Últimos Posts

15 maio 2014

Livros de autores nacionais que adorei conhecer!

A cada dia, a valorização da literatura nacional vem crescendo! Oba!!!

Editoras que antes só publicavam livros de autores estrangeiros, abrem as portas para os talentos nacionais, merecidamente!

Nesta mesma onda, a Amazon brasileira tem propiciado a muitos escritores, a possibilidade de tirar o sonho da gaveta e publicar em formato digital, vários ebooks!
  
Há aqueles que publicaram gratuitamente seus livros no site canadense Wattpad , que já mencionei aqui no blog e fizeram o maior sucesso e devido a isso puderam publicar suas histórias!

Vou citar alguns autores brasileiros que de alguma forma me encantaram, emocionaram e surpreenderam com suas obras: (Clique nos títulos para ver as resenhas e link do Skoob)


Maurício Gomyde









O primeiro livro que li foi "O Rosto que precede o sonho", leitura que me emocionou muito, chorei e chorei! Outra experiência gostosa foi "Ainda não te disse nada". Nos livros de Maurício Gomyde tive a sensação de estar "lendo um filme" com trilha sonora e tudos mais!
 

Gisele Souza











Há pouco tempo li seu primeiro livro "Inspiração", um romance delicioso que adorei! Uma linda história de amor e sensualidade que não conseguia parar a leitura!

Adriana Brazil












        
Ambos fazem parte da série "Foi assim que te amei" e aguardo ansiosamente o terceiro livro! Românticas de plantão, não deixem de ler estes livros! Recomendadíssimo!

Lycia Barros












Adorei a leitura de "A Bandeja" mas não realizei a resenha, assim que possível irei reler e postarei os comentários pra vocês! 
Uma romence lindo e que trata de princípios e valores pesoais, adorei!

Mila Wander












A leitura de "Despedida de Solteira-Amande" me surpreendeu e só comecei a leitura devido a tantos comentários positivos, pois pelo título não me sentia atraída. Depois li na outra versão e adorei ainda mais "Despedida de Solteira- Caleb"!  Ah, Caleb!!!

  

Qual livro nacional que você  gostou?

Beijos e boas leituras!

Annamaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------