontade de ler o Maníaco do circo. rs

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pela parceria, desejo sucesso para ambos. Fiquei com vontade de ler o Maníaco do circo. rs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria Ana !
    Não conhecia o autor mais já estou louca para ler Solteiro em trinta dias, e O maníaco do circo (dá um medinho,rs). Vou esperar resenhas ..

    Beijos.
    Passeando com os livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vitória!!!
      Assim que possível, postarei minha opinião sobre a leitura de Presságio – O assassinato da Freira Nua.
      Beijos,
      Anna

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria
    adorei o título e capa de Solteiro em trinta dias kkkkk demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lissandro!!!
      Muito obrigada! Espero ler em breve o livro do autor e comentar aqui pra vocês!
      Beijos,
      Anna

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria!! Quero O Maníaco do Circo *0*

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------