Últimos Posts

08 outubro 2017

Vídeo: Leituras de Setembro

Olá, leitores!
Vídeo sobre minhas leituras do mês passado no canal, bora conferir!
No vídeo comento sobre os livros lidos no mês de Setembro, as leituras que consegui concluir no mês passado. Mais uma vez a sensação foi positiva, conheci novos autores, um gênero literário novo e mais algumas novidades. Setembro foi muito especial para mim!
Assistam ao vídeo aqui ou no YouTube
Ainda não é inscrito no canal? Clique AQUI

E para vocês, como foram as leituras? Tem algum livro bacana que gostariam de sugerir?

Beijos e boas leituras!


13 comentários:

  1. Quantas leituras interessantes você teve no mês de setembro!
    Bem legal estes grupos de leitura. Já li alguns comentários referentes ao livro O Conto da Aia, como gosto de distopias, quem sabe futuramente eu leia este livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariele!
      Se gosta de distopia, acredito que irá gostar muito de O Conto da Aia, uma leitura impressionante!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  2. Oi Anna, ainda não tive a oportunidade de participar de grupos de leitura e achei bem legal você ter participado não de um mais de dois, imagino que seja muito bom ter com quem falar sobre os livros e ainda mais sendo um livro como O Conto da Aia, ainda não li a história e só ouvi falar dela por conta da série, mas os temas abordados parecem intensos e realmente fortes e curti saber que a história apesar de te parecer um pouco confusa em alguns momentos te agradou muito e quero sim ler esse. Sobre o segundo livro, no outro grupo que você participou, fiquei curiosa por ser uma história polêmica, mas não sei se seria uma leitura que me agradaria mesmo.
    Ótimo vídeo, não li nenhum dos livros citados, mas curti saber mais deles ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lili!
      A oportunidade de participar de grupos de leitura só surgiu agora e adorei participar! Tinha o desejo e uma grande curiosidade e a experiência valeu muito!
      Apesar da polêmica do livro de Gabriel Garcia Márquez diria para você experimentar a leitura, pois poderá te surpreender!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  3. Estou bem curiosa para ler O Conto da Aia esta sendo muito bem comentado, e a série também, deve mexer muito com o leitor, pena que não tem na NetFlix. Fiquei bem intrigada com Muito Longe de Casa, deve ser uma leitura muito angustiante.

    ResponderExcluir
  4. Anna!
    Muito bom participar de Clubes de leitura, pena que por aqui não conheço nenhum.
    O Conto de Aia é bem chocante, né? Não li ainda, mas tenho a maior vontade.
    Os livros do Gabriel Garcia Marques são sempre polêmicos e sempre ttrazem algum tipo de questionamento e reflexão por parte do leitor.
    Vi seu video sobre a resenha de Os túneis.
    Tenho lido muito ebooks também e tem sido uma ótima experiência sem contar com a facilidade, né?
    Adorei suas leituras.
    Consegui ler um pouco mais que você, porém alguns foram cntos.
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas leituras, as minhas também foram bem boas!
    Estão todos lendo O Conto da Aia e eu li a sinopse e fiquei chocada. Deve ser um livro bem forte.
    Já quero ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Anna!
    Nunca participei de grupos de leitura, mas quando eu e a minha irmã lemos um mesmo livro acabamos comentando/debatendo sobre o livro uma com a outra, e a sensação é bem bacana, provavelmente é o mesmo que acontece nos grupos de leitura...
    Quanto as suas leituras de Setembro, não curto o gênero distopia por isso eu não leria O Conto da Aia, e pelos comentários que li/ouvi não tenho dúvidas de que esse livro não é pra mim, mas que bom que ele foi uma ótima leitura para você!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Anna...não participo de nenhum grupo de leitura,mas aqui em casa minhas filhas e eu sempre conversamos sobre os livros que lemos...não sou fã de distopias, O conto de Aia não me agrada...quero muito ler Os Túneis, é um tipo de leitura que amo.

    ResponderExcluir
  8. Amo conferir teus videos de leitura, e este mês foi super diferenciado, confesso que não conhecia quase nenhum deles. Este mês foi muito produtivo para mim, li Caixa de Pássaros, A escolha e Morra por mim ( estou quase terminando). Confesso que nunca participei de grupo de leitura...

    ResponderExcluir
  9. Amo esses tipos de vídeos e esse mês foi bem recheado.
    Nunca participei de Grupos de Leituras, mas deve ser bem legal!
    Estou louca pra ler O Conto da Aia, sempre vejo pessoas dizendo que é muito bom!
    Também quero ver a série.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Anna!!
    Gostei bastante das suas leituras do mês de setembro!! O livro que mais quero ler e O conto da Aia. Nesse mês de setembro li Eu sou o número quatro, O Poder dos Seis dois livros em e-book e Onze Leis A Cumprir na Hora de Seduzir.
    Bjoss







    ResponderExcluir
  11. Muito boas leituras, hein?! kk
    Aiii quero muitoooo ler O Conto da aia, amei demais as resenhas todas que li.
    Garcia Marques confesso que não tenho muita vontade de ler, mas vejo muita gente falando bem, daí fico pensando né kkkkk
    bjosss

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------