Últimos Posts

03 setembro 2016

Vídeo: DIY - Faça você mesmo - Tassel

Olá, leitores!

Gravei o primeiro vídeo de "Faça você mesmo"!

Pra quem não conhece, Tassel é aquele pingente feito tradicionalmente com fios de seda, usado em marcadores, bijuterias e etc.
O uso e materiais irão de acordo com a criatividade de cada um. O marcador de página fica muito mais charmoso!

Assistam ao vídeo com o passo-a-passo
Ainda não é inscrito no canal? Clique AQUI

Deixem nos comentários o que acharam deste primeiro vídeo de "Faça você mesmo!"


Beijos!



15 comentários:

  1. Anna!
    Adorei a ideia do Faça você mesmo.
    E que criatividade para fazer os marcadores, pingentes derem outra vida.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho adorado assistir vídeos de DIY, mas sei que nunca vou fazer nenhum. Eu não sabia que esse era o nome do pingente, mas já vi muita gente usando assim junto com os marcadores, e eu adorei saber. Quem sabe eu não "dê a louca" e resolva fazer um qualquer dia desses?
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho fofo fazer esse tipo de marcador artesanal porque aí fica uma coisa mais pessoal e fofinha, interessante de ter. O que uso normalmente já está todo acabado e gostaria de arrumar um outro. Achei essa uma boa ideia, acho que vou tentar fazer algo do tipo =)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo, acho muito interessante DIY, mas nunca coloquei nenhum em prática. As vezes por faltar algum material ou somente por não me achar disposta, mas talvez eu dê uma chance a esse. Afinal, dá um charme pessoal aos marcadores.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Que ideia bacana, ficou diferente e um charme o marcador. Adoro marcadores e tenho vários vou fazer. Ideal para presentear também. Conhecia como pingente e não sabia fazer agora graças ao vídeo aprendi e a miçanga da um toque a mais rs.

    ResponderExcluir
  6. Ana eu amo vídeos de Diy, porque nos permite aprender coisas novas, e eu amei essa dica, até porque estou com apenas dois marcadores apenas, achei esses tão lindinhos que já imagino uma mini coleção, com muitas cores e cada um combinando com a cor das capas dos meus livros! Adorei

    ResponderExcluir
  7. Que lindo ficou o marcador! Nunca tinha visto esse pingente usado assim, apenas em bolsas e roupas. Você fazendo parece muito fácil, mas eu tenho certeza que me embolaria, principalmente na hora de fazer a "alça" do pingente haha Mas adorei, vídeos assim nos inspiram, e quem sabe uma hora consigo repetir essas dicas!!

    ResponderExcluir
  8. Oi..
    Gostei bastante do post ,adoro videos de DIY,ja fiz algumas experiencias assitindo esses videos e essa sua ideia e muito legal,principalmente pra quem gosta de marcadores..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  9. Que coisa lindaaa! Quero fazer *-*
    To precisando arrumar um tempo pra fazer essas coisas, tenho tanto marcador bonitinho pra customizar!

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bom?
    Amei o vídeo, super fácil de fazer gente e fica lindo, confesso que acho os marcadores com o tassel divos demais, eu tenho somente um, mas agora dá para fazer nos que eu tenho uhuuuuuu.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da ideia de um faça você mesmo. Eu sou louca por marcadores e queria muito fazer um meu com fotos de familiares e etc.
    Para um próximo vídeo, gostaria de um diy de marcador, daqueles que imprimimos e plastificamos. Tentei fazer um mas não ficou muito bom.

    ResponderExcluir
  12. Bem legal a ideia de "Faça você mesmo",vamos personalizar com as cores preferidas e pra combinar com o livro que estamos lendo!!!
    Valeu a dica,
    Bjs Anna.

    ResponderExcluir
  13. Adoro esses vídeos de Faça você mesmo, obrigado por postar, Anna!!
    Vou tentar fazer meu marcador aqui, pena que só tenho lã kkkk mas é fina, acho que dá!!
    bjo grande!^^

    ResponderExcluir
  14. Olá onde acho essas bolinhas que vai no pingente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eleneide!
      Você encontra em lojas de materiais para montagem de bijuterias.
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------