Últimos Posts

30 agosto 2016

Dica de série: Doctor Thorne

Olá, leitores!

No post de hoje, uma sugestão de minissérie para quem curte Romances de época!
Esta minissérie é baseada no romance "Doctor Thorne", que infelizmente ainda não foi publicado em português.

Tem todos os ingredientes de um ótimo romance de época, regras da sociedade, intrigas, reviravoltas, laços familiares,  a busca por casamentos vantajosos  e um lindo romance! Gostei muito!
 
O que seriam dos romances de época sem um baile?

Adorei este casal!

Trailer oficial (sem legendas)
Espero que tenham curtido a sugestão! 

Beijos!

Participe!



13 comentários:

  1. Eu não conhecia a série, o figurino tá tão lindo! Vai entrar para a minha lista <3

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a série e normalmente, sou uma enrolação na hora de assistir alguma, mas fiquei curiosa. Acho que darei uma chance ^^ Agradeço a indicação.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Já deu uma vontade de ver porque adoro série/livro/filme nesse estilo. Olhando pelas fotos está parecendo legal e o trailer também agradou. Uma boa dica essa.

    ResponderExcluir
  4. Já deu uma vontade de ver porque adoro série/livro/filme nesse estilo. Olhando pelas fotos está parecendo legal e o trailer também agradou. Uma boa dica essa.

    ResponderExcluir
  5. Que série fofa, adorei, achei mega linda, super bem cuidada, os detalhes dos vestidos, dos bailes, dos penteados, e de tudo enfim. Adorei a dica, pois eu não conhecia e já quero acompanhar! De início achei que era uma série brasileira, pois os rostos parecem com de alguns atores daqui! hihih

    ResponderExcluir
  6. Gostei, ainda mais com fotos tão belas!!
    Acho que vou assistir!!
    Preciso assistir filmes/séries pra treinar mais o inglês e essa é uma boa oportunidade!!
    Obrigado por postar!!
    bjao

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia esta serie, porém mesmo não sendo muito fã de romances de épocas, talvez um dia eu assista.

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Adoro séries, assisto a muitas. Essa, já havia lido algo a respeito, mas não tinha me chamado a atenção. Mas agora fiquei louca para assistir, pois gosto muito de romances de época, tanto em filmes, como em livros. Bela dica. As fotos estão lindas! Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Tem na netflix ? eu prefiro as séries do que filmes, o duro é que eu estou com um monte começada

    ResponderExcluir
  10. Oiee,
    Gostei da dica, uma vez que eu amo romances de época, irei adicionar a série na minha lista das que irei assistir.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Oi Anna..
    Não conhecia essa série,gostei muito do trailer e dos figurinos...vou procurar...valeu pela dica.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  12. Legal essa sugestão não conhecia essa mini serie, vou dar uma procurada, acho lindo esses vestidos de época quando aparecem os bailes, acho que elas sofriam na época pois deve esquentar e muito rsrs.

    ResponderExcluir
  13. Ler romances de época não gosto muito, mas de assistir eu gosto. Já anotei a dica, essa eu não conhecia e parece ser muito linda.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------