Últimos Posts

20 junho 2016

Novidades Literárias! - Nº 15

Olá, leitores!

Este post está super recheado, as editoras estão à todo vapor!
Sequência de “O projeto Rosie”, “O efeito Rosie” chega ao Brasil no final de junho. Don e sua amada estão morando em Nova York. Ele é professor na Universidade de Columbia, e Rosie cursa o primeiro ano do programa de doutorado em medicina. Tudo vai muito bem até o dia em que ela anuncia: “Estamos grávidos.” Diante do desafio ainda maior do que encontrar uma esposa, Don não vê alternativa a não ser iniciar o Projeto Bebê. Ao tentar definir os protocolos para se tornar pai, usando seu estilo de pesquisa peculiar e suas habilidades sociais – ainda baixíssimas –, Don, é claro, acaba se metendo em várias confusões e mal-entendidos. Agora ele corre o risco de ser processado, deportado, de perder a credibilidade profissional e, o pior, de perder Rosie para sempre.

Da autora best-seller do The New York Times, J. R. Ward, uma das mais aclamadas autoras da atualidade! Nada é como costumava ser para a Irmandade da Adaga Negra. Depois de quase entrarem em guerra com os Sombras, as alianças se alteraram e as fronteiras foram delimitadas. Os assassinos da Sociedade Redutora estão mais fortes do que nunca, aproveitando-se das fraquezas humanas a fim de obterem mais dinheiro, mais armas, mais poder. Contudo, enquanto a Irmandade se prepara para atacá-la com toda força, um dos seus guerreiros tem uma batalha íntima para combater… Para Rhage, o Irmão com os maiores apetites, mas também com o maior coração, a vida deveria estar perfeita – ou, pelo menos, perfeitamente agradável. Mary, sua amada shellan, está ao seu lado; além disso, seu Rei e os Irmãos estão prosperando. Rhage, porém, não consegue entender – tampouco controlar – o pânico e a insegurança que o afligem… E isso o apavora – assim como o afasta da sua companheira. Após sofrer um ferimento letal numa batalha, Rhage necessita reavaliar suas prioridades. Quando a resposta surge, abala o seu mundo… e o de Mary. Todavia, Mary se lançou a uma jornada própria, que tanto pode aproximá-los como pode ser a causa do rompimento do qual nenhum dos dois se recuperará…

Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Escorpião e fala sobre os acasos da vida.
Grace Hamilton tem 23 anos e é estudante de direito. Após as dificuldades enfrentadas na infância, ela faz de tudo para não decepcionar o pai, segue todas as regras, é dedicada e cheia de planos. Porém, após viajar para uma conferência de direito em Las Vegas e conhecer Carson Stinger, ela começa a repensar a vida.
Sexy e impulsivo, Carson é um ator que gosta de curtir o momento e nunca se apegou a ninguém. Mas isso muda quando seu caminho cruza com o de Grace.
Ao longo de um fim de semana inesquecível, eles superam os próprios preconceitos e se entregam ao desejo. Quando se despedem, nenhum dos dois é mais o mesmo, mas ambos têm certeza de que jamais voltarão a se ver.
Contudo, anos depois eles estão de novo frente a frente: ele, apoiando o amigo acusado de homicídio; ela, sendo a promotora encarregada do caso. Mais uma vez a chama da paixão se acende em Carson e Grace e as circunstâncias parecem afastá-los. Se a vida nem sempre pode ser planejada, será que o acaso conseguirá ajudá-los a ficar juntos?



“Para todo mundo que já desejou ser outra pessoa (quem nunca?), Apenas um garoto é uma viagem divertida e cheia de reviravoltas sobre sexualidade, identidade, amizade e amor.” – Alex Sanchez, autor de Rainbow Boys
Rafe saiu do armário aos 13 anos e nunca sofreu bullying. Mas está cansado de ser rotulado como o garoto gay, o porta-voz de uma causa. 
Por isso ele decide entrar numa escola só para meninos em outro estado e manter sua orientação sexual em segredo: não com o objetivo de voltar para o armário e sim para nascer de novo, como uma folha em branco. 
O plano funciona no início, e ele chega até a fazer parte do grupo dos atletas e do time de futebol. Mas as coisas se complicam quando ele percebe que está se apaixonando por um de seus novos amigos héteros.



Quando Pierrot fica órfão, precisa ir embora de sua casa em Paris para começar uma nova vida com sua tia Beatrix, governanta de um casarão no topo das montanhas alemãs. Mas essa não é uma época qualquer: estamos em 1935, e a Segunda Guerra Mundial se aproxima. E esse não é um casarão qualquer, mas a casa de Adolf Hitler. Logo Pierrot se torna um dos protegidos do Führer e se junta à Juventude Hitlerista. O novo mundo que se abre ao garoto é cada vez mais perigoso, repleto de medo, segredos e traição. E pode ser que Pierrot nunca consiga escapar.



Vencedor de um Edgar Award, “O Adulto”, de Gillian Flynn é uma homenagem às clássicas histórias de terror.
Uma jovem ganha a vida praticando pequenas fraudes. Seu principal talento é a capacidade de dizer às pessoas exatamente o que elas querem ouvir, e sua mais recente ocupação consiste em se passar por vidente, oferecendo o serviço de leitura de aura para donas de casa ricas e tristes.
Certo dia, ela atende Susan Burkes, que se mudou há pouco tempo para a cidade com o marido, o filho pequeno e o enteado adolescente. Experiente observadora do comportamento humano, a falsa sensitiva logo enxerga em Susan uma mulher desesperada por injetar um pouco de emoção em sua vida monótona e planeja tirar vantagem da situação.
No entanto, quando visita a impressionante mansão dos Burke, que Susan acredita ser a causa de seus problemas, e se depara com acontecimentos aterrorizantes, a jovem se convence de que há algo tenebroso à espreita. Agora, ela precisa descobrir onde o mal se esconde, e como escapar dele. Se é que há alguma chance.
Em seu estilo inconfundível que arrebatou milhares de fãs, Gillian Flynn traça surpreendentes e intrigantes perfis psicológicos dos personagens e tece uma narrativa repleta de suspense ao mesmo tempo em que brinca com elementos clássicos do sobrenatural.
• Gillian Flynn figurou nas principais listas de mais vendidos do Brasil com o best-seller Garota exemplar e seus livros somam mais de 200 mil exemplares vendidos no país.
• “O Adulto”, vencedor do Edgar Award de melhor conto de 2015, foi escrito por Gillian a pedido de George R. R. Martin e publicado pela primeira vez em uma antologia organizada pelo autor.
“Gillian Flynn é perfeita. Afiada, ácida, uma contadora de histórias convincente com talento especial para o macabro.” – Stephen King
“De tirar o fôlego.” – The Times
“Assustador.” – Independent.


Uma releitura da história da Pequena Sereia, com a marca de Paula Pimenta, uma das mais importantes autoras brasileiras da atualidade Arielle Botrel é uma nadadora famosa, prestes a viver o maior desafio de sua vida: participar das Olimpíadas pela primeira vez. Porém, ao contrário do que todos pensam, ela não possui tudo que deseja. Por ser a filha caçula de uma grande família, a garota é muito protegida e, apesar das medalhas e dos troféus, sonha com uma vida diferente, onde possa ser livre. Até que um dia um acidente faz tudo mudar. Arielle é apresentada a um mundo diferente... E nele existe alguém que vira sua vida de cabeça para baixo. Porém, para conquistá-lo, ela terá que abrir mão de sua voz. Será que Arielle vai conseguir conquistar esse príncipe sem palavras? E se no coração dele já existir outra princesa?


O Clã das Freiras Assassinas # 3
Desta vez, vamos acompanhar a história de Annith, uma noviça de Saint Mortain imbatível no arco e flecha. Apesar de suas habilidades, ela nunca foi enviada em missões a serviço do deus da Morte; segundo a abadessa, ele tem outros planos para a sua serva.
Desconfiada das Irmãs, Annith decide fugir e ser dona do próprio destino.

QUANDO OS DESTINOS DE DUAS PESSOAS MARCADAS PELA VIOLÊNCIA SE CRUZAM, É PRECISO ESCOLHER UM CAMINHO A SEGUIR: O AMOR OU A DOR.
Herdeira caçula de um verdadeiro império, Haven é uma mulher obstinada que vive de acordo com os próprios princípios e não tem medo de bater de frente com o pai, Churchill Travis, um dos homens mais ricos e respeitados do Texas. Mas ao cortar relações com ele para se casar com um jovem que sua família desaprova, Haven vê sua vida se transformar num verdadeiro inferno… e não tem para quem pedir ajuda.
Dois anos depois, Haven volta para casa, com a alma abatida e o coração fechado, determinada a reconstruir sua vida sozinha. Mas Hardy Cates e seus irresistíveis olhos azuis cruzam seu caminho, e ele é a última pessoa que ela precisa encontrar.
Hardy é o mais novo magnata da indústria petroleira de Houston, um homem de sangue quente que aprendeu desde muito cedo a não confiar em ninguém e que nunca mediu esforços para chegar aonde quer: ao topo! Em sua jornada alimentada pela ambição desmedida, ele conquista poder e inimigos, incluindo os membros da poderosa família Travis. O que ele não esperava era sentir suas defesas serem abaladas pela herdeira da família…
Duas pessoas que aprenderam da pior maneira que o amor pode ser o inimigo mais cruel. Será que vão conseguir deixar todos os traumas para trás diante de uma nova chance?

Neste mês, há muito lançamentos bons, nossa! Quais são os escolhidos de vocês?


Beijos e boas leituras!



Top Comentarista

18 comentários:

  1. *Interessei-me pelo Efeito Rosie , O Menino no alto da montanha e pelo A Redenção da escritora Lisa Keyplas ! Não conheço essa escritora ! Fiquei curiosa !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Edméia!
      Gostei de suas escolhas, boas leituras!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  2. Muito lançamentos!!!Gostei bastante da sinopse de O Menino no Alto da Montanha,O Adulto e o Princesa das Águas.
    Vamos ver se consigo ler todos eles..
    Bj Anna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eva!
      De suas escolhas eu tenho interesse em ler "O Menino no Alto da Montanha" e "O Adulto".
      Boas leituras, beijos!
      Anna

      Excluir
  3. Achei MARAVILHOSA essa capa de A redenção, que efeito legal ! Ainda não li o projeto Rosie, mas espero ler antes deste novo lançamento, amo a escrita da Paula Pimenta e espero amar seu novo livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria Fernanda!
      Ainda não li Paula Pimenta, um dia darei uma chance. Projeto Rose está nas minhas metas de leitura.
      Realmente a capa de A Redenção está um show!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  4. Tá louco!
    Quero ler todos, sem brincadeira... fiquei até triste... hehehehe


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Janise!
      Viu quanto livro bacana, dá tristeza mesmo por querer todos!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  5. Gostei das sinopses de Veneno, O menino no alto da montanha e O adulto. Ganhei três livros da Gillian Flynn, ainda não li nenhum, mas parecem ser ótimos.
    E as capas são as coisas mais lindas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thuanne!
      Curti os seus livros escolhidos e também preciso conhecer a escrita da autora Gillian Flynn, talvez começa pelo "O adulto".
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  6. Oi, Anna!
    Me interessei apenas por Veneno da Mia Sheridan, gosto bastante das tramas onde os personagens principais tiveram um relacionamento no passado e se reencontram tempo depois, tramas iguais a essa sempre me ganham.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Any!
      Também curto reencontros nas histórias românticas, tem sempre uma ar de nova chance ou redenção! Adoro!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  7. Posso dizer que quero todos?! É cada lançamento bom que a wishlist só aumenta!!
    Eu estou querendo muito O Efeito Rose, já que gostei e dei boas gargalhas com o primeiro livro. Também quero Apenas um Garoto, Veneno, O Adulto(essa capa me lembrou a edição de Quem é você, Alasca? publicada pela Intrínseca) e alguns outros *-* Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Dessa vez essa lista esta maravilhosamente recheada de novidades maravilhosas, me interessei pelo livro A Besta, e Veneno que é uma serie que venho acompanhando desde a voz do arqueiro o primeiro livro publicado por aqui, e espero que a arqueiro lance logo o livro com meu signo.

    ResponderExcluir
  9. Realmente que post cheiiooooo de coisas boas!!
    Quero muito ler O Projeto Rosie e agora o segundo volume também =) amei as novas capas, apesar de ainda preferir a original.
    Também quero o da Mia Sheridan, da Lisa Kleypas, R. J. Ward, e claro, sempreeee quero todos do John Boyne, amoo demaaais seus livros!!!
    bjãooo e boas leituras em julho^^

    ResponderExcluir
  10. Olá Anna,
    Suas Novidades Literárias são maravilhosas!!! As novidades que mais gostei foram: Veneno (adoro a escrita da Mia!), O Adulto e A Redenção. É tanta novidade que preciso trabalhar dobrado pra ter mais $$$ :)
    Um Beijão

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler O Menino no Alto da Montanha e O Adulto, já vi as sinopses antes e já me conquistaram a primeira vista, além dos autores serem maravilhosos. A capa de A Redenção é muito linda e parece ser um ótimo livro, apesar de não ter lido nada dessa autora ainda, mas já ouvi falar muito de A Protegida e pretendo conhecer alguma obra dessa autora em breve.

    ResponderExcluir
  12. Bem interessantes essas novidades literárias, me interessei por diversos livros como O Menino no Alto da Montanha, O Adulto e Amor Letal.

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------