Últimos Posts

13 fevereiro 2017

Nova série do Netflix!


Olá, leitores!

Quem curte Netflix levanta a mão! 
Eu!!!

Alguns dias atrás, a Netflix anunciou sua nova série mirim, Anne. A série é sobre a órfã Anne Shirley, adaptada do best seller Anne de Green Gables.

Sinopse: 
Tudo parecia confortável demais na vida dos irmãos Matthew e Marilla Cuthbert, mas o coração de Matthew começou a dar sinais de que a idade lhe havia chegado. Decidiram, não antes sem muita ponderação, adotar um menino, de uns onze anos, para que pudesse receber educação apropriada e ser o ajudante de Matthew. Mas, a mão da Providência já havia agido na vida deles, e através de um erro de comunicação, uma menina ruiva, tagarela e sardenta ocupou o lugar do menino. Anne, assim que chegou a Green Gables, fica sabendo do engano, mas com sua imaginação fértil e conversa afiada, já havia conquistado o coração de Matthew. E assim começa a história de suas aventuras fascinantes, com sua “amiga do peito” Diana, e sua competição com o inteligente e perspicaz Gilbert Blyhte. À medida que Anne foi aceita em Green Gables, ela conquista também a admiração de toda a cidade de Avonlea e o encanto do seu mundo de sonho e imaginação se espalha e vai contagiar você também.

Amei a novidade! Fico curiosa com séries baseadas em clássicos da literatura!

Anne chega ao catalogo da Netflix em 12 de Maio, 2017. 

Algumas imagens:
Resultado de imagem para anne - netflix
Imagem relacionada
Resultado de imagem para anne - netflix

Trailer

Que tal realizar a leitura antes da estréia? Quem me acompanha?

Beijos e boas leituras!

19 comentários:

  1. Anna!
    Não conhecia o livro e acredito que não vai dar para ler nem tão cedo.
    Tenho visto muita divulgação de filmes e séries da Netflix, mas infelizmente não tenho assinatura, pelo simples fato de, não conseguir fazer mais nada na vida do que ficar assistindo tudo de bom que eles trazem...kkkkk
    Desejo uma semana repleta de realizações!
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!
      Eu adoro Netflix, uma tentação deliciosa! Realmente, a vontade é devorar horas e horas de séries!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  2. Oi, Anna!
    Não tenho assinatura na Netflix e confesso que não sou fã de séries, fico curiosa a respeito de algumas de vez em quando mas nunca tenho tempo para assistir, contudo, fiquei interessada no livro Anne de Green Gables, curto clássicos da literatura e faz tempo que li algum, vou dá uma pesquisada sobre ele para saber um pouco mais sobre a história e aí então decidir se o lerei ou não...
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Any!
      O que considero muito bacana é ver mais um clássico sendo adaptado para as telas.
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  3. EU !!! o/ o/
    eu não conhecia esse livro e nem sabia desse lançamento
    espero que dê tempo eu ler antes de começar a série
    para que vida social se existe netflix? vc pode passar o dia inteiro no sofá curtindo os filmes e séries maravilhosos (e outro nem tanto) que eles tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana!
      Eu adoro Netflix! Para mim Tv aberta só pra assistir jornal, no mais adoro devorar o conteúdo da Netflix, que costuma com frequência ter bons lançamentos.
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  4. Não conhecia o livro mas já foi pra minha listinha de compras, assim como a série foi pra minha listinha de séries a serem assistidas, adoro a Netflix ela é uma tentação e tanto rs. Só acho que não vai dar para ler antes, pois estou com uma lista imensa de livros para serem lidos e comprados, oh vida rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria!
      Assim é a vida de um leitor, mais coisas pra ler do que dá conta! Kkk!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  5. Oi,sinceramente não conhecia o livro e essa sapequinha chamada Anne.Mas adoro novidades,e quem sabe eu ainda leia o livro?!

    Quanto a série, por enquanto não dá para assistir. Ainda não sou assinante da Netflix.
    Mas brevemente pretendo ser... Quem sabe?! Rsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Janaina!
      Estude com carinho a possibilidade do Netflix, recomendo muito!
      Beijos e ótimas leituras!
      Anna

      Excluir
  6. Oiee!
    Mais uma série boa! :O
    Netflix é vida, depois de livros é sempre minha segunda opção, se puder passo horas e horas vendo minhas séries favoritas. Não conhecia essa, mas pretendo dar uma olhadinha por lá!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Iêda!
      Adoro Netflix, é vida mesmo!!!
      Espero dar conta de ler antes da estréia!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  7. Oi Anna.
    Adoro assistir séries no Netflix, e fiquei muito curiosa para assistir essa, parece ser bem interessante me deixou bem curiosa para conferir, espero gostar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marlene!
      As produções da Netflix tem me surpreendido, e aguardarei ansiosa mais esta!
      Beijos e ótimas leituras!
      Anna

      Excluir
  8. Oi!
    Adorei a dica, ainda não conhecia Anne, mas parece ser uma ótima serie, adorei o trailer e estou bem curiosa para poder conhecer essa historia, ela também acabou me lembrando um outro livro que li a algum tempo e adorei que foi Pollyanna, quero pelo menos assistir ao primeiro episodio !!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o livro e sim amo Netflix!
    Até hj não me decepcionei com nenhum dos originais que queria assistir então espero que esse mantenha assim

    ResponderExcluir
  10. Oi Anna!!
    Não sabia desse lançamento e não conhecia esse livro também...vamos procurar mais um livro urgente rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  11. Que graça!!
    Vou querer acompanhar, parece bem bonito, e to precisando ver séries novas.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu AMO a série "Anne com e". É encantadora e me faz viajar. Quem assistir não irá se arrepender. S2

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------