Últimos Posts

13 agosto 2016

Vídeo: Novidades na Estante! - Julho 2016

Olá, leitores! 

Tem vídeo novo no canal, com as novidades que chegaram na minha estante! Bora conferir!





É sempre uma alegria, a chegada de novos livros em casa, a expectativa em ler cada um deles e um pontada de frustração pelo tempo que resta para a leitura não ser de acordo com o meu desejo! Fazer o que?

Neste mês, fiquei feliz com as novidades!


Espero que curtam o vídeo!
Ainda não é inscrito no canal? Clique AQUI


Beijos!


Participe!

14 comentários:

  1. Quanta coisa boa. O cheiro de livro novo é tão gostoso. Com tantos livros ótimos fica difícil saber por qual começar. Eu na dúvida, faço sorteio. Ficarei aguardando as resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser minha ajuda. Comece pelo Menino que desenhava monstros. Todoida pra ver resenha

      Excluir
  2. Muita coisa boa!!!Realmente fica díficil escolher por onde começar...siga seu instinto.rsrsr
    Bom domingo.
    Bj Anna.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei o vídeo. Parabéns por tantas aquisições interessantes. Com certeza muita leitura de qualidade! Ainda não li Orgulho e Preconceito, mas quero muito. E HQ deve ser muito bacana! Tenho curiosidade sobre o livro Adeus Promessas, talvez venha a ler. E tenho O Menino que desenhava Monstros, mas esta na lista de espera das leituras. Amo DarkSide! Obrigada pelas ótimas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Uma mulher livre tem uma capa muito bonita mesmo. E acho que iria adorar a história, porque o estilo é bem do que gosto. Esse Antes de te esquecer tem a capa parecida com um da novo conceito, de Julieta imortal, achei. É o mesma garota? O Adeus promessas parece legal. Já quase li O primo Levi, mas não consegui. O da DarkSide é bem louca essa capa, sei lá o que era pra ser isso xD
    Gente, queria conhecer uns sebos assim. Tem livro ali que nossa, é novinho. Como foram parar lá!? Muita coisa boa.

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanto livro bom, amo vídeos de caixinha de correio ainda mais quando está bem recheada rsrs.

    ResponderExcluir
  6. A Hq pílulas azuis está junto de minha lista de fofurices em hq junto de mais duas: Retalhos e Soppy,que acredito serem cada uma em sua essência maravilhosos. Vou ficar aqui ansiosa esperando pela sua resenha de Pílulas azuis, pois a temática além de forte deve ser muito boa de acompanhar! Gostei de ledo Lolita em Teerã, me interessou muito!

    ResponderExcluir
  7. Oiiee, tudo bom?
    Amei o vídeo, e que pelas trocas você fez, fiquei muito interessada no HQ de Orgulho e preconceito, eu preciso ler esse livro minha gente, infelizmente ainda não li nada da Jane Austen, mas tenho muita vontade, também me interessei por As mulheres mais perversas da historia.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quantos livros! <3
    Esse mês não comprei livros, estou me controlando bem haha
    Maaaaas, fiz muitas trocas, muitas mesmo! Consegui trocar quase todos os livros da minha lista de trocas!

    ResponderExcluir
  9. Ótimos livros. Gostei do HQ de Orgulho e Preconceito e Uma Mulher Livre parece ser ótimo mesmo e a capa é linda. Vou acompanhar as resenhas aqui.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros e muitos eu nem conhecia. Livre esta na minha lista de compras gosto da autora e essa capa está linda. Me interessei por Prisioneira. Primo Levi despertou minha curiosidade. O Menino que Desenhava Monstros quero comprar não tem como resistir aos livros da editora.

    ResponderExcluir
  11. OMG! Hq de O&P, quero muito esse livro!
    O Menino que Desenhava Monstros me chamou bastante atenção pela capa e fiquei curiosa para ler a história.

    ResponderExcluir
  12. São muitos livros que foram adicionados a sua estante, alguns eu conhecia e outros foi a primeira vez que vejo falar deles, mas o que roubou minha atenção mesmo foi a HQ de Orgulho e Preconceito. Normalmente, HQ's não me chamam tanta atenção, mas amo essa história, então acaba sendo uma exceção.
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Ameeeei os livros, todos muitos bons!!
    Quero a HQ de Orgulho e preconceito,aiii amo esse livro!!!
    Quero também Uma mulher livre, Primo Levi, O menino que desenhava monstros (ainda não tenho nenhum da Darkside =/) e acho que só kkk
    bjssss

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------