Últimos Posts

12 maio 2015

Livros em pré-venda!

Olá, queridos leitores! 

Estava de olho nos livros em pré-venda no site da Saraiva e selecionei alguns títulos para mostrar pra vocês!

Bora conferir!
 28/05/15

Meu Romeu - Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.

   23/06/15
Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer — e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma.

Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal.

  22/05/15
Da autora da consagrada série Amada Imortal, uma nova trama repleta de magia, paixões e poderes ancestrais

Morgana Rowlands nunca se imaginou como algo além de uma garota sem graça de 16 anos, ainda mais se comparada à melhor amiga, a linda Bree. Porém, isso está prestes a mudar. Quando Cal, um veterano transferido de outra escola, entra na vida da garota, ela se vê imersa em um novo universo: o rapaz se revela um bruxo à procura de pessoas para montar um coven. Intrigado com a habilidade de Morgana de manipular a energia dos ambientes, Cal logo descobre que ela tem algo especial. Assim como ele.
A ligação entre eles é imediata e impossível de ser desfeita: Cal desperta o poder de Morgana, seu amor e sua magia. Porém, isso gera mais problema para sua vida do que ela imaginara. Bree está perdidamente apaixonada por Cal. Será Morgana capaz de controlar seus sentimentos em prol da amizade ou a conexão entre eles é mais forte do que ela própria?
• Cate Tiernan também é autora da série Amada Imortal, lançada pela Galera e aclamada pela crítica.
• A série Coven teve seus direitos vendidos para o cinema e teve mais de 15 mil avaliações no Good Reads, com média de 4 estrelas.

   16/06/15
No premiado romance de Evie Wyld, a fazendeira Jake White leva uma vida simples numa ilha inglesa. Suas únicas companhias são rochedos, a chuva incessante, suas ovelhas e um cachorro, que atende pelo nome de Cão. Tendo escolhido a solidão por vontade própria, Jake precisa lidar com acontecimentos recentes que põem em dúvida o quanto ela realmente está sozinha – e o quanto estará segura. De tempos em tempos, uma de suas ovelhas aparece morta, o que pode ser muito bem obra das raposas que habitam a floresta próxima à sua fazenda. Ou de algo pior. Um menino perdido, um homem estranho, rumores sobre uma fera e fantasmas do seu próprio passado atormentam a vida de uma mulher que sonha com a redenção.
Aos poucos, vamos descobrindo mais sobre as suas habilidades em tosquiar e cuidar de ovelhas, aprendidas ainda quando jovem, em sua terra natal, na Austrália. E vamos aprendendo também o que aconteceu lá, que acabou por conduzir White à uma vida de reclusão e isolamento. E sobre as contradições e diferenças entre um passado (sempre narrado no tempo verbal presente) cheio de vida e calor, e o presente (narrado por sua vez no passado) repleto de lama, frio e um ritmo mais desacelerado, paira uma atmosfera absolutamente brutal.
Com uma prosa verdadeiramente excepcional, o estilo da autora reúne tanto clareza como substância e apresenta uma personagem inesquecível, enigmática, trágica, assombrada por um passado inescapável. Uma mulher forte, ainda que tão passível de falhas, erros e equívocos como todos nós. É uma história de solidão e sobrevivência, culpa, perda e o poder do perdão. Uma escrita visceral onde sentimos a presença de tudo, os odores, o vento, o tempo. Nada passa desapercebido.

   18/06/15
Uma terra marcada por guerras recentes e amaldiçoada por uma misteriosa névoa do esquecimento. Uma população desnorteada diante de ameaças múltiplas. Um casal que parte numa jornada em busca do filho e no caminho terá seu amor posto à prova — será nosso sentimento forte o bastante quando já não há reminiscências da história que nos une? Épico arturiano, o primeiro romance de Kazuo Ishiguro em uma década envereda pela fantasia e se aproxima do universo de George R.R. Martin e Tolkien, comprovando a capacidade do autor de se reinventar a cada obra. Entre a aventura fantástica e o lirismo, O gigante enterrado fala de alguns dos temas mais caros à humanidade: o amor, a guerra e a memória.

   22/05/15
Uma história emocionante sobre a vida e a forma como protegemos nossos sentimentos.
Mira Levenson tem 12 anos e raros momentos de tédio. Com um irmão mais novo e uma irmãzinha bebê, além de todas as novas experiências do início da adolescência, ela está sempre com a cabeça a mil. Mas não imaginava que seria obrigada a lidar com um sentimento totalmente novo e, possivelmente, o mais difícil de sua vida em meio a todo esse turbilhão.
Josie, sua vó, é artista plástica, um tanto excêntrica, e uma de suas melhores amigas. Ela entende Mira como ninguém e sempre tem os melhores conselhos na ponta da língua. Porém, depois de muitas lições de vida, ela está pronta para ensinar a mais difícil: a aceitação do fim. Vovó Josie está com câncer, e pretende encarar a última fase da vida de cabeça erguida e com bom humor.
Enquanto tenta lidar com tudo isso, com a ajuda de um diário, Mira vai descobrindo que não é a única a guardar segredos. A personalidade de cada um é composta por muitas histórias e sentimentos acumulados durante a existência, e depende muito de quanto de si cada um deixa transparecer. Ela aos poucos compreende que, assim como um coração de alcachofra, nosso próprio coração sempre tenta proteger a parte mais preciosa.
• Corações de alcachofra venceu o Warterstone’s Children’s Books em 2011 e o Redbridge Book Award em 2012.
• O livro também foi eleito como “leitura recomendada” pela School Library Association.
• Este é seu livro de estreia.
• Agradará fãs de A culpa é das estrelas

Gostaram? Qual deles levaria pra casa?

Beijos!



10 comentários:

  1. Oi Anna, que super dicas!
    Fiquei querendo a maioria deles, e sinceramente juntando aos que já estão na minha lista de desejados, eu teria que ter dinheiro que não acaba mais... kkkkk
    Quem manda a gente ser daquelas leitoras gulosas? kkkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lia!!!
      Super gulosas, não é mesmo, rs!!!
      Este mês, minha lista de desejados já virou livro, kkk!!!
      Beijos!!!

      Anna

      Excluir
  2. que legal, adorei! nao vou poder comprar todos mais gostei muito de onde cantam os pássaros e por isso ja vou garantir o meu *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emanoelle!!!
      Os livros da Dark Side sempre chamam atenção, não é mesmo! Títulos interessantes em edições maravilhosas! Ótima escolha!
      Beijos e boa leitura!!!

      Anna

      Excluir
  3. Anna!
    Os lançamentos da Saraiva estão muito bons mesmo.
    Já nem sei qual escolher, porque se tivesse condições e tempo de leitura, compraria todos, porque cada um aborda um aspecto diferente.
    Muito bom!
    Bom final de semana!!
    “Pensamento positivo, otimismo e fé são o combustível de uma mente sadia.”(carlosmenduina)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!!
      Sabe o que me anima, com tantos livros pra ler e o pouco tempo que tenho? Imagino que quando estiver velhinha terei a tarde toda livre pra ler, uma vista boa e correrei atrás do atraso!!! kkk!!!
      Beijos!!!!

      Anna

      Excluir
  4. Acredita que não conhecia nenhum desses? Pois é. São tantos e tantos lançamentos que é até triste pensar que não dá tempo de ler tudo :(
    Meu Romeu parece muito bom! Corações de alcachofra tem um nome engraçado e diferente. Gostei da sinopse de ambos, me interessaram!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kemmy!!!
      Não gosto de pensar no tempo que não tenho, vou comprando e sonhando que lerei até o fim da vida todos os livrinhos que desejo, rs!!!
      Beijinhos!!!

      Anna

      Excluir
  5. Eu sou muito de comprar pela capa, é um mal horrível mas não consigo me conter.
    Pela capa eu levaria todos, mas o que mais me chamou a atenção foi Meu Romeu, ele parece ser bem o que eu gosto.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Déborah!!!
    Já comprei pela capa algumas vezes, mas atualmente tenho pesquisado mais o conteúdo.
    Quero vários desta lista, mas Meu Romeu é um dos favoritos, estou muito curiosa pra ler!!!
    Boas leituras, beijos!!!

    Anna

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------