Últimos Posts

25 outubro 2016

Novidades Literárias - Nº 36

Olá, leitores!
Como andam as leituras de vocês?

Trago hoje, mais novidades para alegrar nossos olhos, estantes e corações!
Uma jovem viúva. Um guerreiro escocês fascinante. Duas vidas transformadas pelo amor e por uma paixão avassaladora.Quando Lady Johanna soube que estava viúva, ela prometeu que jamais se casaria novamente. Com apenas dezesseis anos, ela já possuía uma força de vontade que impressionava a todos que enxergavam além de sua beleza avassaladora. Contudo, quando o Rei John ordenou que ela se casasse outra vez – e selecionou um noivo para ela – pareceu que a moça deveria se conformar com esse destino. Seu irmão, no entanto, sugere ao Rei um novo pretendente: o belo guerreiro escocês Gabriel MacBain. No início, Johanna estava tímida, mas, conforme Gabriel revelou com ternura os prazeres magníficos a serem compartilhados, ela começou a suspeitar que estava se apaixonando por seu novo e rude marido. Logo ficou claro para todo o clã das Terras Altas, portanto, que o ríspido e galante lorde rendera completamente seu coração. Porém, a iminência de uma intriga da realeza ameaça separar o casal e destruir o homem que ensinou a Johanna o significado do verdadeiro amor, que a transportou além de seus sonhos mais selvagens.

Os Preston - Livro 2
Com seu futuro e sua reputação em risco, Bertha Gale descobre que nem a dama mais perfeita do baile consegue fugir do escândalo quando ele quer tomar seu coração e revirar sua vida, despertando paixão e ruína por onde passa.

Determinada a viver o seu primeiro amor, mas com o coração despedaçado, Bertha decidirá entre fugir ou se entregar e sobreviver às consequências.

Eric Northon, Lorde Bourne, é um escândalo ambulante. E tem mais problemas do que conta. Último herdeiro dos Northon, ele podia aprontar de tudo na temporada. Desde que se casasse no final. Ele só não podia se encantar pela dama mais perfeitamente imperfeita da cidade. E decidir arrebatá-la. Para sempre. Sem medir esforços ou consequências.

Divirta-se com o grupo mais mal falado e cheio de apelidos que Londres já viu. Ninguém sairá impune da inesquecível temporada de 1816.

Trilogia A Pousada - Livro 3
Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro.

Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois.

Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito?

No livro que encerra a trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta Ryder Montgomery, que, ao tentar driblar o amor refugiando-se no trabalho, acabou sendo surpreendido pelo sentimento mais nobre e profundo que já teve.

A Passagem - livro 3
Num futuro em que todas as regras foram mudadas, é hora de cada um encontrar o próprio destino. Ano 100 D.V.: após a destruição dos Doze e de seus Muitos, nenhum viral foi visto nos últimos três anos. As fortalezas que protegiam os últimos humanos dos infectados começam a parecer desnecessárias.

Na República do Texas, as vigílias constantes já não encontram inimigos e o controle de natalidade se mostra um contrassenso quando há todo um continente vazio à espera de ser repovoado.

Com novas demandas do povo surgindo a cada dia, o presidente Peter Jaxon decide levar adiante a ideia de abrir os portões da cidade fortificada e dar início à reconstrução do que um dia foi um país de milhões de habitantes.

Mas a atmosfera de calmaria é apenas parte de um plano maligno. Fanning, o Zero, aquele que deu início ao caos, esteve pacientemente aguardando em sua eternidade pelo momento em que as vítimas finais baixariam a guarda. Seu exército está pronto e, em suas fileiras, as armas são garras e presas e a motivação é a sede de sangue.

Para fechar essa tão esperada trilogia, Justin Cronin construiu um conto de sobrevivência e fé, em que os limites entre o bem e mal são postos à prova e um questionamento inquietante permeia cada página: o que nos torna humanos, afinal?

No sudoeste goiano vive a senhorita Ana Oliveira, uma camponesa marcada por um trauma: um ataque que sofreu anos atrás. Aos vinte anos de idade, ela está solteira e sem segurança alguma para ter um homem ao seu lado. Entretanto, Ana não imagina que um convite para passar uma temporada no sul do país também implica passar várias semanas na companhia do homem mais tentador que já conheceu, Alberto Genoom. Logo, ela se vê em um conflito de sentimentos. Ele, no entanto, parece determinado a não deixá-la escapar. Em meio a tudo isso, há um mistério por trás do ataque que a camponesa sofreu na adolescência. Poderá Ana superar seu trauma e confiar no amor?

Em Uma história de notáveis Caçadores de Sombras e seres do Submundo - contada na linguagem das flores, Cassandra Jean mergulha nos personagens criados por Cassandra Clare nas séries Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais e Os Artifícios das Trevas, reunindo características e ficha técnica de nomes como Jace Wayland, Magnus Bane e Tessa Grey. Comparando cada um deles a uma flor, e com belas ilustrações, ela cria um guia para os amantes dessas histórias... e para os que desejam começar a conhecê-las.

Espero que se encantem com algumas destas novidades!

Beijos e boas leituras!

24 comentários:

  1. Dessas novidades, como a maioria é continuação de séries que eu não acompanho ou conheço, gostei mais de "O primeiro amor de uma camponesa", que parece ser um romance bem bonito. Também estou na expectativa do novo livro da Cassandra, achei a sinopse confusa e a capa bem feia :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciana!
      Realmente a capa é bem feia! A sinopse também não me conquistou.
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  2. Gostei desse Um amor para Lady Johanna. Está parecendo legal e do tipo que gosto de ler.
    Mas é o da Cassandra Clare que me chamou mais atenção. Tinha visto falando desse projeto da autora e só imagino como ficou. Desejado também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cristiane!
      Lady Johanna é uma das minhas grandes apostas destes lançamentos! Louca pra ler!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  3. Das novidades o único que me interessou foi O par perfeito, e olha que fazia tempo que eu não me interessava por algum livro da Nora Roberts, nem mesmo o volume 1 e 2 da trilogia A Pousada me interessaram, mas quem sabe depois de ler O par perfeito eu decida ler os dois primeiro volume dessa trilogia!?...
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Any!
      Não li esta trilogia, mas vi comentários positivos principalmente em relação ao segundo livro "O eterno namorado"!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  4. Anna!!!
    Gostei bastante da sinopse de Um amor para Lady Johana..
    Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eva!
      A sinopse é muito boa e por ser romance de época já me cativou!Kkk!
      Boas leituras, beijos!
      Anna

      Excluir
  5. Anna!
    Ando ficando deprimida quando vejo os lançamentos, sabia?
    É que nos últimos meses não tenho conseguido ler por causa da visão.
    Sexta operei a outra catarata e espero daqui para o final do ano voltar com minhas leituras.
    “Das coisas que a sabedoria proporciona para tornar a vida inteiramente feliz, a maior de todas é uma amizade”.(Epicuro)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!!
      Lhe desejo melhoras e que sua recuperação seja breve!
      Beijos!!!
      Anna

      Excluir
  6. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos principalmente os romances de época que logo me chamaram atenção, o novo livro da Trilogia A Pousada que quero muito ler e o novo livro da Cassandra Clare !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suzana!
      Os romances de época são meus queridinhos nestes lançamentos, espero ler!
      Boas leituras, beijos!
      Anna

      Excluir
  7. Me encantei por Lady Johanna e o guerreiro escocês que esta em alta será que é por causa de Outlander rs. Essa trilogia da Pousada da Nora Roberts parece ser muito boa. Esse trilogia da Passagem eu quero esta sendo muito elogiada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria!
      Muitas fãs de romances de época curtem livros com guerreiros escoceses, o que não era um diferencial pra mim, mas depois de assistir Outlander, quero mais livros com estes personagens e ambientado neste país!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  8. Ola,
    Gostei de todos os lançamentos, principalmente o livro Um amor para Lady Johanna, O primeiro amor de uma camponesa, Uma dama imperfeita e O Par perfeito.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!
      Os romances de época são meus queridinhos nestes lançamentos, espero ler!
      Boas leituras, beijos!
      Anna

      Excluir
  9. Gostei muito de todos, principalmente das capas.
    Mas o que mais me chamou a atenção foi Um amor para Lady Johanna, gente, que capa perfeita. E pela sinopse parece ser muito bom!!!
    Amei, já quero.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!!!
      Oi, Cristiane!
      Um amor para Lady Johanna é uma das minhas grandes apostas destes lançamentos! A capa é linda mesmo!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  10. Gostei das novidades sim. O livro que mais me encantou por sua sinopse foi O primeiro amor de uma camponesa. Inclusive a capa é lindinha.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mayla!
      A capa de O primeiro amor de uma camponesa é muito fofa, me agradou muito! Quero ler!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  11. Os três primeiros livros são romances de época? Ou estou louca louquinha? Meu deus! Que máximo, achei as capas lindas mas o primeiro com certeza foi o que me encantou de cara, essa ideia de romances de época ainda mais escocês deve ser tudo que há de bom e de clichê romanticozinho que estou precisando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana!!
      Romances de época são minha perdição, ceus!!! Quero todos!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  12. Ao contrário dos outros lançamentos, esses não me chamaram muito a atenção, já que a maioria são romances. Mas as capas estão maravilhosas! Fiquei com vontade de ler A Cidade dos Espelhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maisanara!
      Espero que leia e depois conte o que achou!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------