Últimos Posts

17 fevereiro 2017

Aguardando a estréia ansiosamente!

Olá, leitores!


Romance de época é tudo de bom! E filme de época?

Melhor ainda! Kkkkk

Livro é melhor que filme em sua grande maioria , mas os filmes de época são uma grande paixão na minha vida, pois além do período em que a história se passa e o enredo, posso saborear as músicas, figurinos, locações e tudo mais! Que sonho!

A imagem pode conter: 1 pessoa, nuvem, céu, texto, close-up e atividades ao ar livre
Estou "quase eufórica" com o anúncio do futuro lançamento do filme My Cousin Rachel baseado na obra de Daphne du Maurier, com previsão de lançamento para junho/2017. Imagina, se já corri atrás do livro? Claro que sim! Disponível somente em sebos.

A imagem pode conter: 1 pessoa, fogo e área interna
A imagem pode conter: 1 pessoa

Trailer

Amei a escolha dos atores! 

Beijos e boas leituras!




18 comentários:

  1. Uau,adorei o trailer... E a música é de arrepiar!
    Sinceramente não sabia sobre o livro e filme. E tive uma ótima surpresa!
    Gosto do gênero.
    E vendo as imagens do filme,vejo que escolheram um lugar exuberante para gravar.

    Bela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Janaina!
      Eu também não, só conhecia o autor! A produção parece ser primorosa!
      Que bom que gostou, beijos!
      Anna

      Excluir
  2. Oiee!
    Também sou do time de época, acho tudo tão lindo e romântico, as roupas, o linguajar, os trejeitos...
    Não conhecia esse filme e muito menos sabia que é uma adaptação, gostei muito do que vi no trailer, e confesso que fiquei bem curiosa para ler o livro. O complicado é encontrá-lo.
    Amei a dica de filme *-*
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Iêda!!!
      Na estante virtual tem vários exemplares, pois o livro faz parte de uma coleção bem comum da editora Abril na década de 80.
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  3. eu tinha visto esse trailer e simplesmente amei
    eu não conhecia a obra e fiz que nem você fui atrás, mas não tinha achado
    obrigada pela dica dos sebos. procurar por lá
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana!
      Acredito que você não terá grandes dificuldades em encontrar em sebos e há a opção da Estante Virtual.
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  4. Que legal, não conhecia o livro, é lindo esses filmes de época adoro os vestidos são um mais bonito que o outro, os lugares são encantadores, vou querer assistir, ih o livro só em sebo deve ser difícil de achar, mas quem sabe com o filme as editoras resolvam lançar novas edições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria!
      Tomara que alguma editora resolva lançar este livro! Eu quero uma edição nova e bem bonita,kkk!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  5. OI.
    Que coisa maravilhosa, eu não conheço o livro mas ja estou louca pelo filme, assim como você adoro assistir filmes de romances de época e Trailer me deixou muito curiosa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marlene!
      A espera será uma tortura, kkk! Adoro filmes de época!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  6. Oi, Anna!
    Não sou muito de assistir filmes mas como curto o gênero romance de época já fiquei curiosa em relação ao filme My Cousin Rachel, e depois de assistir ao Trailer e ouvir essa linda música vou ficar aguardado ansiosa pelo lançamento dele em junho.
    Ps: ficarei esperando sua resenha sobre o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Any!
      Tomara que o livro me agrade muito, pois estou com uma boa expectativa!
      A música é linda mesmo!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  7. Anna!
    Claro que vou ter de conferir porque além de amar os filmes (romances) de época, adoro a atriz!
    Teremos de esperar um pouco, mas fazer o que né? Esperamos 9 meses para nascer, porque não esperar um pouco por um bom filme?
    “Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.” (Georges Bernanos)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!
      A espera dará tempo pra tentar ler o livro antes! Tomara!
      Beijos e ótimas leituras!
      Anna

      Excluir
  8. Oi!
    Não gostava de filmes de época até eu assistir a Orgulho e Preconceito e adorar, então estou assistindo a vários e o trailer desse filme me deixou muito curiosa para assistir e poder ler a historia que parece ser bem interessante !!

    ResponderExcluir
  9. Will *_*
    Eu nunca conseguiu assistir um romance de época rsrs amo as guerras e tal, mas romance nunca me conquistou. Não sabia do lançamento e particularmente não me interessou muito

    ResponderExcluir
  10. Olá garota!!
    Amei o trailer e vou deixar anotado nos meu lembretes literários..não conhecia esse livro..vou procurar para ler antes da estréia...
    Bjão.

    ResponderExcluir
  11. Parece muito bom! Também gosto de romances de época, mas prefiro filmes também, acredita?
    E tá com o Sam Claflin, ainda?? AMO ELE!!
    bjs

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------