Últimos Posts

20 março 2017

Vídeo: Novidades na Estante - Março 2017

Olá, leitores!

Fiquei maluca com uma promoção de livros! 

Numa livraria aqui da minha cidade, houve uma promoção de livros imperdível! Vários desdes títulos tem preços bem elevados e eu desejava há muito tempo, só aguardando um boa promoção! E ela veio melhor do que eu imaginava, kkk! 

Espero que curtam as escolhas desta minha compra. Meu coração de leitora ficou abalado!
Ainda não é inscrito no canal? Clique AQUI

Beijos e boas leituras!

Participe!


9 comentários:

  1. Anna!
    Adoro as novidades na sua estante.
    É uma luxúria quando encontramos bons livros com bons preços.
    Bem poderiam fazer uma promoção dessas por aqui...
    Tinha de ter romance de época.
    São tantos livros e nem vou comentar um por um, mas foram escolhas maravilhosas.
    Entendo porque comprou tantos livros porque nesse precinho e livros caros se não fosse a promoção, também faria o mesmo.
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anna!
    Como resistir a uma super promoção dessas, né?! Não tem como...
    Em relação as suas aquisições, foram muito boas mas a que mais me chamou a atenção foi A mecânica do coração, me encantei pela capa desse livro, nunca tinha ouvido/lido nada sobre ele mas fiquei interessada, ficarei aguardado a resenha dele.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. OI Amma.
    Não da para resistir a uma boa promoção né!
    Adorei a premissa e sinopse de A mecânica do coração (sim eu pesquisei kkkkkkkkk), esse vai para minha lista sem sombra de dúvidas, a capa é encantadora, outro que curti foi Muro de Berlim.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que promoção boa e que livros diferentes não conhecia nenhum, fiquei interessada em Mecânica do Coração, Uma Vontade Louca de Dançar, A Paciencia da Aranha entre outros rs.

    ResponderExcluir
  5. Adoro promoções pena que quando tem eu tô na maioria das vezes sem dinheiro, dai eu não consigo aproveitar muito. Eu fiquei interessada em Com Olhos de Meninas, que tem uma capa meio estilo antigo.

    ResponderExcluir
  6. Anna...como não aproveitar uma promoção assim???
    Ah!Ah!Ah!Ah! Amei suas aquisições!! Belas escolhas!!
    Eu tenho A mecânica do coração, mas ainda não consegui lê-lo...agora vou esperar sua resenha..
    Bjão.

    ResponderExcluir
  7. Anna, te entendo demais iueheuiheiuhe
    Sério, se alguém fosse nesse lugar e levasse só um (ou pior: dois) livros acho que eu bateria nela! O preço está ótimo.
    No Carnaval estive no litoral e tinha uma feira de livros a R$10, ganhei 8 de presente! Eram livros que eu nem conhecia, mas que têm uma premissa ótima.
    Minha última loucura foi na promoção do dia da mulher na Saraiva, que comprei (cof cof cof 44) livros. Mas pensa minha emoção quando chegou tudo ♥ aquele cheirinho inigualável de livro novo. Vou levar anos pra ler tudo? Talvez. Mas é um amor maior que o bom senso kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Anna!!
    Quantos livros bacanas!! A grande maioria não conhecia mais adorei todos!! E que promoção maravilhosas essa não!! Espero resenhas em breve desses livros!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Uaaaau, que baita promo!!!
    Adorei!!!
    Fiquei interessada por vários!!
    Ai, esses dias no sebo perto da igreja que frequento, você comprava dois livros da seção selecionada, e pagava só 5 reais!!!
    E eu não tinha nem um real, quase surtei!! kkkkk
    bjss

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------