Últimos Posts

20 maio 2016

Desejados de Maio 2016!

Olá, leitores!

Eis a minha lista de livros desejados, dentre os lançamentos deste mês.


Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte.
Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono do maior antro de casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos. De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra sentimentos dos quais nunca imaginara sentir por uma mulher. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.

Um dos lançamentos mais aguardados de 2016 no mercado internacional, Maestra, da romancista e jornalista britânica L. S. Hilton, traz uma protagonista que já está sendo comparada às personagens femininas de Stieg Larsson e de Gillian Flynn.

No livro, Judith Rashleigh se divide entre o trabalho numa prestigiada casa de leilões em Londres, durante o dia, e como hostess de uma casa noturna para homens. Demitida de seu emprego diurno quando descobre uma pintura falsa, ela suspeita de conspiração, teme pela vida e voa para a Riviera Francesa. O resultado é um thriller eletrizante e com boas doses de erotismo, conduzido por uma protagonista de moral duvidosa.

O livro foi comercializado para adaptação para o cinema, antes mesmo de ser publicado, pelo produtor de Homem-aranha e O caça-fantasmas, e terá roteiro de Erin Cressida Wilson (A garota do trem).


Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon. Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna. O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas. Primeiro livro da série As Modistas, Sedução da seda é como um vestido minuciosamente desenhado por Loretta Chase: de cores suaves e românticas em alguns trechos, mas adornado com os detalhes perfeitos para seduzir.

Menina Má

Publicado originalmente em 1954, MENINA MÁ se transformou quase imediatamente em um estrondoso sucesso. Polêmico, violento, assustador eram alguns adjetivos comuns para descrever o último e mais conhecido romance de William March. Os críticos britânicos consideraram o livro apavorantemente bom. Ernest Hemingway se declarou um fã. Em menos de um ano, MENINA MÁ ganharia uma montagem nos palcos da Broadway e, em 1956, uma adaptação ao cinema indicada a quatro prêmios Oscar, incluindo o de melhor atriz para a menina Patty McComarck, que interpretou Rhoda Penmark.
Rhoda, a pequena malvada do título, é uma linda garotinha de 8 anos de idade. Mas quem vê a carinha de anjo, não suspeita do que ela é capaz. Seria ela a responsável pela morte de um coleguinha da escola? A indiferença da menina faz com que sua mãe, Christine, comece a investigar sobre crimes e psicopatas. Aos poucos, Christine consegue desvendar segredos terríveis sobre sua filha, e sobre o seu próprio passado também.

MENINA MÁ é um romance que influenciou não só a literatura como o cinema e a cultura pop. A crueldade escondida na inocência da pequena Rhoda Penmark serviria de inspiração para personagens clássicos do terror, como Damien, Chucky, Annabelle, Samara, de O Chamado, e o serial killer Dexter.

Aos dezenove anos e casada havia apenas três semanas, a vida e a fé de Emma Bau são colocadas em risco quando a Polônia é invadida pelos tanques alemães. Em poucos dias, Jacob, seu marido, é obrigado a cair na clandestinidade para trabalhar com a Resistência, deixando Emma prisioneira do decrépito e abandonado gueto de Cracóvia. Mas na calada da noite, ela é misteriosamente resgatada e levada para morar com Krysia, dama da alta sociedade e também a tia católica de Jacob. Ao assumir uma nova identidade como Anna Lipowski, uma gentílica, a vida de Emma passa por uma nova reviravolta ao ser apresentada ao comandante nazista Georg Richwalder. Oficial alemão e maior autoridade na cidade, Richwalder resolve contratar Anna para trabalhar como sua assistente particular. Impelida pela Resistência, ela não tem alternativa, e passa a espionar planos secretos da Ocupação de dentro do gabinete, colocando em risco sua segurança e também seu casamento. À medida que as atrocidades da Guerra se intensificam, a relação entre Anna e o Comandante se torna mais próxima, chegando ao ponto de ameaçar sua vida e também a de todas as pessoas a quem ela ama.

Tendo como cenário a Segunda Guerra, um período histórico em que lealdades eram testadas a todo o momento, e sobre as pessoas pairava a suspeita de traição, "A Amante do Oficial" se posiciona como um romance de estreia no qual Pam Jenoff leva às últimas consequências o poder da perseverança, da luta e da confiança em face de desafios que se tornam mais perigosos a cada piscar de olhos.


Um dos livros mais comentados de 2015, nos Estados Unidos, este é mais um sucesso arrebatador de Colleen Hoover, autora das séries Slammed e Hopeless.

Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.


Tocante, profundo, engraçado, sexy... ''O Acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página.
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

Quais são os livros escolhidos por vocês neste mês?
Beijos!

Top Comentarista

14 comentários:

  1. Temos vários desejados parecidos!
    O despertar do lirio, talvez um dia (já li em inglês e amei!), o acordo e sedução de seda que já tenho o e-book, mais ainda não tive tempo de lê-lo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vivian!
      Gostos parecidos, oba! vamos trocar mais figurinhas então!
      Que tenhamos muito TEMPO para nossas leituras!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  2. Oi.
    Eu quero muito o livro O acordo, me parece ser ótimo, sedução da seda também está na minha lista, A amante do do oficial tem uma premissa muito interessante e por fim mais não menos importante, Talvez um dia, amo a escrita da Colleen Hoover.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marlene!
      Confesso que ainda não li nada da Colleen Hoover, vergonha!Kkk!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  3. Eu não sabia do lançamento de alguns desses livros, mas gostei de todos esses!
    Mas o que mais quero no momento é Menina má. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thuanne!
      Meu livro "Menina má" já chegou, mostrarei no próximo vídeo de book haul, mas adianto que a edição é linda!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  4. Estou louca para ler Talvez um Dia , a Colleen é aquela escritora que precisamos ter na estante e devorar cada livro dela haha ^^

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ler Talvez um Dia , a Colleen é aquela escritora que precisamos ter na estante e devorar cada livro dela haha ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lorena!
      Ainda não li nada desta autora, preciso conhecer sua escrita, pois os comentários são maravilhosos!
      Boas leituras!
      Anna

      Excluir
  6. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos, tem vários que estão na minha lista de leitura como Talvez um Dia quero muito ler algo dessa autora, Sedução de Seda que gostei da sinopse e O Desperta do Lirio !!

    ResponderExcluir
  7. Lançamentos bem bacanas!!
    Fiquei interessada por Talvez um dia, precisa ler mais da Colleen!
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros maravilhoso na sua lista de desejados, eu tenho tantos livros que quero ler, que daria uma lista enorme.

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito ler Maestra por abordar os bastidores da fama, das salas de arte, mostrando como nem tudo é bonito e glamouroso, assim sendo mais próxima a realidade e também Menina Má, dois livros com temáticas fortes e que estão sendo bem comentados, o último lançado a mais tempo que influenciou inclusive obras atuais cultuadas.

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------