Últimos Posts

10 outubro 2016

Novidades Literárias - Nº 33

Olá, leitores!

Mais novidades chegando para a alegria de nossas estantes!
Matt e Laura McCarthy são obcecados pela ideia de herdar a Casa Espanhola — uma construção malcuidada e quase em ruínas no condado de Norfolk, interior da Inglaterra, que tem um valor simbólico para os moradores locais. Para atingir esse objetivo, Laura, a mando do marido, faz todas as vontades do velho Sr. Pottisworth, o proprietário. Entretanto, como o homem nunca deixou nada por escrito, quem acaba por herdar a casa é uma parente distante, Isabel Delancey.

Primeiro violino na Orquestra Sinfônica Municipal, em Londres, Isabel tinha uma vida tranquila com seus dois filhos e o marido, mas tudo virou de cabeça para baixo quando ele morreu em um acidente de carro e deixou uma grande dívida. Sua única oportunidade de recomeço é fincar moradia na Casa Espanhola — algo que o casal McCarthy vai tentar impedir a qualquer custo.

O som do amor é um romance sobre obsessão, manipulação, segredos e paixões. Por meio de personagens carismáticos e capazes de tudo para realizar seus objetivos, Jojo Moyes mantém seu estilo inconfundível em uma brilhante história de recomeços.
Ela trabalhava para o governo americano, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista em seu campo de atuação, era um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. E quando perceberam que ela poderia ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem ela confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta. Agora ela raramente fica em um mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo.

Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída — uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Será preciso aceitar um último trabalho, e a única informação que ela recebe a esse respeito só torna sua situação ainda mais perigosa. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver. Enquanto vê suas escolhas se evaporarem rapidamente, ela vai usar seus talentos como nunca imaginou.

Uma trama repleta de tensão, na qual Meyer cria uma heroína poderosa e fascinante, com habilidades diferentes de todas as outras, e prova mais uma vez por que seus livros estão entre os mais vendidos do mundo.

"Uma história emocionante de amor, de perda, e do poder dos livros O livreiro parisiense Jean Perdu sabe exatamente que livro cada cliente deve ler para amenizar os sofrimentos da alma. Em seu barco-livraria, ele vende romances como se fossem remédios. Infelizmente, o único sofrimento que não consegue curar é o seu: a desilusão amorosa que o atormenta há 21 anos, desde que a bela Manon partiu enquanto ele dormia. Tudo o que ela deixou foi uma carta — que Perdu não teve coragem de ler. Até um determinado verão — o verão que muda tudo e que leva Monsieur Perdu a abandonar a casa na estreita rue Montagnard e a embarcar numa jornada que o levará ao coração da Provence e de volta ao mundo dos vivos. Sucesso de público e crítica, repleto de momentos deliciosos e salpicado com uma boa dose de aventura, A livraria mágica de Paris é uma carta de amor aos livros — perfeito para quem acredita no poder que as histórias têm de influenciar nossas vidas. "

Em meio à Batalha de Waterloo, lorde Alleyne Bedwyn é ferido e dado como morto pela família. Ao acordar, ele se vê no quarto de um bordel sem lembrar quem é ou como foi parar ali. Sua única certeza é que deseja conquistar o coração do anjo que cuida dele todo dia.

Contudo, assim como ele, Rachel York não é quem parece. Depois de enfrentar uma situação difícil, que a levou a viver numa casa de pecados, agora a bela e inteligente jovem precisa recuperar seu dinheiro e as economias das amigas prostitutas, roubados por um falso clérigo. E o belo soldado de quem vem cuidando parece perfeito para se passar por seu marido e ajudá-la em seus planos.

Porém, apesar de ter perdido a memória, Alleyne não perdeu nada de sua sedução. De volta a Londres, os dois se envolvem em um escândalo pecaminoso e, a cada beijo, esquecem que seu relacionamento é apenas uma farsa e ficam mais perto de se entregar à paixão.

Neste quinto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh apresenta um romance repleto de humor, com personagens carismáticos que o leitor não conseguirá abandonar ao fim da história.


Kelsea Glynn é a única herdeira do trono de Tearling mas foi criada em segredo por pais adotivos depois que sua mãe - Rainha Elyssa, tão vaidosa quanto estúpida - foi assassinada por arruinar seu reino. Por 18 anos, Tearling tem sido reinado pelo tio de Kelsea como Regente, porém, ele é uma marionete da Red Queen, a feiticeira-tirana do reino vizinho de Mortmesme. No aniversário de 18 anos de Kelsea, os esfarrapados restos da guarda de sua mãe - prometidos a defender a rainha à morte - chegam para levar esta não-real jovem para fora de seu esconderijo...

E então começa sua jornada de volta para o coração de seu reino, para reivindicar o trono, ganhar a lealdade de seu povo, derrubar o legado de sua mãe e redimir Tearling das forças da corrupção e da magia negra que ameaçam destruí-lo. Mas a história de Kelsea não é apenas sobre o aprendizado da verdadeira natureza de sua herança - é sobre uma heroína que deve aprender a reconhecer e viver com as realidades da idade com todas suas inseguranças e atrações, juntamente com dilemas éticos de governar justa e honestamente enquanto simplesmente tenta permanecer viva...

“Esta fábula sobre o poder da música é arrebatadora como uma bela melodia.” – People

Com mais de 400 mil livros vendidos no Brasil, Mitch Albom mistura ficção e personagens reais – uma espécie de Forrest Gump da música – para contar uma história emocionante e surpreendente sobre o talento e as conexões que criamos com as pessoas à nossa volta.

Francisco Presto nasceu numa cidade pequena da Espanha em plena guerra civil. Com a infância marcada por tragédias, Frankie se torna pupilo de um professor de música cego, que se dedica a lhe ensinar tudo o que sabe.

Ao completar 9 anos, ele foge para os Estados Unidos carregando consigo apenas seus bens mais preciosos: um violão e seis cordas mágicas.

Com um talento fora do comum para tocar e cantar, Frankie rapidamente alcança o estrelato e influencia o cenário musical do século XX, apresentando-se ao lado de nomes consagrados como Elvis Presley e Little Richard.

No entanto, seu dom se transforma em um terrível fardo quando ele percebe que pode afetar o futuro das pes­soas: uma corda de seu violão fica azul cada vez que uma vida é alterada.

No auge do sucesso, assombrado por seus erros e por seu estranho poder, Frankie sai de cena por anos, ressurgindo apenas para um espetacular e misterioso adeus.

Com a sensibilidade e a imaginação que o tornaram um dos mais admirados escritores americanos, Mitch cria uma emocionante e surpreendente história sobre o talento e as conexões que criamos com as pessoas à nossa volta.

Beijos!

Participe!

13 comentários:

  1. A livraria mágica de Paris, ai que fofa a capa está linda com essas bordas que lembram os envelopes americanos além de ser um livro sobre livros (ou pelo menos ter livros no enredo). Adoro Sou super fã. Também quero o da Jojo Moyes (e quem não quer?)

    ResponderExcluir
  2. Já quero esse da Jojo *-*
    E vejamos o que vão falar do tal A química. A autora mudou bem o estilo...
    Gostei dessa sinopse de A livraria mágica de Paris. De A rainha de Tearling também.
    As cordas mágicas parece legal e já tinha livro desse autor que fiquei com vontade de ler. Tem coisa boa nessa lista, muitos livros legais =D

    ResponderExcluir
  3. Nossa a Jojo esta tendo seus livros publicados aqui sem parar né hahaha estou vendo direto lançamentos de livros dela, infelizmente ainda não li nenhum, mas pretendo, fiquei interessada também em Ligeiramente Pecaminosos, e As cordas magicas.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Amei A livraria mágica de Paris e esse da Jojo que também está com tudo! Achei que A Rainha de Tearling é parecido com Trono de Vidro em alguns aspectos, então me interessei também.

    ResponderExcluir
  5. Anna!
    Adoro os lançamentos que escolhe para divulgar.
    Quero ler Jojo urgente.
    “Prefiro os erros do entusiasmo à indiferença da sabedoria.” (Anatole France)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus! Eu estou desesperadamente desesperada para ler o Ligeiramente Pecaminosos *-*
    Mais um livro da Jojo para minha listinha.
    Beijos!!!
    Vick | extraordinaria-mente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Anninha querida eu gostei muito de Ligeiramente Pecaminosos e A Livraria Mágica de Paris.

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi lançamentos tão bons tão juntos hahaha. Me vi pensativa em comprar vários dos exemplares citados, principalmente o da jojo e a livraria mágica de paris, parecem ser ótimos e chamam muito a atenção pelas sinopses.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos e tem vários livros que estão na minha lista de leitura como o livro da Mary Balogh que quero muito ler essa serie da autora, A Química que achei a historia interessante e A Rainha de Tearling que pela sinopse fiquei bem interessada nesse livro !!

    ResponderExcluir
  10. As novidades estão interessantes, quero muito A Química adoro os livros da autora, me encantei pela sinopse da A Livraria Mágica de Paris e As Cordas Mágicas achei diferente o fato dessas cordas serem mágicas e poderem alterar o futuro das pessoas.


    ResponderExcluir
  11. Quero muito o Ligeiramente pecaminosos, que tem uma capa melhor que a outra!!!
    Da Jojo não li nenhum ainda, PRECISO comprar algum dela logo! kkkkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  12. É muito livro bom para pouco dinheiro...rs...
    Deste eu me interessei por quase todos, na verdade só NÃO me interessei por dois Ligeiramente pecaminosos e A Rainha de Teraling.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante dos lançamentos desse mês. Os que mais quero ler são O Som do Amor, A Livraria mágica de Paris e A Rainha de Tearling.

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------