Últimos Posts

03 junho 2016

Novidades Literárias! - Nº 11

Olá, leitores!

Todo início tem mês fico eufórica com as novidades! Vamos ver o que as editoras prepararam para NOSSA ALEGGRIIIIIAAA!

O novo romance da autora de Sr. Daniels.
Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

A Mais Bela de Todas
Ela é a primeira vilã da Disney. Apesar da beleza exuberante, é invejosa e extremamente má. Capaz até de pedir a um caçador o coração da doce e ingênua princesa do reino, ela chega a envenenar uma maçã para conseguir se livrar de sua rival. Mas toda história tem dois lados, não é verdade? Será que você conhece realmente a origem da Rainha Má? Este livro vai te contar uma história desconhecida até então. Ela é sobre amor e perda, com uma pitada de magia. Descubra aqui o que se esconde por trás do olhar enigmático da mais bela de todas.

O novo romance da escritora Lycia Barros narra um drama super comum da sociedade ao longo dos séculos. Um mal que acomete, principalmente, as mulheres. Afinal, quando coagidas, agimos de forma equivocada e facilmente somos influenciadas por nossos medos. No entanto, muitas vezes o sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito. E sempre há tempo para refazermos a nossa trajetória, onde algo surpreendente pode estar nos esperando no fim da linha. Esse é o foco da história de Agatha: é preciso força para recomeçar. As cicatrizes ficam, mas a força de reação é maior.

Kacey Cleary não chora, não suporta o toque das pessoas e canaliza sua energia para treinos intensos de kickboxing. Tudo isso depois de um ano de reabilitação física e de mergulhar num mundo de drogas e álcool para tentar lidar com a perda dos pais, da melhor amiga e do namorado, num acidente de carro do qual ela foi a única sobrevivente. Protagonista de Respire, primeiro livro da série Ten Tiny Breaths, sucesso de K.A. Tucker que chega ao Brasil pelo selo Fábrica 231, Kacey chegou ao fundo do poço, mas resolve lutar para sair de lá por Livie, a irmã caçula. Depois de irem morar com uma tia religiosa fanática e seu marido alcoólatra, as duas fogem para Miami para tentar recomeçar, e Kacey terá que enfrentar seus fantasmas para derrubar o muro que ergueu ao seu redor. Às vezes, respirar torna-se uma missão quase impossível, mas K.A. Tucker mostra que é preciso neste romance sobre perdas, amizade, amor e superação.

Gostaram das novidades? Eu fiquei curiosa pela série A garota do calendário e bem interessada por "O ar que ele respira"!

Beijos!

Top Comentarista

26 comentários:

  1. Todos os lançamentos estão incríveis, nem sei o que dizer, pois de todos livros citados acima a sinopse de todos me chamaram a atenção, mas um livro entre eles se destacou que foi o livro O ar que ele respira, da mesma autora de Sr.Daniels, um livro maravilhoso, intenso, e surpreendente, tenho certeza que essa autora vai nos deixa no chão novamente com esse lançamento, to super ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lana!
      Acredita que ainda não li Sr. Daniels? Mas, está na minha meta de leitura deste ano, com certeza! Parece ser um livro que arrebatou uma legião de fãs.
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  2. Anna!
    O que mais gostei foi de ver novos livros que ainda não conhecia.
    Gostei muito, “Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência.” (Santo Agostinho)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!
      Realmente tem alguns autores novos nestes lançamentos, tomara que agradem os leitores!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  3. Adorei os lançamentos! Todos eles parecem ter enredos maravilhosos.
    Os que mais chamaram minha atenção e despertaram minha curiosidade foram os livros: O ar que ele respira, A mais bela de todas e a série A garota do calendário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pamela!
      Apesar de eu não ter lido o livro anterior da autora, os comentários foram maravilhosos e desejo ler O ar que ele respira.
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  4. Quanto livro bom ! O ar que ele respira está com essa capa maravilhosa, A garota do calendário é uma grande aposta da editora e espero que seja um sucesso, estou amando essas releituras de contos clássicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria Fernanda!
      A série A garota do calendário está com um marketing grande, espero que agrade aos leitores!
      As releituras tem a possibilidade de agradar, mas considero que muitas vezes podem correr o risco de mancharem estas histórias.
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  5. Oi Anna!
    São ótimos lançamentos,se pudesse compraria todos,mas....não dá...não vou abrir mão da série A garota do calendário.
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eva!
      Este lançamento está grandioso, espero que faça jus ao conteúdo e agrade a muitos leitores!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  6. Dessa lista eu só quero mesmo O Ar que ele respira, já que amei Sr. Daniels dessa mesma escritora (que por sinal já estava querendo que ela escrevesse outro livro *-*)
    E estou com um pouquinho de curiosidade em relação A garota do Calendários, já que a editora está apostando muito nessa série.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!
      Não vejo a hora de ler Sr. Daniels, afinal este livro arrebatou o coração de muitos leitores!
      Realmente, a série A garota do calendário está com um mega lançamento, espero que corresponda!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  7. Quero ler o ar que ele respira e Respire.
    A garota do calendário também, apesar de ser uma série bem extensa, acho que valerá a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thuanne!
      Tenho a impressão que esta série terá livros curtos, de leitura rápida! Inclusive, estão lançando vários ao mesmo tempo.
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
    2. Siim, eu vi! Achei ótimo, pois dá pra acompanhar melhor!
      E falaram que os livros são relativamente baratos hehe

      Excluir
  8. Bem interessantes essas novidades literárias, é sempre bom conhecer os novos lançamentos, fiquei curiosa com o livro A Garota do Calendário, pois estou lendo muitos comentários positivos em relação a esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariele,
      O lançamento desta série está sendo badalado, espero que seja realmente boa!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  9. Desses o que fiquei mais curiosão são A Mais Bela de Todas e Respire. A Mais Bela de Todas parece ser muito bom, das versões que eu li só sabia que ela era má e não gostava muito, mas depois que comecei a ver Once Upon A Time descobri o porquê dela ser assim e entendi seus motivos, comecei a amá-la. Já Respire eu vi que é meio dramático e achei isso um ponto negativo, mas dou ponto pela capa e porque a pessoa não será feliz logo depois da morte de quase todos que ama, acho que se eu ler uma resenha e realmente gostar irei comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paola,
      Acho interessante quando uma história clássica é recontada, com detalhes novos e uma roupaghem diferente. Pode ser até arriscado, mas vale conferir!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  10. Olá Anna,
    Nossaaaaaa!!! Só coisa boa!!
    O Ar que ele respira e Sem olhar para trás foram os que eu me interessei mais.
    Mas todos são ótimos!
    E a lista só aumenta!$$$$$$ rsrsrsrsrsrrsrs
    um abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helloyse!
      Minha lista de desejados e leituras que quero fazer estão quase do tamanho de uma dissertação de mestrado, kkk!
      Boas leituras pra você, beijos!
      Anna

      Excluir
  11. Oi, Anna!
    Confesso que não me interessei por Sr. Daniels mas esse novo livro da autora me deixou bastante curiosa, vou esperar ler resenhas sobre ele para decidir se lerei ou não Todo ar que ele respira. Também me interessei por A mais bela de todas, e amei a capa!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Any!
      Vi tantos comentários emocionados sobre Sr. Daniels, que vou me render a leitura e deste lançamento também.
      Boas leituras, beijos!
      Anna

      Excluir
  12. Belíssima essa capa de Respire <3
    Eu ainda não li nem Sr. Daniels e a autora já lançou outro haha mas esse me deixou mais interessada
    Esse da Garota do calendário não entendi bem... vi muita gente falando do primeiro mas vi o livro de Abril à venda o.O o lançamento foi simultâneo ou eu tô louca? haha

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kemmy,
      Também não li Sr. Daniels, mas quero em breve!
      Estão lançando vários livros desta série A Garota do calendário, o que é ótimo, pois se forem bons, não teremos que esperar meses pelos livros!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  13. Sabe que não curti Sr Daniels, acho que não lerei esse outro da autora não kkkk
    A Garota do calendário não me chamou a atenção a história, mas amei as capas.
    Aiiii eu to LOUCA pelo novo da Lycia, minha autora preferida <3 amooooo demaaaais os livros dela, e Sem olhar para trás parece que será lindo!
    bjss

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------