Últimos Posts

14 outubro 2016

Novidades Literárias - Nº 34

Olá, leitores!

Post recheadíssimo de novidades maravilhosas!
Alguns finais são apenas o começo...

Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...

Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.

Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?

A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.
Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.


Ambientado numa ilha paradisíaca e um dos romances mais cultuados de Jude Deveraux, best-seller americana que já vendeu mais de 60 milhões de exemplares pelo mundo, o livro conta a história de Alix Madsen. Quando ela está terminando a faculdade de arquitetura, Addy Kingsley, amiga de seus pais, morre. No testamento, a mulher estipula que a jovem tem direito a viver por um ano em sua encantadora casa do século XIX na ilha de Nantucket (Massachusetts), EUA. O relacionamento de tia Addy com a família Madsen é um mistério para Alix, mas ela aceita a oferta e, ao chegar na propriedade dos Kingsley, percebe que não é má ideia passar uma temporada ali. Além de o lugar ser um sonho para qualquer arquiteto, ela conviverá com o charmoso Jared Montgomery Kingsley, dono de um dos mais importantes escritórios de arquitetura do país e sobrinho-neto de Addy, portanto, herdeiro natural da casa. O que Alix não imaginava era que tia Addy tinha um propósito muito específico para ela quando a colocou naquele lugar: solucionar o desaparecimento de Valentina, uma das mulheres da família Kingsley, ocorrido cerca de dois séculos antes. Em meio ao verão na ilha, Alix e Jared serão obrigados a conviver, o que pode ser a chave para desvendar o tal mistério dos Kingsley.

Uma linda melodia poderia despertar o que há de mais sombrio no ser humano? Um thriller eletrizante da autora de O cirurgião e Jardim dos ossos 

No ambiente frio e sombrio de um antiquário em Roma, a violinista americana Julia Ansdell depara com uma partitura intrigante — a valsa Incendio — e é imediatamente atraída pela peculiar composição. Carregada de paixão, tormento e de uma beleza arrepiante — e aparentemente inédita aos olhos do mundo —, a valsa com seu tom menor fúnebre e seus arpejos febris parece ter vida própria. Determinada a dominar a obra complexa, Julia decide ser o instrumento que fará com que sua melodia seja ouvida. Já de volta à Boston, no instante em que o arco de Julia começa a ser deslocado pelas cordas do violino, desenhando no ar aquelas notas intensas, algo sinistro é despertado — e a vida de Julia fica sob ameaça iminente. A música parece exercer um efeito inexplicável e macabro sobre sua filha pequena, que se mostra drasticamente transformada. Convencida de que a melodia hipnótica de Incêndio está desencadeando uma maldição, Julia decide investigar a história por trás da partitura e encontrar a pessoa que a compôs. Suas buscas a levam à milenar cidade de Veneza, onde Julia descobre um segredo sinistro de várias décadas envolvendo uma família perigosamente poderosa que fará de tudo para impedir que ela revele a verdade ao mundo — custe o que custar.

Uma tragédia familiar muda tudo na vida das irmãs Josie e Meredith. A tristeza torna-se algo recorrente, mas elas fazem de tudo para seguir em frente. E seguem... Quinze anos mais tarde, Josie e Meredith não têm um relacionamento harmonioso. As diferenças de personalidade delas, que já existiam antes da tragédia, estão ainda mais acentuadas. Elas se veem com frequência, mas não se entendem. Uma vida marcada pela tristeza velada e por segredos que as afastam cada vez mais. Será que Josie e Meredith vão conseguir se libertar de seus medos e se abrir para o novo? Será que, finalmente, elas conseguirão seguir em frente de verdade? “O Amor em Primeiro Lugar” é uma fascinante história sobre família, amizade e a coragem de seguir o próprio coração.

Desde quando consegue se lembrar, Alice tem sonhado com Max. Juntos eles viajaram o mundo, passearam em elefantes cor-de-rosa, fizeram guerra de biscoitos no Metropolitan Museum of Art... e acabaram se apaixonando. Max é o garoto dos sonhos – e somente dos sonhos – até o dia em que Alice o vê, surpreendentemente, na vida real. Mas ele não faz ideia de quem ela é... Ou faz? Enquanto começam a se conhecer, Alice percebe que o Max dos Sonhos em nada se parece com o Max Real. Ele é complicado e teimoso, além de ter uma namorada e uma vida inteira da qual Alice não faz parte. Quando coisas fantásticas dos sonhos começam estranhamente a aparecer na vida real – como pavões gigantes que falam, folhas de outono cor-de-rosa incandescente, e constelações de estrelas coloridas –, Alice e Max precisam tomar a difícil decisão de fazer isso tudo parar. Mesmo que os sonhos sejam mais encantadores que a realidade, seria realmente bom viver neles para sempre?

"É a segunda vez na vida que encontro uma garota com esse tipo de olhar."
Bernardo é jornalista por vocação: curioso, comprometido e muito bom com as palavras. Trabalha há anos em um importante jornal da cidade e suas matérias investigativas são sempre elogiadas. Ele só tem uma limitação... Odeia trabalhar em equipe. Há alguns anos, Bernardo sofreu com uma grande decepção amorosa, o que contribuiu para o seu jeito fechado e antipático. Por isso a incumbência de levar Rafaela – a nova estagiária do jornal – para todos os lugares é como o inferno para ele. Bernardo não perde nenhuma oportunidade de evitá-la, mas Rafa, além de ser uma jornalista extremamente talentosa, não engole desaforo. Com o passar dos dias, Bernardo percebe que não conseguirá seguir seu plano de ignorar a estagiária, muito menos todos os sentimentos que ela desperta nele. Entre reportagens intrigantes e perigosas, eles vão descobrir que têm muito mais em comum do que a imensa paixão pelo jornalismo...

Curtiram as novidades? Fãs de romance não irão passar vontade!

Beijos e boas leituras!

13 comentários:

  1. O que é esse livro da Julia Quinn?! Quero demais! Faz tempos que li essa série e mal lembro de alguns detalhes, mas foi tão gostosa de ler que já dá até curiosidade pra ver o que ela fez com cada um deles ali e relembrar. Adorei a ideia. Gostaria de ler esse da Emily Giffin. Faz tempos que não leio nada dela. E gostei da sinopse do O garoto dos meus sonhos.
    Tem muita coisa legal ^^

    ResponderExcluir
  2. Aahhh para, eu gostei de todos os lançamentos, quero todos hahaha, principalmente o da Julia Quinn e da Marina Carvalho, gente que capas divas né.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Quando a gente pensa que Julia Quinn iria deixar a série acabadinha e todos os leitores com saudade aí ela surpreende com mais um livro cheio de fofurices. Já quero. Também quero dizer que as capas desses lançamentos estão merecendo estar em minha estante. Lindas. E a que mais gostei foi a menina de olhos molhados!

    ResponderExcluir
  4. Anna!
    Lançamentos maravilhosos mesmo.
    Faz tempo que não leio um livro da Emily Giffin e adorei a sinopse.
    “Prefiro os erros do entusiasmo à indiferença da sabedoria.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Quantos lançamentos diversos! Pra quem é fã da série, essa da Julia Quinn deve ser muito amorzinho!
    Mas eu me interessei mesmo foi por Valsa Maldita e O Garoto dos Meus Sonhos, cuja capa é incrivelmente parecida com o da Marina Carvalho, super coincidência.

    ResponderExcluir
  6. Nem acreditei quando vi esta capa maravilhosa da Julia Quinn! Eu ainda estou no sexto, (ai, falta de money...) mas planejo terminar a série até o fim do mês que vem! Como eu amo estes livros!!!
    Também estou interessada no A Menina dos Olhos Molhados pq eu votei nesta capa que escolheram! kkkkkkkkkkkkk
    Beijos
    Vick | extraordinaria-mente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nem quero me empolgar demais com todos esses livros..a princípio me contento com Os Bridgertons...só que preciso de quase todos....
    Bjão Anna.

    ResponderExcluir
  8. Lançamentos sensacionais das ultimas semanas. Eu me vi super atraída pelo valsa maldita, tanto pelo nome, pela capa quanto pela sinopse com o mistério envolvido, quero muito!
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos principalmente esse ultimo livro da serie Os Bridgertons que estou doida para ler e o livro Amor Verdadeiro que gostei muito da sinopse dele !!

    ResponderExcluir
  10. Por incrível que pareça ainda não li nenhum livro da Julia, preciso mudar isso rs. Fiquei super interessada em Valsa Maldita adoro thrillers e achei bem misterioso esse violino despertar algo sinistro. O Amor em Primeiro Lugar parece ser muito bom, ainda não li nenhum livro da autora.

    ResponderExcluir
  11. Amor verdadeiro parece ser muito lindo, que capa perfeita!!
    Também quero demaiiiiiis o novo da Julia Quinn <3333
    Ah, o A menino dos olhos molhados têm uma capa fenomenal, porém, não gostei nada do primeiro da duologia, Azul da cor do mar, então acho que nem lerei esse.
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Parecem realmente ser ótimos livros, no entanto nenhuma sinopse me deixou com vontade conferir o livro.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  13. Nossa, depois de ler as sinopses, fiquei muito interessada em Valsa Maldita, O Garoto dos Meus Sonhos e A Menina dos Olhos Molhados, que parecem ser muito bons!

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------