Últimos Posts

21 maio 2015

Chegando mais novidades!




Olá, leitores!

Que tal aumentar ainda mais nossa lista de livrinhos desejados? 

É o jeito já que não dá pra comprar tudo que desejo, rs!

Enfim, mais alguns lançamentos para nossa tortura...

Curiosidade Mórbida - Curiosidade mórbida é uma leitura cativante e divertida que explora a vida após a morte, mas não no sentido sobrenatural: a autora Mary Roach investiga o que acontece com os cadáveres, revelando que eles têm rotinas inesperadas e surpreendentes. Por dois mil anos, eles estiveram envolvidos nas descobertas e pesquisas científicas mais ousadas: foram cobaias nas primeiras guilhotinas da França, os primeiros a navegarem em foguetes da NASA e estiveram presentes em todos os novos procedimentos cirúrgicos, fazendo história de forma silenciosa.
Nesse relato fascinante, Mary Roach faz uma analise histórica dessa contribuições ao longo dos séculos e, com seu jeito único, revela o que nossos corpos fazem depois que os deixamos para trás.
Um Milhão de Anos em Um Dia - Uma história curiosa da vida no dia a dia. Quem inventou as camas? Quando a humanidade começou a escovar os dentes? Há quanto tempo existem o vinho e a cerveja? O que veio primeiro - a privada ou o papel higiênico? Como era o primeiro relógio? Todos os dias, a partir da hora em que o despertador nos tira da cama até o momento em que deitamos a cabeça no travesseiro à noite, executamos uma série de rituais que existem há milênios. Organizado em torno de um dia comum, 'Um milhão de anos em um dia' revela as origens surpreendentes e o desenvolvimento de práticas que, por vezes, passam despercebidas.


 PASSARO_RARO

Um relato poderoso sobre a dor e a superação após a perda de um filho

Quem poderia prever que, num instante, você está servindo um lanche para seus filhos, e, no instante seguinte, está dirigindo desesperadamente, no meio de uma tempestade, à procura do seu garotinho arrastado pela correnteza de um córrego que normalmente mal cobriria seus pés? Anna Whiston-Donaldson não previu nada disso e sempre pensou que o primeiro livro que escrevesse seria sobre pintura de móveis.
No entanto, Pássaro Raro é sobre o amor entre mãe e filho, a superação da dor, os recomeços, a sabedoria e a fé para viver. E também trata da sobrevivência em meio à turbulência das emoções e do aprender a manter-se em pé quando tudo parece estar ruindo.
“A história de uma mulher que sofreu uma desilusão profunda, esmagadora, cujos planos não deram certo, cujo coração foi partido pela vida, e que fica pensando se estará sozinha em sua dor.”

TWIN PEAKS - Pra matar de vez os fãs da série "Twin Peaks" a editora brasileria DarkSide Books traz até nós esse presentão em comemoração ao aniversário do seriado.

Na Pele de Uma Jihadista
Na Pele de Uma Jihadista - A história real de uma jornalista recrutada pelo Estado Islâmico.
A jovem e frágil Mélodie, recém convertida ao islamismo, conhece, num chat de Facebook, Bilel, integrante de alto escalão do Estado Islâmico e braço direito de Abu Bakr al-Baghdadi, um dos terroristas mais perigosos do mundo. Após somente dois dias de conversas por Skype, ele já se declara "apaixonado". Mais do que isso: pede Mélodie em casamento, instigando-a a juntar-se a ele na Síria para viverem juntos uma vida idílica, repleta de riquezas materiais e espirituais. Mas o que Bilel não sabe é que Mélodie não existe fora do mundo virtual. Ela é, na verdade, Anna Erelle, uma jovem repórter parisiense que investiga as redes de recrutamento de grupos terroristas e suas propagandas digitais.

O Resgate no Mar
O Resgate no Mar - Há vinte anos Claire Randall voltou no tempo e encontrou o amor da sua vida – Jamie Fraser, um escocês do século XVIII. Mas, desde que voltara à sua própria época, ela pensava que ele tinha sido morto na Batalha de Culloden. Agora, em 1968, que seu amado pode estar vivo. A memória do guerreiro escocês não a abandona... seu corpo e sua alma chamam por ele em seus sonhos. Claire terá que fazer uma escolha: voltar para Jamie ou ficar com Brianna, a filha dos dois?
Jamie, por sua vez, está perdido. Os ingleses se recusaram a matá-lo depois de sufocarem a revolta de que ele fazia parte. Longe de sua amada e em meio a um país devastado pela guerra e pela fome, o rapaz precisa retomar sua vida.
As intrigas ficam cada vez mais perigosas e, à medida, que tempo e espaço se misturam, Claire e Jamie têm que encontrar a força e a coragem necessárias para enfrentar o desconhecido. Nesta viagem audaciosa, será que eles vão conseguir se reencontrar?

Best-seller do The New York Times e do USA Today Primeiro volume da série “Fall Away”, Sempre fui sua narra a história de Tatum Brandt e Jared Trent. 
Os dois cresceram juntos e se davam muito bem na infância, mas na adolescência essa relação é transformada em um ódio mortal. Jared não perde uma oportunidade de humilhar sua ex-amiga que, pouco a pouco, começa a nutrir um desejo de vingança por ele. Amor ou ódio? Qual será o real sentimento entre os dois? Será que Tate vai perdoar Jared e dar uma chance de reconhecer o seu verdadeiro amor? Será que, na verdade, ela sempre foi dele?

Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos - Um conto de fadas moderno e apaixonante que tem como cenário as ilhas paradisíacas do Havaí
Kate e Sam se conheceram muito jovens, durante férias de verão na Califórnia, e se apaixonaram à primeira vista. O amor entre eles supera o tempo e a distância e, ao terminarem a faculdade, ele a pede em casamento.
Os anos se passam e o casal parece ter construído a vida perfeita: eles têm uma carreira de sucesso, duas filhas lindas e ainda são apaixonados. Sam, que cresceu em um orfanato, conseguiu com Kate tudo o que sempre quis: uma grande família. 
Até que um telefonema muda tudo...
Megan Maxwell, autora da série best-seller Peça-me o que quiser, conta uma história sobre amor, infidelidade e segundas chances.


Lançamentos variados e inclusive sobre curiosidades morbidas, kkk!!!

E aí, quais deles irão para sua lista?

Beijos!




8 comentários:

  1. gostei, só tem livro bom, Outlander entao, nem preciso falar, to super curiosa pra ler os livros que é sobre viajem no tempo, adoro esse tema, outro bem legal é Bullying entre o amor e o ódio, ja sei até onde esse livro vai dar,
    afinal "existe uma linha tênue entre o amor e ódio"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emanoelle!!!
      A tortura é fazer a escolha, rs! Qual deixar de fora da lista gigantesca de desejados, que loucura e todo mês a mesma coisa, kkk!
      Beijos!!!

      Anna

      Excluir
  2. Curiosidade mórbida, Um milhão de anos em um dia e Pássaros raros me interessaram.
    Outlander, por mais que ouça falar muuuuito bem, nunca me interessou.
    Tô com uma lista de desejados tão extensa que chega a me desanimar só em pensar que vou demorar anos até conseguir ter/ler tudo kkkkkkkk

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kemmy!!
      Eu sonho em viver muitos anos, ficar velhinha, mas com a vista boa para ter tempo de ler tantos livros bons!!!
      Nem posso comparar minha lista com os anos de vida que deveria ter para ler tudo!! Só virando vampira! Para isto a imortalidade serviria bem, kkk!!!
      Beijos!

      Anna

      Excluir
  3. Anna!
    Lista? Já nem faço lista mais, porque não há caderno ou páginas nos arquivos do pc que consigam suportar meus desejados.
    Gostaria de ler todos de verdade, porém me falta dinheiro e tempo, vixe... nem sei mais quantos quero ler...kkkk A estante já anda cheia de tantos que ainda não li e acumulo cada vez mais.
    Desejo uma ótima semana!!
    “O começo é a metade do todo.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!!!
      Neste ponto a realidade é cruel!!! Quero mais tempo, mais espaço e mais dindin $$$ para tantos livros desejados!!!
      A solução é continuar "acreditando" que conseguirei ler tudo que desejo, rs!!!
      Beijos!!!

      Anna

      Excluir
  4. Anna, o único que chamou a minha atenção foi o de Outlander.
    Sou louca para acompanhar essa série, mas ainda não tive oportunidade.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Déborah!
      Ainda não li os livros e nem assisti o seriado. Tenho vontade, mas estou sempre em dúvida, se leio os livros e depois assisto. Acontece que quase tudo é baseado em algum livro, não dá pra sempre ler antes!!!
      Beijos!!

      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------