Últimos Posts

16 maio 2016

Vídeo: Leituras do Mês (Marco/Abril)

Olá, leitores!
Vídeo novo no Canal!


Neste vídeo conto quais foram minhas leituras nos últimos dois meses.

Foram leituras deliciosas, que recomendo pra vocês, com temas e gêneros variados. Bora conferir!
Ainda não é inscrito no canal? Clique AQUI

Espero que curtam o vídeo!
Beijos!

Top Comentarista

12 comentários:

  1. Oi Anna!
    Tô doida para ler o garoto que tinha asas, amei o primeiro e quero muito ler o segundo, a escrita da autora é uma delicia mesmo.
    Depois de você eu vi vários comentários ótimos sobre ele, eu não li o primeiro pelo final, mais quero ver o filme. O pessoal falou a mesma que você que não foi como o primeiro, apesar de desfrutar das emoções ainda não superou o primeiro.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vivian!
      Realmente "Depois de Você" não tem o brilho do primeiro livro, mas tem seu valor.
      Assim que puder leia "O garoto que tinha asas", recomendo!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  2. Oi Anna.
    Eu amei sua leituras, achei legal o fato do livro ser narrado do feto no livro da Zaíra, quero muito ler também o garoto dos olhos azuis, me parece ser muito bom. Ja li Depois de você, mas não gostei tanto do segundo.
    Boa Tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marlene!
      Gostei de "Depois de você" mas não foi tão maravilhoso como o primeiro, mas valeu a leitura!
      Beijos e boas leituras pra você!
      Anna

      Excluir
  3. Quero ler Mademoiselle Zaira, O garoto que tinha asas, Depois de você e irmãs em Auschwitz apesar de ser um pouco pesado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thuanne!
      Todos estes livros me forneceram bons momentos de leitura, recomendo!
      Beijos!
      Anna

      Excluir
  4. Ótimas leituras! Estou com muita vontade de ler Depois de Você, mas já ouvir tantas criticas negativas sobre ele e confesso até que me deu, uma desanimada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lorena!
      mesmo com as críticas, quis dar uma chance e não me arrependo, mas o meu queridinho será "Como eu era antes de você"!
      Beijos e boas leituras!
      Anna

      Excluir
  5. Oi!
    Gostei muito dos livros, o livro da Zaíra me deixou interessada principalmente por temos o feto como personagem, O Garoto Que Tinha Asas que gostei a historia e quero ler o primeiro também Partiu Vida Nova que o vídeo me deixou interessada e quero muito ler a serie Academia de Etiqueta a historia parece ser leve e bem divertido !!

    ResponderExcluir
  6. Anna, ameeeei suas leituras!!!
    Quero ler várioooooos desses!!
    O da Zaira, A Educação de Felicity, Irmãs em Auschwitz e Partiu Vida Nova - sou louca para ler ele desde que ele era Pobre não tem sorte kkkkk
    bjss

    ResponderExcluir
  7. É sempre bom ler livros maravilhosos, muito bons os livros da sua leitura dos meses de março e abril, eu não li muito nesses meses por falta de tempo.

    ResponderExcluir
  8. Somando as leituras dos dois meses março e abril ficou um vídeo mais completo e pode fazer no geral de cada um deles, eu estive parado em dois livros por causa da correria de estudos e tantas outras coisas , mas pretendo agora em junho voltar ao meu ritmo e diminuir um pouco a lista de próximos da fila. Sobre suas leituras Mademoiselle Zaira eu não conhecia e ter abordado a rigidez na família e na criação junto com o abuso que a personagem sofre resultando em uma gravidez e as consequências disso na vida foi bacana, tem uma alta carga dramática. O Garoto que Tinha Asas tem uma capa muito bem feita e uma estória com romance e recheado com mistérios, os dois ingredientes que unidos em uma narrativa envolvente proporcionando uma leitura excelente, Depois de Você não li por não ter lido o primeiro ainda, por ser mais um romance dramático e um gênero que não me identifico muito fico com um pouco de receio de não gostar, por isso estou postergando a leitura. As irmãs de Auschwitz é de longe o que eu mais tenho interesse desde o lançamento. Você teve mais leituras dramáticas ao longo dos meses com um pouco de alívio no livro da Raiza. Com certeza todas foram proveitosas.

    ResponderExcluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------