Últimos Posts

29 outubro 2016

Resenha: Senhorita Aurora - Babi A. Sette

Autora: Babi A. Sette
Ebook Amazon
Ano: 2016
Páginas: 454
Sinopse:
Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunt. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios.

Porém, quando uma tempestade de neve os isolam em uma mansão centenária, eles terão que encarar de frente não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois. 

Uma história sobre amor e superação. Um romance intenso, tocante e perturbador que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.

Adquira o seu ebook: Amazon


Resenha
Amor, música, intensidade e os sentidos!

Neste romance, conhecemos a história de Nicole, uma jovem bailarina brasileira, que sonha em ser um dia uma grande profissional. Vive com a mãe, que sempre a apoiou, passando horas costurando e remendando suas sapatilhas, já que o dinheiro era insuficiente para o desgaste  causado por horas a fio de treino.
"Sempre soube que ela me acompanharia durante a minha profissão. O balé era o espaço da minha alma... Então, se dissesse que nunca sonhei com o que aconteceu comigo, estaria mentindo."
Finalmente, Nicole embarca para Londres, para compor o elenco da Companhia de Ballet de Londres, uma posição almejada há muito tempo e às custas de muita dedicação e sacrfício. Um troféu para quem fez de sua vida o ballet!
"- Você dança com o coração e com a alma, isso nenhuma escola, por melhor que seja, pode ensinar... Você nesceu bailarina."
A companhia de ballet irá apresentar um grandioso espetáculo e contará com  a colaboração inédita de um profissional muito renomado, o maestro Daniel Hunt, com um tipo físico de encher os olhos e sair dando sorrisinhos bobos por aí, mas marrento e muito intimidador! Um homem misterioso, com um grande segredo, que foi trabalhado pela autora de modo fantástico! Um tema que merece mais conhecimento, consciência e quebrar paradigmas!
"No tempo de uma piscada, ouvi o banco do piano ser afastado. Na pausa de uma batida do meu coração, as mãos dele estavam sobre mim, envolvendo minha cintura e me puxando para o seu corpo. Eu respirava com dificuldade e ele ensaiava o mesmo ritmo da minha respiração."
A história é narrada em primeira pessoa, pelo ponto de vista da Nicole. Tem um toque de um clássico bem famoso, A Bela e a Fera. De forma habilidosa , a autora criou um romance contemporâneo belíssimo, doce e pertubador, com sua escrita incrível, muito envolvente, praticamente viciante!

O casal é muito intenso, onde fiquei apaixonada pela complexidade dos personagens e pela química entre eles, com cenas descritas tão bem, que me vi inserida ali, quase de "vela" para o casal, kkk! Com pitadas divertidas em alguns momentos e sombrias em outros, a história revela aos poucos segredos e desfechos inesperados.

Este é o quarto livro que leio da Babi, e mais uma vez me rendi ao seu talento, que nos abraça e aprofunda nos sentimentos de seus personagens. As cenas sensuais são descritas com verdade e bom gosto, um misto de sentimentos, desejo, arroubo e exuberância! 
"Ele estava dentro de mim, ofegante, intenso, lindo. A luz da lua cheia que cruzava a janela fazia tudo ficar aceso, as gotas de suor eram como estrelas na pele dele e o Daniel me olhava de uma maneira quase devocional. Eu queria guardar aquele olhar para sempre. Fechei os olhos e gravei a imagem no coração."
Amo histórias de superação! Revisitar os sentimentos, medo e temores, trabalhar , dar um novo significado, impulsionado pelo amor!
"- Sabe? - comecei antes que me afogasse na dor. - Eu também tenho medo, só que eu sempre acreditei que o amor é maior do que qualquer medo. Mas. talvez entre nós, ele apenas não seja grande o bastante."
Terminei a leitura em lágrimas, com um turbilhão de sentimentos e ao mesmo tempo com um vazio pelo término deste romance magnífico! Sem dúvida, uma das melhores leituras do ano! Um new adult de tirar o fôlego!

Um livro devorado em duas noites, mas que levei três semanas para organizar minhas idéias e escrever esta resenha, a fim de tentar transmitir a vocês um pouco do que senti durante a leitura. E de efeito colateral, ganhei uma bela ressaca literária! Céus!
"É engraçado como as coisas em nossa imaginação funcionam de um jeito totalmente diferente da realidade."

Babi, por favor, publique todos os livros que estão em sua gaveta!!!

Outros livros da autora


Beijos!

22 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Amei a resenha, e estou super curiosa para ler o livro, ainda não li nenhum da autora, mas eu tenho A promessa da rosa, e estou mega curiosa para ler, achei super bacana a premissa de Senhorita Aurora, pois envolve a música e a dança, espero ter a oportunidade de ler em breve.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!
      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado!
      Eu adorei este livro, fiquei muito envolvida com a leitura!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  2. Quero muito ler os livros da autora que são bem elogiados, mas falta comprar rs. A historia de Nicole nos inspira a seguir nossos sonhos, mesmo com dificuldades ela continua o seu de bailarina. Mas você me deixou muito curiosa com o segredo do maestro, fiquei tentando imaginar o que poderia ser já que vai quebrar paradigmas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria!
      Ah, que livro! Recomendo que leia assim que possível! Encantador e intenso!
      E o segredo... difícil imaginar!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  3. Nossa, esse livro. Ele parece tão cheio de sentimentos e com personagens que fazem a gente ficar ali na torcida, amando a química dos dois e a história de cada um. Parece ser mesmo outro livro muito bom dela. É cheio de amor e com uma história de superação no meio. Pelo que estou vendo falar ele vale muito a pena ler e gostaria de ver como é essa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cristiane!
      Só posso dizer: Leia, leia, leia!!!
      Eu me rendi a mais este lindo trabalho da autora!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  4. Anna!
    Li apenas um livro da autora e fiquei totalmente encantada.
    Adorei todo enredo, ainda mais que lembra a Bela e a Fera, um dos meus contos de fadas favoritos.
    Preciso urgente ler esse e os outros dois.
    "O conhecimento chega, mas a sabedoria demora."(Alfred Tennyson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!
      Eu acredito que você irá gostar muito! Leia e me conte suas impressões!
      Beijos!!
      Anna

      Excluir
  5. Anna , acredita que ainda não li nada da autora? kkkk
    Já comprei todos dela no kindle, mas ainda parei no comecinho de A promessa da rosa.
    Acho que vou correr e termina-lo logo e ler o Senhorita Aurora que está dando muito o que falar.
    A capa é um sonho mesmo!!!
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!!!
      Corre menina e leia o quanto antes, simplesmente encantadores e maravilhosos, todos eles!Kkk!
      Beijos e ótimas leituras!
      Anna

      Excluir
  6. Oi, Anna!
    Nunca li nada da autora, mas já tinha visto uma resenha desse e-book e me apaixonado! Achei uma graça você ter se envolvido a ponto de ficar de vela kkkk. Adoro romances em que os casais se amam intensamente assim.
    Mas no momento prefiro começar com algum livro físico da autora, e vou ficar no aguardo do lançamento desse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciana!
      Adoro os livros da Babi, pois sempre me emocionam!
      Os outros livros dela estão disponíveis no formato físico.
      Boas leituras, beijos!
      Anna

      Excluir
  7. Não conhecia o livro e gostei muito de conhecer. Embora não goste muito de NA essa história me encantou, principalmente por trazer algo perto de A Bela e a Fera e também por falar sobre superação inspirada por um grande amor. Um romance onde o leitor se sente uma "vela" tem que ser lido...rs... Gostei muito da resenha e da dica.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mayla!
      Não queria atrapalhar o casal, mas me senti ali, na cena, kkk!
      Espero que leia e me conte suas impressões!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  8. Oi!
    Quero muito ler esse livro, li um livro da Babi e adorei e quando soube desse novo lançamento logo fiquei bem curiosa, gostei bastante dessa historia que parece ser bem emocionante e com um casal que conquista o leitor, o enrendo parecer ser bem interessante ainda mais com toque de a bela e a fera moderno e com certeza irei ler esse livro !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suzana!
      Este é mais um lindo trabalho da autora, que recomendo muito!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  9. Oi Anna!!
    Gostei bastante da sua resenha,achei bem interessante a história e vai pra minha listinha...rsrss
    Dos livros da Babi eu li A promessa da Rosa e gostei bastante.
    Valeu pela dica.
    Bj e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eva!
      Espero que leia em breve e se encante também por este lindo romance!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  10. Eu vi todo o burburinho desse livro nas redes sociais, e TODAS as resenhas que li a respeito trazem basicamente a mesma opinião positiva. Caramba como um livro pode ser tão bom assim? Eu necessito. E como você já falou tão bem da autora sei que vou me apaixonar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana!
      Nenhum autor ou livro é unânime, mas este livro é maravilhoso sim!!!
      Assim que ler, me conte o que achou!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  11. Não conhecia o livro e sinceramente não me interessei, pois, como já mencionei, não sou muito fã de romances. Porém, vi um livro da autora que me interessou muito. Talvez dê uma chance para esse, quem sabe eu goste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maisanara!
      Realmente, o grande público para este livro são os fãs de romance e histórias de amor!
      Beijos e tenha boas leituras!
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------