Últimos Posts

19 setembro 2016

Seleção para resenhista - Faça parte da Árvore dos Contos!

Olá, leitores! Tudo bem com vocês? 

A Árvore dos Contos está em busca de um colaborador/ resenhista, que tal fazer parte?

Gostaria de comentar suas leituras aqui no blog? Venha fazer parte, será um grande prazer!

Requisitos e regulamentos:
- Ter disponibilidade para ler e resenhar os livros.

- Não há um número determinado de leituras obrigatórias por mês, afinal ler tem que ser por prazer, mas o comprometimento é importante!

- A colaboração é voluntária, não há qualquer forma de remuneração financeira e nem a obrigatoriedade de envio de livros, mas poderá acontecer sejam livros físicos ou ebooks.

- Nenhuma leitura será imposta, você escolherá suas leituras, mas caso aceite ler algum livro de autor parceiro, será de sua responsabilidade ler e resenhar dentro do prazo combinado.

- As resenhas tem que ser de própria autoria, afinal PLÁGIO É CRIME!
- Se quiser participar, envie uma resenha ou texto de sua autoria.

- As resenhas serão postadas por mim, com a devida identificação do colaborador, de modo que fiquem no padrão de postagem do blog.

- As resenhas podem ser postadas em suas redes sociais e em seu Skoob.

- As resenhas NÃO devem conter spoiler, ou seja, não deve revelar pontos importantes do enredo.

- O novo resenhista terá sua foto divulgada em cada resenha e na barra lateral do blog.

Dúvidas, será uma prazer esclarecer!

Os interessados devem responder os dados abaixo e enviar para o email: blog.arvoredoscontos@yahoo.com.br

Nome completo
Idade
Cidade/Estado
Quantos livros costuma ler por mês?
Lê ebooks? (livro digital)
Enviar em anexo, alguma resenha ou texto de sua autoria.
Tem blog?
Colabora em algum blog?
Que gêneros mais gosta de ler? (Ex: fantasia, ficção científica, romance, biografias, outros)

Faz algum tempo que tenho recebido convites para parceria com autores e tenho recusado alguns por não dar conta de ler e resenhar todos.

Agradeço desde já a todos o interessados, será uma alegria imensa ter um de vocês fazendo parte desta Árvore!

Beijos e boas leituras!



11 comentários:

  1. Que legal que em breve o blog terá um novo colaborador! Adoraria participar, mas como já tenho o meu próprio blog pra cuidar além de várias coisas pra fazer na vida pessoal, não me sobraria tempo. Acho que eu devia era procurar um colaborador também hahaha.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita vontade de fazer parte, desde que seja uma coisa mais livre, tipo posso resenhar um ou dois livros por mês, não sei se isso ajuda! hihih, mas faço com muito carinho. Vou mandar minha proposta pra ti, quem sabe eu fico junto desse time né?

    www.azulidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já mandei os dados Anna :)
    Boa sorte na procura e escolha de colaboradores!

    ResponderExcluir
  4. Eita, que novidade bacana pro blog =D
    É difícil ter tempo para ler todos os livros que a gente quer e com autores pedindo parceria também deve ser chato ter que recusar por falta de tempo, por não dar conta mesmo.
    Boa sorte aí e que surjam bons colaboradores!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, mais pessoas mais novidades, espero que o blog consiga alguém que atenda aos requisitos, desejo sorte aos participantes e ao blog. Não participo porque além da minha net limitada não ser uma maravilha, não sou boa em escrever apesar que adoro ler e não sou boa em segurar spoilers kk.

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Que super, espero que encontre alguém, não irei me propor, pois por mês só tenho consegui ler em torno de uma a dois livros, e não sei se lendo somente isso iria ajudar o blog.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Anna!
    Desejo que consiga novos resenhista para aumentar seu quadro de colaboradores.
    Boa sorte!
    “A sabedoria só nos chega quando não precisamos mais dela.” (Che Guevara)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi..
    Espero que consiga alguem que nos encante com resenhas maravilhosa,eu nao participo porque sou pessima com palavras.rs ,entao boa sorte as pessoas que participarem..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  9. Que legal!!!A família da Arvore vai aumentar!!!
    Parabéns e sucesso sempre.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  10. Huuum, fiquei com vontade de me inscrever, mas tenho vergonha, principalmente de resenhar kkk sou tímida, pra expor kkk vou pensar!
    Bjos e boas resenhas a todos!!

    ResponderExcluir
  11. Poxa, pena que não tenho tido tempo de ler muitos livros, mas espero que você encontre pessoas pra te ajudar e que também nos ajudem com indicações de mais livros. Boaa sorte!!!

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------