Últimos Posts

28 agosto 2016

Bienal Do Livro SP - Eu fui!

Olá, leitores!

Eu fui à Bienal do livro! Yes!

Finalmente, depois de vários anos, retornei a Bienal do Livro!

E desta vez fui super bem acompanhada pela minha filhota, companheirinha de todas as horas!

Escolhi ir no primeiro dia (sexta), por ser mais tranquilo e para uma tarde de autógrafos, muito especial!

Assistam ao vídeo, onde conto minhas impressões deste evento, mais que especial para mim!
Ainda não é inscrito no canal? Clique AQUI

Beijos!


Participe!



12 comentários:

  1. A Bienal parece estar incrível, uma pena que mesmo sendo de SP não irei a ela, mas quem sabe algum dia?
    Acho difícil resistir aos livros e não levar ao menos um. Diga aos lobos que estou em casa é um livro que me interessa faz um tempo e a edição de Pax está linda, adorei as ilustrações.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Nossa, que maravilha essa Bienal! Um sonho. Que bom que você e sua filha estiveram presentes. Parabéns pelas aquisições de livros, ótimos títulos. Espero um dia também estar presente! Adorei o vídeo. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. AHH que linda está essa Bienal! Estou acompanhando pela internet mesmo, mas é cada coisa que vejo e fico só babando de vontade para ir.
    As estandes das editoras estão lindas e aqueles lugares para interagir e tirar fotos estão muito legais.
    Queria arrumar esse livro de Pax, acho que pode ser uma boa leitura e ele tem uma diagramação linda. Aquele do Holocausto tem umas coisas que vi dele e achei bom também.
    E marcadores! Ah, queria sair por lá pegando um monte xD

    ResponderExcluir
  4. Um dia eu ainda vou pra bienal, infelizmente este ano não deu, porém vou deixar para a próxima vez.

    ResponderExcluir
  5. Ana eu amei o seu vídeo, mesmo me odiando por não ter ido (afinal moro muito longe e como estamos com os gastos apertados não deu mesmo. Eu quero poder me planejar para ir ano que vem com meu esposo, para que a gente possa aproveitar ao máximo. Que legal você ter levado sua filha, fofura só né? Essa sessão de autógrafos deve ter sido emoção pura eim? Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Amei!!!!
    Queria muito poder ir mas por ns razões não posso. ..
    Tá tudo muito lindo e tenho certeza qUE sua filha também adorou.
    Bjão e ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Amei!!!!
    Queria muito poder ir mas por ns razões não posso. ..
    Tá tudo muito lindo e tenho certeza qUE sua filha também adorou.
    Bjão e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. queria muito ter ido, mas por motivos gestacionais, não foi possível. Adorei as fotos

    ResponderExcluir
  9. Anna, que delíciaa!!
    Comprou livros lindos hein?!!
    Aiiii morro de vontade ir na bienal, nunca fui, e pelo jeito só ano que vem mesmo, rsrsrs
    Não sabia desse ônibus gratuito, que beleza!
    Obrigado por contar tudo pra gente!!
    bjss

    ResponderExcluir
  10. Ola, tudo bom?
    Que coisa mais maravilhosa né, que bom que pode ir a bienal com a sua filha, e que bom que se divertiu e foi em um dia super de boa, sem contar que adquiriu uns livros com preços camaradas né, infelizmente não pude ir, mas me organizarei para a próxima.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  11. Que legal, esse ano eu fui pela primeira vez em uma Bienal e gostei, pretendo ir outras vezes, comprei três livros a dez reais cada e um a cinco reais, tinha bastante livros a preços acessíveis e muitos caros rs. Dos citados ainda não li nenhum. Diga aos Lobos que Estou em Casa parece ser bom e foi barato. A Vigésima quinta hora não conhecia parece ser interessante.

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca fui em uma bienal, este ano iria, mas não pude de última hora. Ótima escolha do dia, que bom que deu tudo certo. Prometer que não vai comprar livros num lugar cheio de livros? É muito difícil resistir...rs... A capa de Diga aos lobos que estou em casa é linda, não conhecia o livro. Eu tenho o presente do meu grande amor, vou lê-lo no natal. Quero muito Pax, a edição está maravilhosa mesmo. Sua tarde de autógrafo foi muito especial, lindo.
    Amei o vídeo.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------