Últimos Posts

26 outubro 2016

Recomendo: Série Outlander!

Olá, leitores!

Tenho que compartilhar uma série que estou adorando!

Estreou neste mês no Netflix, a série Outlander, baseada no livros da autora americana Diana Gabaldon. 
Já havia escutado vários elogios em relação aos livros e também à série e sinceramente pensava em ler primeiro.

Bem, tenho repensado esta minha posição de ler antes de assistir séries ou filmes, mas me rendi, pois são tantas produções baseadas em livros que abri mão! Não darei conta de tantos livros!
Acontece que gostei tanto que talvez leia pelo memos algum livro da série. Céus, que confuso! Kkk!


Resultado de imagem para serie outlander

O que posso dizer é que os episódios são maravilhosos, com uma superprodução, belíssima fotografia e um enredo incrível! Apaixonada!
Resultado de imagem para banner serie outlander netflix
A primeira temporada está disponível no Netflix e já devorei! Louca por mais episódios!

A primeira temporada corresponde ao Livro 1

Prêmio RITA de melhor romance.

Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.

Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro das Terras Altas, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo pelo escocês. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?
Resultado de imagem para fotos de outlander
Resultado de imagem para fotos de outlander
Resultado de imagem para fotos de outlander
Resultado de imagem para fotos de outlander
Pra quem curte aventura, viagem no tempo, intrigas, batalhas e muito romance, só posso dizer que recomendo muito! Surpreendente!

Beijos!

12 comentários:

  1. Olá!
    Também sou do time dos que preferem ler o livro antes, mas realmente há vezes em que faço exceções, ainda mais nesse caso em que os livros custam caro e é bom garantir se vale a pena ou não. Tenho interesse na série e vou acabar começando por ela antes de ir para os livros mesmo :/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, essa série! Amo amo amooooo *-*
    A primeira temporada foi tão viciante de ver. Cheia de emoção e fiquei querendo ler depois que assisti.
    Embarquei nos livros logo que acabou e li tudo antes de sair a segunda temporada xD
    Coragem! Mas vale muito a pena. Ver e ler, ler e ver, tanto faz porque é bom nos dois formatos. A série conseguiu ser bem fiel, mudou pouca coisa até.

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna...
    Eu li o primeiro, e quero ler os outros dois...gostei bastante da sua dica..vou ver mesmo antes de terminar a leitura..

    ResponderExcluir
  4. Anna!
    Nem me fale... quero demais ler toda essa série, mas ainda não consegui.
    Fala de temas que gosto.
    “Das coisas que a sabedoria proporciona para tornar a vida inteiramente feliz, a maior de todas é uma amizade”.(Epicuro)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adoro historias sobre viagem no tempo então assim que soube dessa serie corri para assistir e gostei muito, adorei a historia da serie e os personagens que logo nos conquistam, agora que terminei de assistir estou doida para ler os livros da serie que também vi muitos elogios a escrita da Diana Gabaldon !!

    ResponderExcluir
  6. Muito boa essa indicação. Estou assistindo essa série na Netflix e gostando, pois adoro historias que envolvam viagens no tempo. Os livros estão na minha lista de compras a algum tempo esperando uma boa oferta, pois são muitos rs.

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    Eu estou louca para ler a série, eu vi o primeiro episódio, mas não continue porque eu pretendia ler o livro antes, mas estou pensando seriamente em mudar isso desde que vi que lançou na Netflix, que bom que esta gostando.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu amei a premissa e quero muito assistir e ler os livros!!
    Mas acho que lerei só ano que vem, porque gosto de ler um atrás do outro e esse ano não da mais tempo kkkkk
    Esse Jamie é uma gracinha hein kkk
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Assim como você eu sempre prefiro ler antes de assistir um filme ou série, o problema é que são muitos mesmo, e realmente é muito difícil. Essa série ainda não tive a curiosidade de assistir, mas tive de ler os livros, no entanto, quando vi o tamanho deles me assustei um pouco e deixei de lado. Agora sabendo que a série é boa, me animei de conferir. Amei a dica.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  10. Olha só de ver essas imagens percebo o cuidado na vestimenta e cenários da série, ouço muita gente falando bem, falando que é imperdível e tal, mas eu estou em débito com tantos livros e tantas séries que esta vou passar batida bem rapidinho como quem não quer nada! Recentemente perdi minha avó e fiquei super desanimada com blogs, livros e mais, e só estou voltando agora!

    ResponderExcluir
  11. Já havia lido várias resenhas dos livros, dizendo serem muito bons. Quando descobri que tem a série fiquei louca para assistir, principalmente agora que entrou para o catalogo do Netflix. O legal dessa série é que, apesar de todo o romance, tem bastante aventura, mistério e batalhas. Com certeza vou assistir!

    ResponderExcluir
  12. Comecei pela série, passei ao livro e.. nossa! Me conquistou! Para quem pretende ler o livro, eu indico pois é mais detalhado, mas não muda quase nada viu? A única coisa ruim do livro e acaba as vezes muita repetição nos detalhes de personagens que a gnt já sabe de tras para frente! Mas, enfim.. Jamie roubou meu ♥ Tudo que é de época me prende demais. A partir do 3º livro, eles são divididos em duas partes, já estou terminando – OS TAMBORES DO OUTONO - PARTE 2 e estou tão empolgada como estava com o 1º \o/

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------