Autora: Dill Ferreira
Sinopse:
SERIA O AMOR CAPAZ DE RESOLVER AS DÚVIDAS DE UM HOMEM!
Quando Victoria leu o anuncio que dizia precisarem de uma modelo sem experiência, acreditou que estava ali sua chance de ter um trabalho temporário. O que ela não podia imaginar era que se apaixonaria por seu contratante. Ricardo era um empresário bem sucedido, de presença marcante, um ótimo candidato a marido, para qualquer mulher, porém ele não parecia estar disposto á se envolver afetivamente. Solitário e muitas vezes distante, ele tinha o poder de deixá-la trêmula, quando estavam próximos. Ela podia sentir o fogo correndo pelas veias dele, embora aquele belo homem teimasse em disfarçar e ignorar o que sentia. Victoria conseguiria quebrar aquela parede de gelo e indecisões que ele colocara entre eles!
Resenha:
Este foi um daqueles livros com jeitinho de tarde chuvosa, deitada na cama e relaxando! Leitura romântica para devorar em poucas horas!
A história de Victória e Ricardo tem início em uma banca de revistas, onde disputam a compra do último exemplar de um jornal de anúncios para vagas de emprego.
Acontece que o anúncio que chama sua atenção é de um trabalho temporário como modelo, apesar de não ser um setor em que Victória tenha vontade de se aventurar, mas a remuneração é interessante.
Tem o maior susto no processo de seleção, ao perceber que seu provável futuro chefe é a mesma pessoa com que teve o embate na banca de jornal. A partir daí se desenrola a história...
Victória é uma mulher linda, decidida e convicta de seus princípios e valores. Gostei muito desta personagem! Já Ricardo é muito correto em seu trabalho, mas pessoalmente mostrou ser complicado e indeciso.
A história é simples, com a narração dos acontecimentos de forma direta e fluida, sem floreios e excesso de descrições algo que me agradou bastante.
O livro apresenta um romance leve, mas com momentos de tensão e sensualidade!
O que me desagradou um pouco foi o final, não pela escolha da autora em como os personagens ficariam, mas senti uma rapidez, um atropelamento, como se “faltasse tempo” para contar com mais detalhes o desfecho.
Beijos e sempre boas leituras pra vocês!
Annamaria
Nenhum comentário:
Postar um comentário