Últimos Posts

26 fevereiro 2017

Novidades na estante! - Fevereiro 2017

Olá, leitores!

Como vocês estão nestes dias de carnaval? Folia?
Leituras?

No post de hoje, tem as novidades da minha estante!


As novidades deste mês alegraram muito a minha estante! 
Mais uma vez tem achados de sebos e livros novos e muito desejados!

Espero que curtam as novidades e me contem o que acharam!
Ainda não é inscrito no canal? Clique AQUI


Beijos, boas leituras e um ótimo Carnaval!
Imagem relacionada







20 comentários:

  1. Oie,adorei suas aquisições!
    E o melhor que consegue livros de sebo,perfeitos!
    Não conheço nenhum sebo virtual,mas vou pesquisar.
    E menina do céu!!!!
    Fiquei aqui louquinha com a série Outlander.
    Estou louca para começar a ler e assistir a série.Ah! E esse livro "Nós, os Afogados",parece ser genial!


    Beijos e um bom carnaval! 🎭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Janaina!
      Um opção boa de busca por sebos na Net é a Estante Virtual, um site gigante que reúne livreiros de todo o Brasil
      estantevirtual.com.br
      Leia Outlander é muito bom!!!
      Beijos e ótimas leituras!
      Anna

      Excluir
  2. Oi.
    Quanta coisa maravilhosa chegou esse mês.
    Também adoro livros de Segunda Guerra Mundial.
    Quero muito ler a série Outlander, essas capas são lindas e adoro a premissa, espero desfrutar desse leitura e, breve.
    Esse box é linda, meu deus eu preciso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marlene!
      Este tema me interessa muito, gostaria de ler mais, porém às vezes preciso me afastar pois o conteúdo é forte, triste e muitas vezes de extrema violência e sofrimento.
      Outlander é muito bom!!! Leia!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  3. Oi, Anna!
    Também achei linda a capa de O sacrifício da inocência, amei essa edição antiga! Ficarei esperando sua resenha sobre ele...
    Amei o box da Julia, estou super ansiosa para ler essa nova série dela!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Any!
      Tenho loucura por livros antigos, principalmente de capa dura!
      Esse box me deixou feliz! Quero tempo pra ler!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  4. Oiee!
    Quanto livro bom, você realmente dá sorte em sebo né?
    Amo livros de capa dura, são um charme a parte e ficam tão lindos na estante *-*
    Esse box da Julia Quinn não tem nem o que falar, só que ele é espetacular, lindo demais, eu não comprei porque estou zerada, mas se conseguir guardar uma graninha essa será a primeira aquisição do próximo mês.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Iêda!
      Nâo sei se é sorte, acredito mais em persistência, fico constantemente de olho!!! kkk!
      Adorei a idéia da editora Arqueiro lançar o 4 livros da Julia Quinn, pois é dureza ler séries e esperar meses pelos lançamentos!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  5. Anna!
    Ver suas aquisições são sempre ótimo!
    Bom ver que chegou muito livro bom.
    E quantos livros são na coleção da segunda guerra?
    Adoro os livros dos sebos também, sempre encontramos joias raras por lá e com precinho fabuloso.
    Já ouvi dizer que Nós, os afogados é realmente muito bom, mas ainda não li.
    É um livro japonÊs? Adoro GRafic Novels e se a história é diferente, bom...
    Mas o bom é ler séries com todos livros em mãos...
    Claro que só podem ser livros, né? Tinha de ser Outlander. Quando tiver essas promoções, me avisa por favor.
    Adoro quando essas caixinhas chegam recheadas. Realmente o livro é lindo, capa dura, marcado e autógrafo. Coloca o link da Tag para podermos assinar também...
    Vixe! Só para fazer invejinha, né? Desejando o box da Julia Quinn, mas achei caro, vou esperar baixar mais o preço...
    Saõ lindos mesmos os marcadores magnéticos.
    Quero ver é você dar conta de todas essas leituras...kkkk
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!!!
      Sempre um momento de felicidade quando os livros chegam, kkk!
      A coleção sobre a Segunda Guerra parece conter 12 livros.
      Você perguntou se o livro é japonês, mas não entendi de qual livro você que saber. ???
      Ler séries e ficar esperando lançamentos, ninguém merece!!! Céus!
      Tag: http://www.taglivros.com/
      Nem tenho esperança de ler tudo que compro, kkk! Continuar a missão ficará para meus filhos e netos! Já avisei!
      Beijos e ótimas leituras!
      Anna

      Excluir
  6. Gosto das suas aquisições pois conheço muitos livros diferentes que não conhecia e minha listinha de compras só vai aumentando rsrs. Não vi essa oferta de Outlander pois quero muito comprar, mas só em promoção pois são muitos livros. Esse box da Julia esta um arraso eu quero, mas o preço agora esta salgado rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria!
      Fico feliz que você goste!
      Os livros de Outlander são caros e como são muitos, fica difícil ter toda a série. Só promoção pra salvar a pele!
      O da Julia Quinn solicitei na livraria/sebo onde deixo meus livros, pude aproveitar meu crédito! Maravilha!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  7. Apesar de achar interessantes livros sobre a guerra mundial não consigo ler rsrs
    Outlander é uma série que não consigo ler rsrs não tenho paciência! O box da Julia Quinn quero demais *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaynara!
      Realmente os livros de Outlander são calhamaços, mas a leitura flui muito bem!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  8. acredita que eu nunca troquei nada no skoob,
    e olha que eu estou com alguns para me desapegar
    eu nunca tinha escutado falar sobre essa série sobre a segunda guerra mundial
    começar a andar em sebos ;)
    nunca tinha escutado falar desse xará
    esse box da quinn está lindo, o outlander eu tenho que criar coragem para começar a ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana!
      Eu também me deparo com certa frequência, com nomes de livros e autores que desconheço.
      Essa série é antiga e gostaria muito de completar a coleção.
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  9. Oi!
    OMG, você comprou esse box perfeito, lindo, lindo, lindo, adorei, quero muito ter esse box dos livros da Julia Quinn, parece está maravilhoso mesmo, também adorei os livros da serie Outlander quero muito ler pelo menos o primeiro esse ano, gostei muito dos livros e fiquei curiosa para acompanhar as resenhas deles !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suzana!
      Tomara que você leia Outlander em breve e me conte o que achou!
      O box é LINDO!!! Vale a pena!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  10. EEEEH, quantas coisas lindas!
    Eu quero muitooooooo esses seus Outlander, me empresta aí?? kkkkk
    Ai Meu Deus!! E esse box da Julia Quinn é um sonhoooooo *-* vou tentar comprar os livros avulsos, pra pagar mais baratinho rsrsrs
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Vem aqui em casa ler!
      Beijos! Boas leituras!
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------