Últimos Posts

25 novembro 2014

Parceria - André Tressoldi

Oi, amores!!!

Com muita alegria anuncio para vocês mais uma parceria entre o blog e um autor nacional! Amo!!!
Foto: Banner de lançamento



O autor André Tressoldi é nascido em Joaquim Távora, Paraná. Começou a escrever em 2010. Em 2012 publicou o romance policial Suicídios em Bom Jesus e o romance Quase Acaso, este pelo selo Talentos da Literatura. No mesmo ano, teve o conto Boi de Trela selecionado para participar da coletânea de contos em comemoração aos 50 anos da Associação Nacional de Escritores (ANE), de Brasília. Atualmente, trabalha no projeto de um novo livro, Contos Profissionais.

Na última Bienal do livro de São Paulo, lançou o livro Lua, Lobros e Cerrado que já recebi um exemplar  e em breve será resenhado aqui no blog.
Páginas: 328


Sinopse: 
Josber é encarregado de auxiliar um grupo de estudiosos pelos diversificados caminhos do ambiente mato-grossense. No entanto, algo que parecia ser uma lenda regional começa a interferir nos dias, ou melhor, nas noites dos pesquisadores, tornando a previsível pesquisa em uma inesperada aventura. Confrontados com essa nova realidade, terão de enfrentar várias criaturas, e a mais presente delas: os lobisomens. Mesmo em meio ao desespero, surge a paixão entre Josber e Tiacha, uma fabulosa guardiã, que se revelará como uma questão a mais no conflito entre o humano e o sobrenatural, selando o destino de todos.


Outro livro do autor:
Sinopse: Depois de tentar a vida na cidade grande, Reinaldo, de origem simples, volta para o interior e resolve cursar uma faculdade. Lá, apaixona-se por Vânia, uma garota misteriosa que arrebata por completo o coração do rapaz. Mas entre os segredos da garota está o fato de ela já ter um namorado. Desiludido, Reinaldo resolve desistir desse amor. Com o passar dos anos, torna-se um renomado Doutor em Educação, dedicando-se a ministrar palestras pelo mundo. Porém, o tempo e as transformações não foram suficientes para que se esquecesse de Vânia. O destino, no entanto, pode mudar a seu favor com a presença do mafioso Giuseppe Fiorentini, que possui um inusitado plano para ajudar o amigo. Quase Acaso é uma narrativa imprevisível e apresenta reflexões sobre como as escolhas, as surpresas e a sorte são determinantes para a trajetória de cada um.

Deixo para vocês degustarem o primeiro capítulo de Lua, Lobos e Cerrado:

Beijos e boa leitura!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------