Últimos Posts

10 julho 2016

Leituras de Maio /Junho 2016

Olá, leitores!

Hoje tem vídeo de leituras do mês!

Neste vídeo, comento quais foram minhas leituras nos últimos 2 meses. Tem até uma leitura MEGA esperada, que há tempos venho adiando! Vale conferir!
Ainda não é inscrito no canal? Clique AQUI


Beijos!

Top Comentarista



24 comentários:

  1. Oi Anna, parece que você leu ótimos livros nesses dois meses, e já anotei mais alguns na minha lista, como é o caso de Uma criança no Inferno (apesar de ser um livro mais pesado, achei a premissa bem intrigante e vou dar uma chance a ele) e O Francês.
    E que bom que você finalmente leu e gostou de Orgulho e Preconceito (e não tem como não suspirar pelo Mr. Darcy ♥). E que venham mais leituras maravilhosas neste mês de Julho *-* Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!
      Que bom que algumas leituras te inspiraram a querer ler.
      Beijos e ótimas leituras também pra você!
      Anna

      Excluir
  2. Poxa leituras cheias de muita emoção, e Mr. Darcy aiaiaia, quem ainda não suspira por ele é porque não leu nada ainda. Jane Austen sempre traz amorzinhos e crushes pra nossa vida!!! Livros com fatos reais eu gosto muito mas me assustam quando me deparo com as pessoas cruéis, mas servem como você bem falou de alerta!!! Quero muito ler o Despertar do Lírio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana!
      O Despertar do Lirio é lindo, leia sim!
      Oh, Sr. Darcy!!! Gostei muito da Lizzie também, que mulher incrível!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  3. Anna, eu adorei saber todas suas leituras dos últimos dois meses. Todas elas, além de terem sidos surpreendentes, me incentivou a procurar para ler também, principalmente Uma criança no Inferno.
    Estou lendo atualmente Orgulho e Preconceito e estou amando! Sr. Darcy é muito amor, não é mesmo? Também sou mais uma apaixonada por ele, e já estou com o filme preparado para assistir assim que terminar minha leitura.
    Enfim, adorei assistir seu vídeo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alessandra!
      Assim que terminar a leitura, me conte suas impressões!
      Obrigada por suas palavras, beijos!
      Anna

      Excluir
  4. Oi Anna.
    Dos livros que você leu, fiquei com vontade de ler O velho vestido de noiva, Uma criança no Inferno e O despertar do lírio. Também não li Orgulho e Preconceito (nem vi o filme rs). Já ouvi falar muito bem do Mr. Darcy (acho que é um consenso geral que ele é um gentleman e, então as moças suspiram por ele rs). Um dia eu ainda leio esse livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pamela!
      Sim, Sr.Darcy é um grande personagem, mas adorei a Lizzie também, uma mulher incrível. Vale muito a leitura! Um casal apaixonante!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  5. Os livros que você leu, estão todos na minha lista de desejados, já tinha visto resenha dos livros por aqui no blog e já tinha anotado as dicas. O que mais quero ler foi Uma criança no Inferno e O despertar do lírio, que abordam temas que eu gosto bastante. Minhas leituras estão meio atrasada, e estou aproveitando as férias para ler os livros, mas até agora li apenas um livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lana!
      Aproveite suas férias, mergulhada em ótimas leituras, beijos!
      Anna

      Excluir
  6. Oi Anna, fiquei muito curiosa em ler todos os livros que você falou. A sua empolgação e o jeito de falar deles, com muitasss recomendações me deixaram com muita vontade de lê-los!
    Os que pretendo ler o mais rápido possível é com certeza, O Despertar do Lírio (assim como o anterior, A Promessa da Rosa) e Orgulho e Preconceito. Quero muito conhecer a escrita dessas autoras que com tantas indicações boas não tem como me decepcionar.
    Outros que não conhecia mas fiquei interessada foi O Velho Vestido de Noiva e Uma criança no Inferno. A história de O Velho Vestido de Noiva é totalmente diferente de tudo que já li e até mesmo Uma criança no Inferno, mesmo sendo com um conteúdo forte, na minha opinião se é baseado em fatos reais, todo mundo deveria ler porque a realidade de outras pessoas são muito diferentes das nossa. Então, acredito que possa acrescentar no modo em que vivemos e pensamos.
    Gostei das leituras, beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo comentário, Joice!!!
      Muito obrigada por suas palavras!
      Espero que aproveite estas leituras e depois me conte suas impressões, beijos!
      Anna

      Excluir
  7. Oi!
    Adorei seu vídeo, parabéns, muito bom. Ótimas dicas de leitura. Desses que você citou, quero muito ler Orgulho e Preconceito e O Despertar do Lírio e a série de livros, claro. Os outros não me chamam tanto a atenção. Que bom que você fez boas leituras! Obrigada por compartilhar. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia!
      Muito obrigada!
      Espero que se emocione também com estes livros!
      Boas leituras, beijos!
      Anna

      Excluir
  8. Adorei suas leituras.
    EU também sempre vejo as pessoas falando de Orgulho e Preconceito mais até hoje não tive a oportunidade de ler, e também nem o filme assisti. E o livro Despertar do Lirio está na minha listinha de futuras compras, porque adorei a sinopse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naiara!
      Recomendo ambos os livros, pois são muito bem escritos e emocionam. Livros para sonhar!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  9. Olá Anna!
    Obrigada pelas dicas de leitura..minhas próximas leituras ,das suas indicações serão O Velho Vestido de Noiva e Uma criança no Inferno,estou pensando em ler em breve também Orgulho e Preconceito,já tenho faz tempo aqui na minha estante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eva!
      Leia "Orgulho e Preconceito", pois meu único arrependimento é por não ter lido antes!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  10. Ótimas leituras hein?!
    Eu já havia lido sua opinião sobre esses livros, fico que feliz que tenha gostado de todas as leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thuanne!
      Realmente fiquei feliz com as últimas leituras, quanta história boa!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  11. Ainda não li nenhum desses livros citados. O Francês não conhecia e nem Uma criança no inferno e nem O velho vestido de noiva que chamou minha atenção. O despertar do lírio esta na lista de compras. Edição maravilhosa da Jane Austen.

    ResponderExcluir
  12. Oiiee,
    Uma criança no inferno já tem o nome muito tenso digamos assim, imagino o quanto a leitura deve ser um pouco difícil, e o velho vestido de noiva parece ser bom, fiquei interessada e é claro que eu preciso ler Jane Austen, Sr. Darcy é apaixonante, vi o filme e amei.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  13. adoro ler e assistir sobre as leituras, pois sempre que estou em dúvida sobre qual livro ler eu decido assim

    ResponderExcluir
  14. Quero muitooooo O despertar do lírio!!
    E quero essa edição incrível da Jane Austen!!
    Apesar de eu já ter lido os livros Orgulho e preconceito (meu preferido de todos <3), Persuasão e Razão e sensibilidade (queria que o Coronel tivesse ficado com a Elianor kkk).
    Boas leituras!
    bjos

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------