Últimos Posts

02 fevereiro 2017

Vídeo: Melhores leituras de 2016!

Olá, leitores!!!

Tem vídeo novo no canal! Bora conferir!

Adoro este tipo de vídeo! Costumo assistir de diversos canais. Conheço novos livros e anoto na gigantesca lista de leituras futuras, kkk!

Não foi tão difícil fazer as escolhas e o critério é o de sempre: EMOÇÃO

Espero que curtam os livros que me encantaram, marcaram minha mente e meu coração em 2016!
Ainda não é inscrito no canal? Clique AQUI

Beijos e boas leituras!

Participe!

17 comentários:

  1. Anna!
    Tão bom ter seus vídeos de volta e ainda mais você.
    Como li poucos livro ano passado, os que mais gostei foram: A Colônia e A promessa da Rosa, mas os livros que li foram bons.
    Não li Extraordinário ainda.
    Qualquer livro sobre a segunda guerra é sempre muito bom.
    Quero ler O Despertar do lírio e espero que a autora seja novamente a minha favorita do ano.
    Amo qualquer romance de época.
    Bom ler em ebook e que bom que a Babi fez um romance mais moderno.
    Bom quando o livro abala nossas estruturas, principalmente com o ponto de vista feminino sobre a guerra.
    Gostei sim das suas leituras.
    Bem vinda!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!!!
      Ah, muito obrigada por seu carinho!
      Assim que ler O Despertar do Lírio, me conte, quero saber suas impressões!
      O livro "A guerra não tem rosto de mulher" é muito bom, acredito que possa te agradar!
      Beijinhos e leituras maravilhosas!
      Anna

      Excluir
  2. Oi, Anna!
    Amei o seu vídeo com suas melhores leituras de 2016, ficou muito bacana.
    Dos livros que você citou não li nenhum mas pretendo ler no começo desse ano O Despertar do lírio logo após ler A promessa da rosa, ambos estão parados aqui na minha estante mas nunca encontro tempo para lê-los...
    Outro que também está parado na minha estante é Ligeiramente Casados, só não o li ainda porque me aconteceu o mesmo que aconteceu com você, minhas expectativas em relação a história estão bastante baixas, mas quem sabe no final da leitura eu me surpreenda e acabe me encantando com a história assim como aconteceu com você?!
    Ah, também quero ler Senhorita Aurora mas como não leio em ebook terei que ficar torcendo para que a publicação impressa seja lançada logo :(
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Any!
      Você tem muitos livros bacanas pra ler, corre! Kkk!
      Como falei no vídeo, adoro as histórias da Babi, sempre me emocionam e envolvem muito!
      Ligeiramente casados foi uma leitura doce e encantadora, nada de romance forçado!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  3. ah eu nem sei qual foram os melhores livros do ano passado (pensando aqui na minha lista)
    nossa dos seus melhores eu não li nenhum :O
    e tem alguns que eu nem conheço! nunca nem tinha escutado falar
    é pedir de mais link para as resenhas caso tenha?
    please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana!
      O links das resenhas estão na descrição do vídeo no YouTube:
      https://www.youtube.com/watch?v=iO7reOJfGI0
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  4. Que bom que voltou seja bem vinda de novo. Extraordinário é um livro que pretendo ler é bem elogiado. Fiquei com vontade de ler Irmãs em Auschwitz são historias bem tristes, sofredoras mesmo, que nos deixa muitos ensinamentos. O Despertar do Lírio essa trilogia esta na minha lista de compras quero muito ler. Que edição linda da Jane Austen, acredita que ainda não li nenhum livro dela, sei que estou atrasada rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria!
      Há muito livros e autores que também não conheço e desejo ler. A Jane Austen era uma das autoras que mais tinha curiosidade em conhecer e em 2016 isto aconteceu! Simplesmente encantada!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  5. Olá Anna,não li tanto quanto gostaria em 2016. Infelizmente!
    Mas espero ler muito mais nesse ano.
    O livro O Despertar do Lírio, já está em minha extensa lista de desejados. Espero ler ainda. :)

    No ano passado li O Presente do Meu Grande Amor,que apesar de ser simples,me marcou de forma positiva.
    Li também Talvez um Dia,que contou uma história de amor linda!

    Ah!!!
    Sou uma das pessoas que ainda não leram o livro Extraordinário.
    E parece realmente ser muito emocionante!
    Tomara que o filme também seja.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Janaina!
      Como você também tenho vários livros que todos leram e eu ainda não.
      Extraordinário me surpreendeu, me encantou muito! Leia, vale a pena!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  6. Oiee!
    Nossa, eu ainda não li Extraordinário, não me jugue >.<
    Concordo, a Babi é incrível, não só como autora mas também como pessoa, eu comprei dois livros dela (na verdade três, um deles pra dar de presente), que foram Entre o amor e o silêncio e O despertar do lírio, estou lendo o primeiro e pretendo comprar A promessa da rosa o mais rápido possível. Ainda enviei os livros pra ela autografar, e ela tão fofa me mandou mimos lindos *-*. Também amei Senhorita Aurora, vou parar por aqui porque sou fã de carteirinha então, já viu né.
    Sou uma das poucas que nunca leu Jane Austin, tenho muita vontade, porém ainda acho que não estou no clima, preciso antes diminuir a expectativa, porque tenho medo de me decepcionar.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Iêda!
      Julgar jamais! Há vários livros que "todos leram" e au ainda não!!!
      Oba, mais uma fã da Babi como eu!!!
      Eu tinha um certo receio em ler Jane Austen, expectativa, medo da decepção... Fui então adiando, mas me rendi e valeu muito!!!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  7. Oi.
    Eu ainda não li extraordinário, mas confesso que não tenho interesse, a premissa não me agrada muito não.
    Eu quero muito ler Irmãs em Auschwitz, adoro esse tema de fundo a segunda guerra mundial, e não poderia deixar de ler. Tenho muita curiosidade de ler A Promessa da rosa, amo romance de épocas, adorei os escolhidos, são relamnet livros maravilhosos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marlene!
      A Promessa da Rosa é maravilhoso, mas fiquei com uma grande ressaca literária depois, kkk!
      Irmãs em Auschwitz me emocionou!
      Beijos e ótimas leituras pra você!
      Anna

      Excluir
  8. Oi!
    Gostei muito dessas melhores livros, principalmente o novo livro da Babi, li o primeiro livro dessa serie e quero muito ler esse outro livro, essa capa está incrível, e o livro Senhorita Aurora da autora, também quero ler Ligeiramente Casados, que li só o segundo livro dessa serie e desde que vi A Educação de Felicity aqui no blog estou doida para poder ler esse livro, espero que lançam ele aqui no Brasil e li também esse livro da Jane Austen ano passado e se tornou uma das minhas melhores leitura também, ótimos livros !!

    ResponderExcluir
  9. Amei Extraordinário! Muito!
    Meus melhores do ano passado foram romances... A thousand boy kisses da Tillie Cole, The end with us da Colleen Hoover e O ar que ele respira. Todos lindos!

    ResponderExcluir
  10. Quero ler váriooooos que você gostou, Anna!
    Principalmente o Despertar do Lírio *-*
    Extraordinário amo muitooooo também!!
    Ano passado eu li 200, mas tive apenas uns 20 marcantes rsrs
    bjs

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------