Últimos Posts

12 outubro 2016

Olá, leitores!

Feliz Dia das Crianças!


O Banco Itaú lança a coleção de livros gratuitos de 2016. 
Selou e Maya são duas crianças vizinhas que através de diferentes atividades do dia a dia – como acordar, comer, brincar, tomar banho e escutar histórias – inventam vários mundos fantásticos.

Diferentes versos compostos por palavras de origem tupi celebram a convivência do homem com a natureza. “Poeminhas da terra” aproxima as crianças da cultura dos povos indígenas.
Peça sua coleção AQUI!

Aproveitem o dia, na companhia das crianças de sua família e para despertar a criança interior de cada um de vocês!

Beijos e boas leituras!


13 comentários:

  1. Que fofos, desde o começo eu sempre peço os da minha filha e a cada ano os livros são mais e mais lindos! Minha edição predileta ainda é Chapeuzinho amarelo... huhuu
    Adriana Holanda Tavares
    "Que brilhe a tua Luz!"

    ResponderExcluir
  2. É muito fofa essa coleção deles. Minha irmã pegava um monte pra ler quando era menor, mas agora nem tanto...

    ResponderExcluir
  3. Acho super bacana a iniciativa do banco, é super importante incentivar a leitura com nossos baixinhos, ainda não li nenhum dos livros que eles disponibilizam.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto essa iniciativa em outro blog e inclusive solicitei dois livrinhos para o meu sobrinho, espero que cheguem em breve <3

    ResponderExcluir
  5. Anna!
    Adoro essa campanha do Itaú e todos os anos peço os livrinhos, porque doo para o hospital do câncer infantil aqui em frente de casa e vou lá ler com eles.
    Adoro!
    “Prefiro os erros do entusiasmo à indiferença da sabedoria.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Muito linda essa iniciativa do Itaú. Todas as formas de incentivo a leitura devem ser divulgadas xD
    Obrigada por avisar, vou tentar pedir para meus priminhos!
    Até hoje adoro ler livros infantis! <3
    Beijos!
    Vick | extraordinaria-mente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Anna..
    Já recebi os meus e são lindinhos!!!
    bjão.

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente adoreia campanha, acabei de solicitar os livros e não vejo a hora de eles chegaram aqui em casa. Quero mesmo despertar a criança que tem dentro de mim.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Acho ótima essa proposta do banco para incentivar a leitora desde cedo, os livros logo pela capa me encantaram, pois achei lindas e as historias parecem ser muito fofas !!

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante esse projeto do Itaú de incentivar nossas crianças a lerem, minha irmã sempre pede livros no meu nome, pois é professora de EMEI e gosta de dar para os alunos, então faz uma caça aos CPFs dos conhecidos rsrs.

    ResponderExcluir
  11. Achei o máximo esse projeto!!
    Vou pedir também, daí dou pros meus primos kkkk eles estão começando a ler agora.
    Outro dia, meu primo de 10 anos me perguntou se eu já tinha lido um livro com mais de 100 pgs kkkkkk eu disse, com muitas mais e vários kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu solicito estes livros desde 2011. Sempre leio para minha irmã, embora agora ela já esteja meio grandinha....rs.... Os meus deste ano já chegaram e são lindos.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  13. Acho a iniciativa do Itaú ótima! Sempre estou pedindo esses livros para minha mãe, já que ela é professora. Já pedi os desse ano e eles já chegaram *-*!

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------