Últimos Posts

15 março 2013

Notícias - GAROTA EXEMPLAR

Há poucos dias, postei no blog o lançamento do livro Garota Exemplar, da Editora Intrínseca, e vejam a última notícia a respeito deste livro.


Em menos de uma semana, Garota exemplar chegou à lista de livros mais vendidos — e estreou em 6º lugar. O thriller de Gillian Flynn também está entre os e-books mais vendidos do país: ocupa a 1ª posição nos rankings da Kobo/Cultura e da Gato Sabido e está em 3º lugar na Amazon. O thriller do ano, que desbancou Cinquenta tons de cinza da lista de best-sellers da Amazon em 2012, expõe as consequências psicológicas da deterioração de um relacionamento íntimo. Se para muitos o problema está em acordar e perceber que não se conhece muito bem a pessoa com quem se divide a cama, Flynn alerta: o inferno pode ser conhecê-la bem demais.

Jornalista e ex-crítica da Entertainment Weekly, Gillian Flynn tornou-se uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade a partir da publicação de seu terceiro romance, Garota exemplar. Fenômeno de crítica e de público, o thriller teve mais de três milhões de cópias comercializadas e está há 37 semanas na lista de best-sellers do New York Times. O relato perturbador de Flynn sobre a loucura e um relacionamento em crise teve os direitos de adaptação cinematográfica adquiridos pela 20th Century Fox por 1,5 milhão de dólares. David Fincher (Clube da luta e A rede social) está sendo sondado pelo estúdio para dirigir a adaptação, que será produzida por Reese Witherspoon, Bruna Papandrea e Leslie Dixon.



Para encontar o livro:
Impresso:
Americanas.com    FNAC   Leitura.com   Martins Fontes Paulista    Saraiva.com   Siciliano.com   Submarino

E-book:

Amazon   Gato Sabido   Google   Kobo   Livraria da Travessa   Saraiva.com   Leitura.com   Livraria Cultura

Esse livro promete!!!
Participe do blog e deixe seu comentário!


Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------