Últimos Posts

15 maio 2015

Mais novidades!!!

Olá, leitores!

É impressão minha ou atualmente está havendo uma explosão de lançamentos?

Vou pirar com tanta novidade boa!

Bora conferir!
Sinopse:
Alice é independente, bem-sucedida profissionalmente e muito ambiciosa. Além do sucesso no trabalho, tem um namorado que é o sonho de qualquer mulher: lindo, apaixonado, louco para se casar e ter filhos.

Mas ela não é qualquer mulher, e acha que a carreira vem antes de tudo. Então, quando Casseano a coloca contra a parede e exige mais espaço em sua vida, os dois entram em um impasse e acabam se separando. 

Em poucos dias, Alice sente que o fim do relacionamento está sendo mais duro do que esperava. Para piorar, o trabalho entra em crise e sua sócia, preocupada com a saúde da amiga, a obriga a se afastar por um tempo. As férias a ajudarão a arejar a cabeça e voltar mais produtiva. 

Com tudo dando errado ao mesmo tempo, Alice aceita a sugestão e compra uma passagem para Londres. Chegando lá, mergulha numa profunda jornada de autodescobrimento e percebe o que realmente importa para ela.

O que eu quero pra mim é um romance inspirador, que fala sobre a importância de conhecer a si mesmo e descobrir as próprias necessidades antes de trilhar de forma plena o caminho do amor.

Amei! Livro novo da autora nacional Lycia Barros! Yes!!!

A Agir Now vai relançar a trilogia 

Calafrio - O frio. Grace passou anos a observar os lobos no bosque próximo à sua casa. Um deles, um belo lobo de olhos amarelos, a observa também. Ele parece familiar, mas ela não sabe por quê. O calor. Sam vive duas vidas. Como lobo, ele é um companheiro silencioso da garota que ama. E, por um curto período a cada ano, ele é humano, nunca corajoso o bastante para falar com Grace… até agora. O calafrio. Para Grace e Sam, o amor sempre foi mantido a distância. Mas uma vez revelado, não pode ser negado. Sam precisa lutar para continuar humano, e Grace precisa lutar para ficar ao seu lado — mesmo que isso signifique enfrentar os traumas do passado, a fragilidade do presente e as impossibilidades do futuro.

Espera - Em Espera, Grace e Sam devem lutar para ficar em juntos. Para ela, isso significa desafiar seus pais e manter um segredo muito perigoso a respeito de seu próprio bem-estar. Para ele, isso significa lutar contra seu passado de lobisomem... e descobrir uma maneira de sobreviver no futuro. Adicione a essa mistura um novo lobo chamado Cole, cujo passado tem o potencial de destruir toda a matilha, e Isabel, que já perdeu seu irmão para os lobos, e, apesar disso, se sente atraída por Cole.
Sempre é o final da amável trilogia de Maggie Stiefvater, Os Lobos de Mercy Falls. Desta vez, os riscos estão maiores do que nunca: enquanto o pai de Isabel planeja acabar com todos os lobos de uma vez por todas, Sam e Isabel procuram por maneiras de salvar a matilha, e Cole corre em busca de uma cura para Grace. Porém a peça central da série é o romance — entre Sam e Grace, claro, e entre Cole e Isabel — e a escrita brilhante e pungente de Maggie não desaponta. Sam e Grace roubam momentos doces e de tirar o fôlego juntos, durante o período das imprevisíveis transformações de Grace, e Cole e Isabel lutam para derreter o interior frio um do outro. Os leitores irão se derreter também, e encontrarão um satisfatório, porém não tão perfeito, final.
Novidade  (spin-off da trilogia) com o primeiro capítulo para dar  uma espiadinha: Perdido - primeiro capítulo

Capas antigas - nem combinavam entre si

Eu amei as novas capas, lindíssimas! Ainda não li nenhum livro desta trilogia e ouvi comentários de que se trata de uma história bem romântica. Eu quero!

Beijos!




8 comentários:

  1. Anna!
    É verdade!
    Além de novas editoras, muitos lançamentos. Acredito que muitas pessoas tem descoberto o mundo dos livros...
    Gostei dos lançamentos também.
    Precisando ler o novo livro da Lycia.
    Realmente as capas ficaram mais coerentes entre si da nova série.
    Parecem ótimos!
    Bom final de semana!!
    “Pensamento positivo, otimismo e fé são o combustível de uma mente sadia.”(carlosmenduina)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy!!
      Sempre com palavras de motivação, parabéns!!!
      Acredito que o mercado editorial esteja mais aquecido, apesar da crise do momento em tantos setores! Fico feliz pela disseminação da leitura!
      Beijos!!!

      Anna

      Excluir
  2. nao conhecia a autora mais ja me interessei por seus livros, principalmente pela trilogia, a capa dos 3 livros sao maravilhosas e to super ansiosa pra ler pois adoro livros de romance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emanoelle!
      Também quero ler esta trilogia, vi comentários muito bons!!!
      Quero muito o livro da Lycia Barros, pois adoro a escrita da autora!
      Beijos!!!

      Anna

      Excluir
  3. São muuuuuuuuitos lançamentos mesmo. E "pior": muitos lançamentos bons! Ai, meu bolso :(
    Ainda não tinha lido nada sobre O que eu quero pra mim, mas gostei bastante da premissa. Esses livros que nos levam para uma "viagem interior" são sempre bem-vindos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kemmy!!!
      O problema é o bolso dar conta de tantos desejos, rs!!!
      Boas leituras!
      beijos!!

      Anna

      Excluir
  4. Eu sou louca para ler essa trilogia, pois só vi resenhas positivas espero que com as novas capas eu tenha a oportunidade de comprar.
    Eu só li um livro da Lycia Barros e adorei, espero ter a oportunidade de ler outro em breve, se for esse melhor ainda.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Déborah!!!
      Ouvi dizer que esta trilogia é bem romântica, adoro!!!
      E o outro livro me deixou ansiosa, pois adoro a escrita da Lycia Barros!!!
      Chega logo!!!

      Beijos!
      Anna

      Excluir

© Árvore dos Contos - 2013 | Desenvolvido por Ateliê Juband | clique aqui para adquirir seu blog personalizado
--------------------------------------------------------------------------------------------