Últimos Posts

29 julho 2016

Novidades literárias! - Nº 23

Olá, leitores!

No post de hoje, trago as novidades da HarperCollins Brasil, bora conferir!
Box 5
A HarperCollins Brasil tem o orgulho de apresentar, nesta edição de luxo, uma seleção imperdível com três das melhores histórias de Agatha Christie, a eterna Rainha do Crime. O leitor encontra aqui reunidos alguns dos casos mais famosos de Miss Jane Marple, do casal Tommy e Tuppence Beresford e do detetive belga Hercule Poirot.

Em tramas engenhosamente traçadas para nos despistar a todo momento, nossos astutos investigadores apontarão os culpados em meio a espetaculares reviravoltas, atestando a genialidade e o sucesso dessa autora que se tornou um clássico da literatura de mistério. Agatha Christie é, e sempre será, a inspiração máxima para todos os autores do gênero.
Livros do box:
De repente toda a vizinhaça lê nos jornais: Convite para um homicídio, Littee Paddock às 6:30h. Todos estão ansiosos para a brincadeira, mas são pegos de surpresa... ouvem um estalo e e então as luzes se apagam. Pensaram que a brincadeira já havia começado, até que um homem mascarado abre uma porta, atira, e morre de um jeito misterioso. Nesse livro, a autora une suspense, humor e mistério em mais esta aventura de Miss Marple, uma senhora miúda e frágil, que vai solucionar um estranho homicídio ocorrido no vilarejo de Chipping Cleghorn.
A aventura do casal Tommy e Tuppence se passa durante a Segunda Guerra Mundial, na Escócia. Ambos vão para lá com o objetivo de colaborar, como amadores, com o Serviço Secreto inglês. No caminho, um agente é atropelado propositalmente, pois havia descoberto fatos reveladores de atividades nazistas infiltradas na Inglaterra. Sua última frase foi exatamente: "M ou N..."

Acidente Número Um: o quadro pesado que despenca na cama de Miss Buckley. Acidente Número Dois: a pedra grande que se solta perto dela, numa trilha do penhasco. Acidente Número Três: os freios do carro que falham numa encosta íngreme. Acidente Número Quatro: a bala que por um triz não lhe atinge a cabeça. Mas, finalmente, o atacante desconhecido comete um erro fatal: há uma testemunha. Hercule Poirot está em cena...
Box 6
O superintendente Battle, da Scotland Yard precisa, desta vez, reunir as informações mais discrepantes para solucionar um assassinato. O que ele não sabia é que as respostas para suas dúvidas não revelavam o criminoso. Esclareciam, no entanto, definitivamente um fato para Battle: este assassinato seria apenas o primeiro de uma série de crimes que ainda iriam ocorrer
Véspera de Natal. A reunião da família Lee é arruinada pelo barulho ensurdecedor de móveis sendo destroçados, seguido de um grito agudo e sofrido. No andar de cima, o tirânico Simeon Lee está morto, numa poça de sangue, com a garganta degolada. Mas quando Hercule Poirot, que está no vilarejo para passar o Natal com um amigo, se oferece para ajudar, depara-se com uma atmosfera não de luto, mas de suspeitas mútuas. Parece que todos tinham suas próprias razões para detestar o velho...
Poirot estava presente quando Jane, envaidecida, falara de seu plano para "livrar-se" do marido, de quem estava separada, mas não oficialmente, como ela desejava. Agora o homem estava morto. Mesmo assim, o grande detetive belga não podia deixar de sentir que alguém estava tentando iludi-lo. Afinal, como se explica que Jane tivesse esfaqueado Lord Edgware na biblioteca exatamente na hora em que era vista jantando com amigos? E qual seria o motivo agora, já que o aristocrata finalmente lhe dera o divórcio?

Ele era capaz de pensar em dezenove coisas para fazer com ela…

Dezenove meios de ocasionar um encontro. Dezenove frases sedutoras. Dezenove minutos de onde estavam até a casa dele. Mas Jake era apenas o número dezenove em um leilão de solteiros beneficente. E tudo o que ele podia fazer era sonhar que aquela morena maravilhosa em meio à plateia de mulheres ricas e fúteis pudesse querer arrematá-lo.

Ela não hesitou em dar um lance de vinte e cinco mil dólares para tê-lo.

Maddy não tinha a intenção de usufruir do prêmio. Seu único objetivo era impedir que a madrasta traísse seu pai com um gigolô. Por isso, fizera a oferta mais alta. Uma vez que a missão fora cumprida, tudo o que ela queria era voltar para a casa e assistir a sua série favorita… Mas seu caminho fora barrado pelo solteiro de número dezenove com 1,92 m de altura e pura masculinidade…

Maddy ignora que arrematou o homem errado. E agora que estão juntos, as mãos quentes de Jake vão desvendar seus segredos a cada centímetro.

Londres, 1829.
Decidida a escolher seu próprio herói, um que a deixe completamente extasiada e pronta para a felicidade conjugal, Heather Cynster declina convites para os bailes conservadores da aristocracia londrina e busca aventuras fora de seu círculo social.

Ao ultrapassar as fronteiras de seu mundo seguro e comparecer a um sarau oferecido por uma dama de reputação duvidosa, Heather acaba entrando na cova de leões. Mas seus planos de independência são arruinados quando encontra, no meio do salão, o enervante Visconde Breckenridge. Amigo dos Cynster e, principalmente, dos irmãos de Heather, ele a toma pelo braço e a leva até a carruagem. Mas seus esforços são inúteis. A poucos metros de entrar no carro, Heather é interceptada e sequestrada por inimigos ocultos que buscam vingança contra os Cynster. Agora, o arrojado Visconde terá de provar que é realmente o herói que Heather tanto almeja…

Escrito com maestria, paixão e toques de humor, Conquistada por um visconde é uma trama inesquecível, que deixará o leitor querendo mais após a última página. Composta por Stephanie Laurens, considerada a sucessora de Georgette Heyer e a principal referência de muitas escritoras de sucesso, seus romances têm como cenário a alta sociedade de Londres do período regencial. Conquistada por um visconde é a escolha certa para os fãs de narrativas cujos personagens são damas audaciosas arrebatadas por nobres sedutores.

O alvo é um membro da família real. O jogo é vingança. Ela é um ícone da família real britânica, amada por sua beleza e seus trabalhos de caridade, ressentida por seu ex-marido e sua ex-sogra, a Rainha da Inglaterra. Quando uma bomba explode em seu iate, a inteligência britânia pede ajuda do único homem que pode encontrar seu assassino: o legendário espião e assassino Gabriel Allon.
Mãe solteira e divorciada, Anne mal consegue dar conta de sua rotina e luta para superar a morte de seu filho mais novo. Um ex-arquiteto promissor, Mark trabalha atualmente como faz-tudo e se pergunta como sua vida saiu dos trilhos. Padre Paul trabalha na abadia de São Felipe e São Thiago, mas se pergunta se tomou a decisão certa ao se isolar do mundo. Juntos, estes três personagens se encontram em uma abadia da Pensilvânia para descobrir as respostas que buscam – um milagre de esperança e compreensão que mostra o poder de Deus para curar e dar significado às nossas vidas.

Ao chegar a um hotel isolado nas montanhas, Autumn Gallagher se depara com o homem que jurou nunca mais ver…
Lucas McLean é bonito, misterioso e problemático. Três anos antes, ele partiu o coração de Autumn sem dar nenhuma justificativa. Mesmo assim, fica claro que a enorme atração que sentiam um pelo outro apenas se intensificou com o tempo. Porém, ela sempre desconfiou que Lucas escondia algum segredo. E quando um dos hóspedes é assassinado, Autumn começa a se perguntar se Lucas não teria relação com o crime. Será que seu grande amor poderia ter cometido um assassinato a sangue-frio? Agora, ela precisa descobrir a verdade antes que seja tarde demais.

Destes lançamentos, os que despertaram minha atenção foram "Conquistada por um Visconde", "Alerta da Natureza" e os maravilhosos boxes da Agatha Christie.
Beijos e boas leituras!

Top Comentarista

29 comentários:

  1. O Santuário parece ser um livro interessante !!! Verei se encontrarei o mesmo em formato digital ! Obrigada pelas dicas , Querida Annamaria !!! Boas leituras ! Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Edméia!
      Obrigada! Espero que tenha ótimas leituras, beijos!
      Anna

      Excluir
  2. Poxa gostei de alguns livros. Apesar de eu não gostar nem um pouco da Agatha Crhistie, devo confessar que essas capas estão muito fofas, lindas achei as cores, os desenhos lindos demais. Mas não gosto mesmo da escrita da autora. Os outros livros eu amei. Especialmente Mãos quentes! (por ser hot) kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana!
      Bom que há lançamentos para todos os gostos e nenhum autor é unânime, por mais que tenha uma legião de fás!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  3. Alguns dos gêneros abordados nos livros que são lançamento não me despertaram interesse de leitura, no entanto a sinopse da obra Mãos Quentes me deixou bastante curiosa, e por isso pretendo ler alguma resenha do livro, antes de adquiri-lo para ver se realmente vou me interessar por essa trama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lana!
      Espero que goste de seu livro escolhido, boa leitura!
      Anna

      Excluir
  4. HarperCollins Brasil arrasou nos lançamentos para este mês, principalmente nas obras de Agatha Christie. Já adicionei todos os novos em minha lista de desejados.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alessandra!
      Achei bacana a editora manter os boxes no mesmo estilo dos lançados anteriormente.
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  5. Adorei os lançamentos, sou fascinada pelos box da Agatha Cristine dá vontade de ter todos rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naiara!
      São realmente lindos e mantém o mesmo estilo dos anteriores.
      Boas leituras, beijos!
      Anna

      Excluir
  6. Helo, tudo bom?
    Gostei dos lançamentos, e nossa essa editora investe em Agatha Cristine hein, até hoje li somente um livro dela, e curti, fiquei interessada nos lançamentos dela, outro livro que me chamou a atenção foi Conquistada por um Visconde, e O espião inglês.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!
      Estes boxes são muito bonitos e os livros são em capa dura, adoro! Conquistada por um Visconde é um dos meus escolhidos, espero ler em breve!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  7. Oi!
    Que ótimas dicas! Amo Agatha Christie! Do box 5 e 6, li somente O Natal de Poirot. Querendo todos, as premissas desses livros são fantásticas! Os demais, gostaria de ler Alerta da Natureza, parece ser muito interessante. Mas prefiro aguardar resenhas. Obrigada. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia!
      Para os fãs da autora estes boxes são uma opção maravilhosa!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  8. Oi Anna!!
    Ótimas dicas!!!Me interessei pelos livros da Agatha Christie, faz tempo que não leio nada dela...também gostei de Alerta da Natureza,mas vamos aguardar as resenhas...
    Bjão e tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eva!
      O texto é o mais importante, mas ler nestas lindas edições propiciam um prazer a mais , não é mesmo?
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  9. Oi Anna!
    Tenho muita curiosidade de conhecer alguma obra da Agatha Christie, falam tão bem que até sinto vergonha de nunca ter lido um livro dela. Mas esses boxes com 3 volumes de livros dela são lindos! Será que são de capa dura? Já vi alguns unboxings que alguns eram.
    Outros que embora não tenho tanto interesse de ler mas chamaram minha atenção foi "Mãos Quentes" e "Conquistada por um Visconde". Achei que são premissas bem interessantes. Gosto desse estilo em que há um certo desafio, briga entre os "mocinhos".
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joice!
      Conquistada por um Visconde é uma das minhas apostas!
      No site da livraria Saraiva, consta que os livros do box são em capa dura, oba!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  10. O que dizer da Rainha do Crime, simplesmente adoro seus livros. Essas capas estão lindas. Os demais livros também parecem muito bons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Josiane!
      Realmente a Agatha Christie tem uma legião de fãs, elouquecidos pelas suas histórias!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  11. Oi Anna.
    Entre os lançamentos eu me interessei por Conquistada por um Visconde e Mãos quentes. Nunca li nada da Agatha Christie e talvez eu compre um desses box para conhecer suas histórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pamela!
      Conquistada por um Visconde é um dos que me interessaram e também não li Agatha Christie, pasme!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  12. Adoro os livros da Agatha esse mistério e suspense que os envolve são bons de mais, adoro a dupla Tommy e Tuppence. Tenho vontade de ler os livros do Daniel Silva parecem ser muito bons e as capas são bem interessantes. Me interessei também por Alerta da Natureza, gosto dos livros da autora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria!
      Acredite mas ainda não li Agatha Christie, mas espero conhece sua escrita em breve!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  13. Minha mãe sempre foi fã da Agatha e como consequencia, além de eu ter lido muito essa autora na vida haha, é que eu tenho um monte de livros e edições dela em casa...Mas ainda não tenho nenhuma dessas mais novas que, vamos comentar, são as mais lindas de todas. To desejando bastante comprar o box. Os outros lançamentos não me chamaram a atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda!
      Acredite mas ainda não li Agatha Christie, mas espero conhece sua escrita em breve! Na minha casa ninguém lia esta autora, talvez por isso não tenha me interessado antes.
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  14. Fiquei interessada pelo do Daniel Silva e pelo da Nora Roberts, ainda não li nada deles, mas quero ler, pois a crítica é beeeem positiva!
    E é claro, que quero muitooooo os livros edição de luxo(ai que tudo!!) da Agatha Christie, gosto muito dos livros dela!!!
    Meu preferido é Cai o pano!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Esse box é um show, muito bonito e com livros em capa dura, que paixão!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  15. Conquistada por um vencedor parece ser muito bom!
    Nunca li nada da Agatha Christie, preciso ler com urgência! To achando lindos esses boxes novos <3

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------