Últimos Posts

05 outubro 2017

Olá, leitores!
A Coleção Itaú Criança deste ano já está disponível! 🙌👪

Títulos
Eucanaã Ferraz
Vamos juntos ver o que passa em cima daquela serra? Às vezes parece que lá só tem boi. Será? Neste livro, outros bichos e outras coisas andam em cima Daquela serra. Entre uma coisa e outra, passa boi, passa boiada... E, às vezes, não passa nada! É só o tempo.

Imagem relacionada
Cecília Meireles
Ter um bichinho é o sonho de quase toda criança. E não é diferente com o menino deste poema de Cecília Meireles. Ele quer um burrinho para ser seu amigo de todas as horas e que o acompanhe na descoberta do mundo.

Solicite os livros: https://www.itau.com.br/crianca

Beijos e boas leituras!

Participe!


15 comentários:

  1. Eu acho o máximo esta iniciativa do Itaú, acho muito legal incentivar a leitura para as crianças!
    Pelas sinopses parecem livros super divertidos.
    Para quem tem crianças na família, vale a pena solicitar estes livros.

    ResponderExcluir
  2. Eu peço todas as coleções...depois que minha pequena lê e dou pras minhas primas..a meninada curti bastante..
    Valeu pela dica.
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Que fofos <3 Amei a capa do livro da Cecília e a história parece muito legal, toda criança realmente sonha ter um bichinho e o desse é inusitado, um burrinho :D :D Curti a dica ;)

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas iniciativas. Incentivar as crianças a lerem seria um ótimo começo para termos um futuro com mais jovens qualificados, pois a leitura nos ajuda em muitas coisas.
    Itaú lacrou mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante e incentivador esse projeto, precisamos de mais assim rs. Minha irmã é professora e sempre pede no meu nome e da família para poder dar para seus alunos. Já vi os livros que vem são uma graça.

    ResponderExcluir
  6. Amei que tenha o livro da Cecília Meireles.
    Já fiz o pedido para minha sobrinha. É um projeto lindo, espero que muitas crianças possam aproveitar e desenvolver o gosto pela leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Anna!
    Nunca solicitei a Coleção Itaú Criança, mas vou remediar isso agora mesmo e solicitar esses livros, tenho sobrinhos pequenos e eles amam ouvir histórias. Valeu pela informação.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Todos os anos desde o lançamento peço para minha sobrinha, ela ama! Sem falar que Cecília Meireles é uma das maiores e melhores escritoras brasileira, amo seu livros! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Anna!
    Todos os anos sempre peço para além de ler, depois presentear as crianças do Hospital de câncer infantil que tem em frente daqui de casa o Napoleão Laureano.
    Acho o projeto do Itaú maravilhoso e temos de dar oportunidade para que as crianças tomem gosto pela leitura.
    Um feriado alegre e feliz!
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  10. Realmente este projeto é um orgulho, muito linda a iniciativa, pois a leitura deve ser estimulada desde quando somos pequenos. Além de gratuitos são lindos e com historias sempre bacanas!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho esse projeto do Itaú incrível *-* adoro a inciativa dessas grandes empresas. Sempre vale a pena ajudar o próximo.
    Adorei a premissa do livro da Cecília. A capa azul é um amor, junto com a história que traz a relação das crianças com os animais.
    Adorei o post ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que livros fofos ♥
    Adoro essa campanha do Itaú, sempre incentivando a leitura.
    Adorei as escolhas dos livros este ano.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Anna!!
    Acho super importante a iniciativa de ler para uma criança!! Sempre procuro incentivar meus primos a lerem!! Gostei muito dessa coleção do Banco Itaú.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  14. Já solicitei os meus e chegaram semana passada!
    Ai, amei!
    Muito lindos!
    Eu li, agora vou mandar pros meus primos kkk eles querem ler sozinhos, não querem mais que eu leia pra eles não kkkkkkk
    beijinhos

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------